Mess. escrita por bangerz


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486036/chapter/12

Madoc me deixou em casa e eu liguei para Emy pedindo para que ela ou Lizze dessem uma carona para Zacky, era refrescante saber que eu tinha um dia inteirinho livre tanto dele quando do Becker. Pulei em cima do sofá e agarrei o controle da tv, coloquei na MTV e comecei a dançar a musica agitada que tocava, agarrei a barra da minha blusa e puxei sobre a cabeça atirando ela no chão logo em seguida, dei um gritinho comemorando meu dia livre mas como todo azar do mundo para Melissa Carter ainda é pouco, eu ouvi alguém limpar a garganta e me virei implorando a todos os deuses para que fosse a minha mãe e não a tia Linds ou qualquer um dos nossos parentes que decidem aparecer para uma visita em horários impróprios. É claro que eu não podia estar mais errada, apoiado contra a porta da cozinha Travis se erguia todo imponente segurando um copo em uma mão e uma caixa de suco de laranja na outra, um sorriso torto no rosto e uma sobrancelha erguida.

– Que porra é essa? - Eu gritei e desci do sofá tropeçando e batendo em todos os móveis possíveis enquanto procurava minha blusa.

– Sua mãe me deixou entrar, a propósito, ela me pediu pra avisar que vai chegar tarde hoje porque tem alguma reunião pra ir ou coisa assim. - Ele sorriu e andou até onde eu estava. - Gostei desse visual em você, nudismo é bem a sua cara mesmo.

– Foda-se Becker, o que você faz aqui de qualquer forma? - Eu rosnei enquanto me afastava dele andando em direção a escada.

– Nós temos um trabalho pra terminar e duas semanas até o prazo final, desde que nós não temos quase nada realmente terminado então eu decidi passar a tarde com você e assim nós terminamos alguma coisa, ou começamos se você preferir. - Parei no primeiro degrau e me virei mostrando o dedo do meio pra ele que deu uma gargalhada e se virou pra tv me ignorando no processo.

– Eu detesto você. - Resmunguei enquanto subia as escadas.

– Detesta coisa nenhuma.

Tranquei a porta do quarto e me desfiz do resto das minhas roupas, tomei um banho rápido e vesti um blusão antigo e um short qualquer, sequei o cabelo e desci correndo direto para a cozinha ignorando totalmente Travis que me seguiu até lá. Me estiquei na ponta dos pés e alcancei um copo no armário, abri a geladeira e peguei o suco que ele tinha devolvido, me apoiei no balcão e comecei a me servir.

– Porque sumiu da aula de história? E o mais importante, como nessa vida você aceitou que Madoc viessem te deixar em casa? A propósito, pode me agradecer porque eu trouxe seu carro já que Lizze deu um ataque nervoso quando Emy pediu a ela pra dirigir aquela armadilha ambulante até aqui.

– Sobre Madoc: Não é da sua conta. Sobre o meu carro, obrigada. - Resmunguei e no mesmo instante gelei quando senti o corpo de Travis logo atrás do meu, ele estendeu os braços e os apoiou no balcão, xinguei mentalmente e tentei controlar.

– Me diz, o que é que você vê no Zacky? - Travis segurou meu rosto enquanto eu tentava desviar o olhar a todo custo. - O que ele tem que eu não tenho?

– Talvez a minha confiança e o meu carinho. Zacky é meu melhor amigo, você é só o cara que me inferniza e quem eu vou esquecer assim que a formatura acabar. - Disse com todo o resquício de auto confiança que eu tinha, o que não era muito.

– Acontece que querendo ou não você confia em mim, okay eu não sou o seu melhor amigo mas algo me diz que eu posso ser mais do que isso. - Eu dei uma gargalhada alta enquanto tentava me soltar dele. - Eu posso ser mil vezes mais do que isso, porque você sabe que quer.

Congelei no lugar enquanto meu cérebro processava a afirmativa do Becker. Era isso mesmo que eu queria? Era isso o que eu desejava quando ele me abraçava ou quando se comportava como uma pessoa aceitável? Pra meu desespero completo cada resposta era um grande e gordo sim. Que grande jogada, Melissa. Encarei Travis que sorria torto pra mim e o beijei, enrolei meus braços ao redor do seu pescoço e deixei que ele me segurasse apertada contra seu corpo e talvez essa tenha sido a melhor sensação dor resto da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o capítulo ta curtinho mas amanhã tem outra att então acho que dá pra ter um gostinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mess." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.