The Brother Of My Best Friend escrita por Princesa Má


Capítulo 10
Desesperada


Notas iniciais do capítulo

Eu to amando esse capitulo e já tenho algumas ideias para os proximos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486124/chapter/10

Pov Aus

Eu não sabia o que estava fazendo naquele quarto estranho deitado naquela cama, eu me sentia tonto, minha visão estava embaçada, eu só conseguia ver um vulto ao meu lado e outro na porta.

Eu não reconheceria o vulto da porta se ela não tivesse falado

– Eu fui idiota de mais em acreditar que você tinha mudado Moon – havia magoa, dor e decepção na voz dela.

– Alls não é nada disso que você está pensando – eu8 disse tentando me levantar, mas pela minha visão estar embaçada eu acabei caindo no chão

– Sim, não é nada disso que eu to pensando Moon, você e minha irmã não estão sem roupa deitados na mesma cama, vocês estão fazendo uma pesquisa de biologia, eu devo estar atrapalhando a pesquisa de vocês então xau – eu a vi indo embora

E na mesma hora eu percebi que tinha mesmo feito besteira, mas eu não me lembro de muita coisa depois de ter tomado um suco com a Any na cozinha.

Eu fiquei mais algum tempo naquele quarto até me sentir melhor, peguei minhas roupas e fui me trocar.

Depois quando eu estava saindo do quarto any segura meu braço

– Não vai ficar meu amor – ela disse no meu ouvido

– Any, eu não te amo, eu amo a Ally e o que aconteceu aqui foi um erro que eu não me lembro.

– como você não lembra

– Não lembrando simples, agora eu tenho que ir Any

Não deixei ela falar mais me soltei de seus braços e fui para a casa do Rocky

Pov Riker

Eu estava deitado no meu quarto a trocando uma corda do meu baixo quando alguém bate na porta do meu quarto, então eu me levanto rapidamente e abro a porta dando de cara com a Ally chorando

– Alls o que foi? – ela não disse nada só me abraçou

Passaram-se algum tempo e nada dela fala, minha camisa já estava encharcada, e eu já estava preocupado com ela, pois as únicas vezes que eu a vi assim foi quando o mister dips o peixinho dourado dela morreu e quando Austin foi embora.

– O que ele fez ? – eu perguntei puxando seu rosto para cima.

– Eu o encontrei na cama com a Any

– Ele já te machuco de mais Alls eu vou dar um jeito nele.

– Não faz nada Riker por favor

– você gosta dele?

– Eu não sei, agente se beijo hoje e ele me disse que me amava e isso me balanço mas ai depois eu vi ele com a Any na cama e só consegui sentir raiva.

Eu fiquei um tempo calado tentando processar a informação

– Alls fica aqui, eu já volto.

Não esperei ela falar nada, desci para procurar Austin e percebi que ele não estava em casa, então fui para a porta e quando a abri estava Ka com a mão levantada para tocar a campainha

– Riker você sabe aonde ta a Alls?

– Lá em cima por quê?

– Por que teu querido irmão fez merda e ela deve ta mal

– Eu sei que ele fez merda, mas aonde ele ta?

– Lá no meu ape com o Rocky

Então ela me deu a chave do ape e entrou e eu segui para o ape do rocky

Pov Ka

Quando eu estava saindo de casa para ir ver a May para nós conversarmos sobre a faculdade, vejo Austin chegando com uma cara nada boa, ele e Rocky vão para a sacada e eu fico lá arrumando as coisas na sala e aproveito para escutar o que eles estavam falando, quando eu escutei que ele tinha ido para a cama com a Any depois de dizer que amava a Ally eu não respondi mais pelos meus atos, abri a porta da varanda e comecei a bater no loiro.

– isso é por você ter machucado a minha amiga – eu disse quando o Rocky me tirava de perto do loiro

Então eu me acalmei mandei uma mensagem para a May e para a Ry para me encontrarem na casa do Riker

(...)

Eu cheguei na casa dele e o mesmo me disse que ally estava ali e eu falei que o insuportável do irmão dele se encontrava no meu apartamento.

Subi correndo as escadas entrando na primeira porta a direita, aonde eu vejo minha amiga jogada na cama chorando, então eu me aproximo dela, ela me olha e me abraça

– Não chora Alls, ele não merece as suas lagrimas amiga

Pov Ryland

Eu e a May estávamos vendo coisas de faculdades, pois faltava exatamente 9 meses para a formatura

Bom nós temos 16 anos, mas por que somos muito inteligentes já vamos nos formar, estávamos preenchendo a inscrição da faculdade de Vancouver e a de LA, quando a pequena recebe uma mensagem e tem que sair às pressas para a minha casa, eu não entendo muito bem o que é, mas vou junto com ela.

– O que aconteceu May para você ter que ir correndo para a minha casa?

– Seu irmão machuco a Ally e ela não ta bem

Depois disso fez se silencio até chegarmos na minha casa e ela sair correndo para o quarto do Riker.

Pov Rocky

Eu estava conversando com Austin sobre o que ele fez quando a porta do meu apartamento se abre mostrando um Riker muito bravo, mas como ele tinha conseguido a chave do ape? Foi a primeira pergunta que me veio na cabeça mas que ao mesmo tempo foi respondida, A ka deve ter ido fala com ele sobre o que ela ouviu.

– Olá Rocky – ele disse

– oi – eu respondi

– Eai mano – disse Austin se levantando do sofá e indo em direção a porta

– E ai mano é o escambau – ele disse se aproximando dele – isso é por você ter machucado mais uma vez a Ally – ele disse antes de socar a cara do Austin.

Eu não queria ver meus irmãos brigando então logo achei um jeito de apartar a briga que já estava ficando pesada

– Nunca mais chegue perto dela – disse Riker antes de sair

Pov Ally

As garotas estavam comigo na casa do Riker comendo sorvete e chorando, com as três comigo eu estava me sentindo melhor, mas depois de 3 horas elas tiveram que sair.

Rydel tinha um encontro com Raff que quase desmarcou por minha causa mas eu não deixei, May tinha que arrumar algumas coisas para uma viagem para não sei aonde e Ka disse que teria que pegar algumas roupas no apartamento pois não dormiria lá até o infeliz sair de lá.

Eu já estava sozinha a meia hora quando tive a ideia de ir para um lugar novo, então fui para a minha casa tomei um banho, voltei para a casa do Riker deixei um bilhete para ele dizendo que eu estava bem e que tinha ido a uma boate então eu peguei minha bolsa e fui.

Pov Riker

Eu estava cansado da briga então fui na praia colocar a cabeça no lugar para voltar para casa com as ideias certas para ajudar a ally.

Mas quando eu chego em casa não a vejo, fui até a sua casa e nada dela então ligo para a Ka perguntando aonde a Ally estava, ela me disse que no meu quarto, mas ela não estava lá, então eu olho para o chão e vejo um bilhete dizendo que ela precisava esquecer o que aconteceu hoje e que ela iria a uma boate beber.

(...)

Eu estava desesperado pois Ally não era disso, era a 3 boate que eu entrava e nada dela, eu já estava desacreditando quando recebi uma mensagem do Ryland dizendo que ela estava na boate em que ele trabalha como Dj as vezes, então eu fui correndo para lá a tempo de ver Ally dançando bêbada em cima do palco.

Alguns caras estavam babando por ela, outros tentavam passar a mão em suas pernas, então corri para o palco e a tirei de lá.

Pov Narrador

Riker a levou para casa e com ajuda de Ka e May a colocou em baixo da água fria do chuveiro de roupa e tudo para que ela recobra se um pouco de sua consciência.

As meninas ficaram com Ally até que Riker trouxe algumas peças de roupas limpas e secas, as garotas a tocaram e colocaram ela para descansar no quarto de hospedes.

Ka, May e Riker ficaram quase a madrugada inteira conversando sobre o que ally tinha feito e como poderiam a ajudar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do cap assim como eu gostei de escrever ele...
Por favor comentem e VALEU PELOS COMENTÁRIOS DO CAP ANTERIOR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.