The Brother Of My Best Friend escrita por Princesa Má


Capítulo 17
La


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiie eu voltei...Bom valeu pelos comentários...
quem é a Any bom ai tem uma imagem de quem eu penso toda vez que escrevo alguma maldade da Any...http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130624222508/thefosters/images/archive/d/da/20130628041250!Maia_mitchell_maia_mitchell_wrZA5bC.sized.jpg (eu não gosto dela)
Bom e só mais uma coisinha... O proximo cap só sai se tiver 8 comentarios... e bom para 21 pessoas lendo eu até que to pedindo pouco então fuiii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486124/chapter/17

Pov Alls

Depois de 4 horas e meia de viagem, finalmente chegamos a LA o pai deles estava nos esperando, logo que Rydel o viu saiu correndo arrastando Raff com ela, Alguns minutos se passaram e a Loira finalmente deu espaço para nós cumprimentarmos o senhor Moon .

Nós já tínhamos pegado nossas malas então depois de conversarmos um pouco mesmo estando no meio do Aeroporto, pegamos nossas malas e fomos em direção ao carro que não estava muito longe da saída.

(...)

Quando chegamos a casa ela era realmente linda e grande com oito quartos, a maioria deles ficava no segundo andar, o senhor Moon orientou em que quarto cada um de nós ficaria, e que ele tinha contratado um decorador para arrumar os quartos, então finalmente ele nos liberou para vermos os nossos quartos, arrumar as nossas coisas e finalmente descansar.

Quando eu abri a primeira porta do corredor me impressionei com o quarto ele era perfeito, um espelho enorme na frente da cama com uma bancada ao lado, e alguns desenhos em roxo na parede.

Depois de algumas horas eu finalmente terminei de arrumar as minhas coisas, troquei de roupa e fui descansar.

Mas não durou muito tempo, pois logo escuto algumas batidas na porta, e três loucas entrando no meu novo quarto e se jogando em cima de mim.

– Alls teu quarto ta um luxo – disse Ka “animada”

– O que aconteceu com vocês duas?- eu disse me referindo a Ka e May

– Nada de mais – elas responderam juntas.

Eu me levanto da cama e me sento no banquinho na frente da bancada, aonde eu havia colocado as quatro caixinhas que o loiro me deu no Aeroporto, mas eu ainda não estava com vontade de abrir.

– Agora vocês duas me falem, o que aconteceu?

Elas me olharam e começaram a chora, depois de um tempo as duas me contaram o que tinha acontecido e eu me senti meio culpada por isso.

– O Riker saiu – disse Rydel – ele não ta muito bem, ele e a Paloma deram um tempo, e bom ele não ta nada bem.

– Mas aonde ele foi?

– Ele só disse que iria para um parque aqui perto

– Ok meninas eu vou ajudar meu melhor amigo, fui – eu disse pegando um casaco pois não sabia quanto tempo eu iria ficar fora

Então eu sai de “casa” e fui andando até o primeiro parque que eu achei, andei mais alguns minutos e achei o loiro sentado na frente de um lago, com o rosto entre as mãos.

Eu me aproximei dele e coloquei minha mão em seu ombro, ele rapidamente olhou para mim, seus olhos estavam vermelhos.

– Posso senta? – eu pergunto olhando para ele

Ele não diz nada simplesmente assente com a cabeça, ficamos um tempo conversando e eu finalmente consegui tirar um sorriso dele, nós estávamos conversando quando ele começa a se aproximar mais ainda de mim.

Pov Ka

Depois de chegarmos a LA, as coisas pareciam perfeitas, chegamos à casa do senhor Moon, ele nos disse em que quartos nós ficaríamos.

Quando eu entrei no meu quarto ele era simplesmente perfeito, todo branco com bege e alguns detalhes em vermelho simplesmente perfeito, depois de algum tempo eu finalmente termino de arruma as minhas coisas, quando vou abrir a porta do meu quarto para sair me deparo com May ali prestes a bater na porta.

– Aonde nós vamos?

– Não sei, eu ia ir para o seu quarto.

– E eu para o seu.

– Então vamos para o da Ally

– claro

Nós passamos antes de ir para o quarto da Ally, no de delly, que não estava Raff nos disse que a encontraríamos na cozinha, então descemos e a encontramos ela fazendo um grande sanduiche, quando nos viu terminou de montar o mesmo e se se sentou à mesa e começou a comer, Eu e May nos sentamos com ela na mesa e começamos a comer alguns cookies.

Depois que Rydel comeu seu big sanduiche ela lavou a louça, e depois disso nós fomos para o quarto da Ally que estava quase dormindo.

Nós conversamos um pouco, até Rydel falar para ela que Riker tinha saído e que ele não estava muito feliz, então ela saiu nos deixando lá as três deitadas no quarto dela.

Depois de um tempo Rydel foi para o seu quarto, enquanto eu e May decidimos sair para colocar a cabeça no lugar e parar de sofrer com o que aconteceu em Miami.

Nós fomos andando até um parque próximo, ele era bonito no meio dele tinha um lago, nós andamos mais um pouco até encontrar Ally e Riker sentados perto do lago, eles estavam próximos de mais a ponto de... Ok eles se beijaram.

Nessa hora eu olhei para May que estava com uma cara chocada, bom eu também estava.

Pov Ally

A distancia estava quase mínima, depois de um tempo eu senti seus lábios gentis nos meus, eu sabia que isso era errado, mas não fiz nada para impedir o beijo, alguns segundos se passaram até que nós nos separamos.

– Ally me desculpa eu não...

– Não precisa se desculpar Riker

– Mas Ally

– Sem mas Riker, você está agindo como se agente nunca tivesse se beijado antes.

– Mas aquilo aconteceu quando eu tinha 14 anos

– E eu 10, foi o meu primeiro beijo.

– Mas...

– Riker cala a boca, antes que eu bata em você seu loiro idiota.

– Mesmo grávida ainda é a mesma valentona de sempre né Alls – ele disse brincando

– E você sempre o mesmo loiro idiota.

Nós ficamos mais algumas horas no parque, já estava escurecendo quando decidimos ir embora.

Quando finalmente chegamos em casa Rydel estava devorando um CupCake, as meninas estavam na sala vendo Tv e raff não estava em nenhum lugar que eu poderia ver, eu me despedi de Riker e fui para o meu quarto estava cansada de mais para fazer qualquer coisa, mas aquelas caixinhas ainda me intrigavam, então eu decidi só por curiosidade abrir uma ela era a menor e estava embrulhada com um papel prateado.

Peguei o embrulho me sentei na cama e o abri calmamente, dando de cara com um colar meio que com duas Alianças, o colar era perfeito prata com uma das “alianças” com pedrinhas.

Tinha um bilhete no fundo da caixa, ele dizia:

“Bom Alls eu sei que você, deve estar me odiando no momento e eu não tiro a sua razão, Mas eu só quero que saiba uma coisa minha Alls tudo o que eu te disse no acampamento é verdade eu realmente te amo”

Algumas lagrimas escorriam pelo meu rosto quando eu terminei de ler, eu não sabia se acreditava naquelas palavras ou não.

Então eu decidi deixar de lado e finalmente descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://arch.blox.pl/resource/pokoje_dzieciece_meble_pomysly_rhbabyandchild.com_11.jpg - Riker
http://2.bp.blogspot.com/-lO5fZHWIdg0/UONK0BDQw2I/AAAAAAAABeY/GR4BEJOlZUU/s1600/quarto+adolescente.jpg -Ka
http://3.bp.blogspot.com/-UkDEZ2b1iDQ/TexcUOKzg-I/AAAAAAAAAIo/EPTLfEgFvak/s320/quarto+debutante.jpg - Alls
http://4.bp.blogspot.com/-4gDqldpxhIc/UbjmlttTDWI/AAAAAAAAFiI/C2DEkfCuomA/s1600/decorar-quarto-casal.jpg - casal Rydellington
http://2.bp.blogspot.com/-RDZ6ksg6FL0/UQfXUV0KEyI/AAAAAAAAAyg/ac611T8cczE/s1600/teen-pb1-500x364.png - May
E esse é o parque.... http://www.curitiba-parana.net/parques/fotos/parque-bacacheri.jpg
Até a proxima....