Eu não sou louca escrita por AnjoCaido


Capítulo 1
Bem vindos a minha vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486038/chapter/1

Gorda, feia, ridícula. Isso é o que você precisa saber sobre mim.Na verdade,isso é o que todos dizem de mim,e o que a maioria leva em consideração.

Tenho 17 anos, estou no segundo ano do ensino médio, nunca mudaram o disco. Sempre fui a feia, nojenta, excluída. Nunca dei muita importância,ou pelo menos fingia.

Quem me conhece sabe que eu não tenho nenhum amigo, vivo quieta, sempre lendo um livro, tenho vergonha ate de responder a chamada. Sempre uso roupas escuras e de manga comprida, pode estar o calor que for.

Minha família nem liga. Dizem que é fase e vai passar que eu devo focar nos estudos para ser alguém na vida, que profissionalmente estarei acima deles. Ótimo, agora fala isso pra eles.

Já apanhei das minhas colegas, e ameaçaram me bater mais se eu contasse alguma coisa. Nunca fui de conversar mesmo.

Garotos?Sempre rindo de mim, chutando a bola na minha cabeça na aula de educação física. Namorado????Hahaha, piada.

É incrível o poder das palavras. O quanto elas machucam,o quanto as pessoas me machucam,o quanto EU me machuco.

Lisa, a esquisitona do segundo ano, e sempre vou ser assim. Bem vindos a minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não sou louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.