Semi School escrita por Water On Fire


Capítulo 1
Capítulo 1: Começando o nosso trio


Notas iniciais do capítulo

Amooooooores da minha vida,estamos aqui para postar a nossa segunda fic, e aqui é a Ana !Espero que gostem,e eu quero comentários..*Por alguns motivos,nós estamos demorando para postar ''The Secret Word'',mas já já tem capítulo novo ..Beeeeeeeeeeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486120/chapter/1

POV Julia

Acordei com o despertador tocando Holiday - Green Day,levantei e fui direto pro banheiro,eu tenho aula daqui na pouco,por incrível que pareça,eu não odeio tanto a escola assim,porque eu não tenho saída a não ser ficar lá..

Tomei um banho,coloquei uma roupa bonita,comi algumas coisas,e fui para a escola.

Estava morrendo de vergonha e de medo também,porque eu era novata,não conhecia ninguém,até que eu vi uma cena meio .. inusitada? Umas meninas estavam brigando,o que eu achei bem estranho,pois no primeiro dia de aula,é bem difícil alguém brigar,as pessoas nem se conhecem.

Fui chegando perto para ver,e tinha uma menina dos cabelos pretos lindos e olhos verdes, que obviamente estava ganhando,e eu,mesmo sem conhecê-la,tava torcendo pra ela.. Parecia que ela sabia dominar a luta,de um jeito bem diferente,que eu nunca tinha visto antes..

Quando a briga acabou,a menina dos olhos verdes disse para a outra:

– Você nunca mais mexe com o namorado dos outros,tá me escutando? Senão vai levar mais porrada, idiota ..

A outra menina saiu de cabeça baixa e chorando,e eu fui falar com a ‘’olhos verdes’’ :

– Nossa,eu fiquei impressionada do jeito que você domina a luta... Você gosta de lutas ou coisas do tipo?

– Eu amo demais,vejo lutas na TV e pratico também ..

– Ahh,a propósito,qual é o seu nome,e por que tava brigando com aquela menina? – Eu perguntei

– Ahh foi mal,meu nome é Claire Jonhson,e eu tava brigando com aquela putinha por causa do meu namorado,você acredita que ela se jogou pra cima dele e beijou o pescoço dele?

– Nossa,que menina idiota .. Sei que você não perguntou,mas meu nome é Julia,Julia Pringsheim.. Meu sobrenome é esquisito porque sou alemã . – eu disse.

Depois de conversarmos um pouco mais,nós fomos na secretaria pegar nossos horários,e por incrível que pareça,nós duas temos aula de artes agora,e depois de música .. Nossa,eu tenho uma fascinação por artes, por música e por cura,isso deve ser de família , porque a minha mãe é musicista e nas horas vagas pinta uns quadros muito bonitos..

Quando nós fomos deixar as coisas nos armários,esbarramos com uma menina dos cabelos longos pretos,e eu, sem querer derrubei seus livros :

–Nossa,me desculpe ! Eu sou muito desastrada,muito mesmo .

–Que isso meu bem,sem problemas..

Ajudei a pegar seus livros e me apresentei pra ela:

–Meu nome é Julia Pringsheim,e o seu?

–Prazer,sou Charlotte Brightside,e quem é essa ai do seu lado? – Ela perguntou

Cutuquei Claire,que estava conversando com um menino;ela virou-se para mim e eu não precisei falar nada,ela já foi se apresentando. :

–Prazer,sou Claire Jonhson..

–Ahh tá,prazer é todo meu . – Disse Charlotte

–Ei,Charlotte,você já pegou seu horário? – Perguntei

– Já sim,Julia,e minha primeira aula é de Artes,e depois de música..

–Sério? Nossas aulas são exatamente as mesmas,haha !

Então,nós fomos para a aula,e só conversamos ,porque eu já sabia de tudo que a professora passava...

Quando chegou o intervalo,nós fomos sentar em umas mesinhas lá,e eu fiquei olhando um menino muito lindo que estava na mesa do lado,conversando com uns amigos dele,percebi umas olhadinhas pra mim e comecei a rir :

–Ju?Por que você tá rindo? – Claire perguntou

–Nada não,hahahahahahahahahahahaha..

Depois de uns minutos,uma menina começou a dar em cima dele,eu revirei os olhos e falei com as meninas que eu ia no banheiro.

POV Charlotte

Quando voltamos pra sala,ficamos sabendo que era aula de Matemática,ahh deuses,que coisa chata e insuportável;e aquela coisa que eu chamo de professora ainda passou um trabalho pra gente fazer.

Resultado disso tudo:eu dormi e escutei música a aula inteira,enquanto as meninas prestavam atenção na aula..

Quando chegou o final das aulas – graças aos deuses - eu convidei as meninas para irem para a minha casa,para fazer o trabalho de matemática,e laá fomos nós,conversando e rindo durante o caminho inteiro..

Chegando lá,meu pai tinha preparado um almoço muito gostoso pra gente,e depois a sobremesa foi a coisa mais deliciosa do mundo : morango com chocolate..

Quando as meninas viram o que era,elas piraram;deve ser porque elas gostam muito de morangos,igual eu.. Então,nós fizemos o trabalho,que por sinal foi muito tedioso e difícil de entender,e para mim se torna ainda mais ruim,pois tenho TDAH,e as meninas também.. Claire nos disse que tem dislexia..

Depois que a sessão tortura passou,nós fomos no cinema e aproveitamos o resto do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semi School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.