Best Thing That I'll Never Had escrita por GI


Capítulo 1
Você é o melhor que eu Nunca Terei


Notas iniciais do capítulo

bem amigas, eu sei que bey n tem nada haver com Nemily, mas o titulo da musica é bem iludido sxjxsbjsxb, ta bom. Enfim, elfies deixaram de comentar, e a Talista que shippa Aimily, escreve fic Demily favoritou minha fic Nemily... WHAT? wnjwwjknwknwk ela tem problemas, agradeço ao Klaus por ter favoritado Wonderwall também. Como eu morro de preguiça de escrever fics longas... Ones são melhores por que só pega o climax, então get ready for this fanfic bitches. Eu to muito bizarra hoje, se acostumem -n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486055/chapter/1

Ela era difícil de lidar. Ninguém ao menos podia entender o que tinha escondido dentro daquelas camadas. Uma socialite, vingativa, uma garota que precisava de proteção, que precisava de uma família, mas não uma família de irmão, pai e mãe. Ela não queria mais isso. Mas seria um sonho que estaria sempre na sua mente, pois ela recordou a triste memoria de uns dias antes ao seu único amigo.

- eu estou estéril, Aiden, Jack... Eles merecem coisa melhor do que uma mulher que não vai poder trazer nada a não ser dor para eles. Eu tenho que me afastar deles.

Aiden já teria resolvido o problema dos blackouts, apesar de só ter feito isso por que Nolan havia implorado. Qualquer coisa que acontecia com a loira, desde sentimentos até mesmo feridas físicas ele se sentia responsável por ela. Ele não queria ver sua pequena garota da tatuagem do infinito daquela jeito.

Eu sinto muito, Amanda. Podemos resolver isso quem sabe? Nunca podemos desistir, eles fizeram isso com você mas você pode escolher entre se levantar ao ficar de pé... Eu estou aqui... sempre vou estar.

Sem perceber que havia escorregado um "Amanda" durante seu discurso de auto-ajuda, Nolan caminhou até ela. Ela não gostava de contato físico, durante três anos ela tentou não sorrir de tudo o que ele dizia, ela tentou não gostar de suas palavras certas e calmas pela sua voz grave e incrivelmente sexy, ela tentou não adorar sua companhia, estar ao seu lado fazia bem a ela. Ela tentou, mas só tentou.

você não merece isso, ficar preso a alguém que nunca vai poder tocar ou nunca vai poder deixa-lo ser feliz. Eu não quero que sinta o mesmo que sentia como estava três anos atrás. Jack pode ser parte do meu passado, Aiden meu presente e Daniel meu futuro não tão longo, mas e você Nolan? Como podemos continuar assim? Você é unica pessoa que eu sei posso acreditar, que eu sei que posso confiar. Por isso eu quero que esteja bem, mas se quer ser feliz não deve ser perto de mim.

Ele não estava entendendo o motivo das comparações. Talvez mais historias de pescador da Emily, ou até mesmo um significado escondido. Mas ele sabia que ela não era o que dizia, ela não era perda de tempo. Ela era incrível, nenhuma garota que ele havia visto antes poderia ter aguentado até aquela altura. Apesar das diferenças os dois sempre seriam dois deslocados da sociedade.

Você não precisa ser tão cruel consigo mesma, Ems... A unica parte do dia que me deixa feliz são os 23 minutos que vejo você. Vejo seus planos, e todo o resto dessas coisas que você faz quando esta sendo Amanda Clarke. Emily Thorne é uma chata que não me deixa chegar 1 centímetro mais perto dela. Mesmo assim com isso de Jack amar Amanda Clarke, Aiden amar Emily Thorne, quanto que eu seria feliz ao menos se tivesse minha Ems... sendo qualquer uma delas, pra mim você é a mesma, com máscaras diferentes mas é a mesma.

Emily abaixou a cabeça enquanto ouvia os passos do seu amigo loiro, logo percebendo que ele estava sentado ao seu lado. Ele estava certo. Nenhum jamais poderia ter feito tudo por alguém que conhecia por apenas 2 anos ou 1 na época. Era pouco tempo para quem tem a vida toda.

seria?

Um grande silencio estava cercando a sala da casa de praia de Emily. As suas palavras carregavam o medo, a ansiedade e ao mesmo tempo esperança de que o que ela pensava ter sentido um tempo atrás poderia ser correspondido.

Sim... Eu seria muito feliz só de poder... abraçar você mais uma vez sem estarmos perto de um cadáver ou um dos dois ter acabado de sair da prisão, sem planos e esquemas do mal.

Emily levantou seu pescoço logo em seguida, olhando profundamente nos olhos azuis extremamente brilhantes de Nolan Ross. Ela sorriu respirando forte com um alivio suave. Uma lagrima escapuliu de seu olho. Mas ela não havia percebido. Ela a evolveu com seus braços tentando de alguma forma entender o significado de tudo aquilo, ele só queria que ela fosse feliz, não importavam suas escolhas.

não me solta... não agora

Emily puxava seu corpo mais para perto, era algo que ela só havia sentido umas 4 vezes, uma dose cavalar de alucinógeno. Aquilo lhe fazia um bem tão magnifico.

eu não ia soltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou tão guei... ririri okay, enfim, beijos e nos vemos em qualquer outra fanfic que seja Nemily eu acho... Se não me der preguiça ccc: durmam bem quer dizer bom dia ou boa tarde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Thing That I'll Never Had" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.