The chosen paths escrita por Gabriel21


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Meu objetivo com essa fic é movimentar mais a sessão de Elsword, pois acredito que ela esteja um pouco abandonada (ainda na sombra da sessão de Grand Chase) bem as classes dos personagens nesta dimensão são:
— Lord Knight (Lorde)
— Elemental Master (Mestra elemental)
— Grand Archer (Mestra arqueira)
— Blade Master (Mestre da espada)
— Code: Empress (Codigo imperatriz)
— Iron Paladin (Paladino)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485997/chapter/1

O enorme portal rubro postado na maior das torres de Peyita expelia cada vez mais demônios. Era como se o enxame de guilitos não tivesse fim, cada vez que se matava um, dois saiam do portal e o substituíam. Elsword avançava nas linhas de frente e analisava os movimentos dos companheiros enquanto pensava em um plano para de alguma forma impedir o avanço das criaturas. Chung com sua destroyer brutalmente aniquilava uma dúzia de inimigos de uma só vez, ele era encarregado de dar cobertura e defender os aliados servindo como o “exercito de um só homem”. As linhas de trás eram de responsabilidade de Rena, que disparava constantemente milhares de flechas limpando a área atingida por um dos seus projeteis em instantes.

-VÔO DA FÊNIX!- Fala a elfa lançando uma fênix flamejante na direção dos inimigos que estavam chegando cada vez mais perto- Eles são muitos! Não sei se segurarei por muito tempo...

-DOR DE CALADBOLG!- Grita o paladino fazendo uma grande parte dos guilitos que estavam ao seu redor explodirem- Também não sei também quanto tempo aguentarei Elsword, temos que de algum jeito subir no alto da torre a acabar com o portal!

- Entendi, continuem em suas posições tentarei dar um jeito... - Responde o Lorde confiante de sua responsabilidade e correndo em direção ao altar da devoção onde se localizava a torre em que ficava posicionado o circulo dimensional que trazia os monstros. Enquanto tentava chegar ao destino, o cavaleiro de cabelos vermelhos foi atacado por vários guilitos e em uma tentativa de defender-se acabou torcendo o tornozelo e se viu pronto para ser retalhado pela tropa adversaria, mas em uma velocidade incrível Raven dizimou vários inimigos seguidos atravessando-os e salvando o garoto.

-Elsword concentração! Você anda meio desligado, existem três tipos de homens, aqueles que agem, aqueles que pensam e os lideres, esses agem e pensam ao mesmo tempo!- Reclama o mais velho ajudando o mais novo a se levantar.

- Eu sei, eu sei, não se preocupe não acontecerá novamente- Responde o ruivo continuando a andar rumo ao portal brandindo sua espada e acertando os guilitos a sua frente que interrompiam a passagem enquanto Raven fazia o mesmo.

Logo o lorde e o mestre da espada estavam cercados. Um de costa para o outro pretendiam usar a velha estratégia de um atacar o flanco esquerdo e o outro o direito. O líder estava ofegante e exausto, mal conseguia ficar em pé e segurar a espada ao mesmo tempo. O mercenário também não estava bem, sua cabeça latejava bastante e tinha certeza que algum guilito tinha feito um enorme ferimento nas suas costas que ardia bastante. De repente surgiu um enorme tornado que varreu completamente o cerco liquidando o exercito do oponente.

- TORNADO!- Gritou Aisha- Parece que não é apenas o Elsword que anda meio desligado... Estamos lutando há horas e aparentemente não houve nenhuma baixa no exercito dos demônios! O que vamos fazer? Nesse ritmo todo continente vai ser dominado...

- Raven! Eve! Por favor, preciso de cobertura para conversar com a Aisha por um instante!- Ordenou o Lorde, o líder dos corvos acatou ao pedido e começou a acertar os monstros que se aproximaram dos dois enquanto a rainha dos Nasods ordenou a seus subordinados Oberon e Ophelia a fazerem o mesmo, mas olhou com cara feia e reclamou- Estamos no meio de uma batalha! Não é hora para você ficarem flertando...

A maga corou fortemente enquanto o espadachim continuou fingido estar sério e neutro quanto a isso, mas estava envergonhado com a afirmação da androide. Aisha e Elsword sempre tiveram uma relação meio complicada principalmente por viverem brigando quando mais novos e agora estão começando a despertar algo mais além do que a raiva...

- Preciso destruir o portal lá no topo da torre! Eu consigo chegar lá, mas não faço ideia do que fazer depois... Acredito que acabar com a criatura que ativou ele não vai o fazer parar... – Retrucou o ruivo para a maga.

- Não é que tem algum pingo de inteligência nessa sua cabeça oca? Bem para destruir o portal é preciso fazer algum ritual mágico para desativa-lo ou atacar ele com um poder mágico maior do que o que foi preciso para ativa-lo...

- Você acha que consegue fazer o ritual e simplesmente desativar o portal?- Pergunta o cavaleiro esperançoso.

- Infelizmente não vou conseguir, me especializei em dominar os elementos e seria preciso usar magia negra no ritual semelhante a que abriu o portal...

- Droga, então só nós resta usar algum tipo de poder superior ao que ativou... Acho que consigo dar um jeito... Obrigado Aisha- Agradece Elsword beijando a testa da maga e rumando ao topo do altar da dedicação.

- Se-Seu... SEU GRANDE IDIOTA!- Gritou Aisha muito vermelha depois do beijo e muito tentada a atirar muitas bolas de fogo no companheiro de equipe. Depois falou em um tom quase inaudível e que infelizmente não chegou aos ouvidos do Lorde- Tome... Tome cuidado...

Depois de muita dificuldade conseguiu finalmente chegar ao final do altar. Elsword se deparou com um grandioso vórtice dourado e avermelhado, o cavaleiro sentia de maneira horrível toda a sua força vital estar sendo atraída pelo mesmo. Um enorme dragão humanoide cinzento e azulado guardava o portal, se tratava de Berd, a bizarra criatura que liderava os guilitos em outra dimensão. Ele rugiu de maneira avassaladora em direção a Elsword, um arrepio percorreu todo seu corpo, mas ainda continuava segurando a espada firmemente. Focado completamente no que deveria fazer.

Seu coração estava acelerado, mas não de medo e sim de ansiedade pura. O enorme demônio avançou atacando o ruivo com suas garras, por pouco ele não conseguiu desviar dos ataques seguidos do monstro. O espadachim desferiu inúmeros cortes com a espada e depois por fim fez um movimento circular poderoso no final que empurrou o inimigo e mesmo assim permitindo o cavaleiro realizar mais ataques.

-LAMINA SÔNICA!- Falou o Lorde que presenciou Berd rugir de dor mesmo os ataques não tendo causado nenhum arranhão aparente.

Depois de desferir tantos golpes no dragão, o chefe dos guilitos não pareceu ter sido consideravelmente ferido. O colossal monstro atacava de volta com mais intensidade não por causa de um possível risco de morte eminente e sim porque o “verme insignificante” estava irritando-o com aquele pequenino espeto que ele “ousava” em chamar de espada.

Berd rugiu em uma frequência alta novamente fazendo o espadachim ficar desorientado, depois ele avançou andando de quatro e cabeceou Elsword com muita força. O líder dos exploradores de El quase caiu do alto da torre despencando para a morte certa, mas felizmente agarrou a borda e com dificuldade conseguiu subir novamente. Elsword estava cansado, mas acima de tudo determinado, agarrou a espada com mais força e pretendendo contra-atacar Berd novamente. O monstro apenas riu diante do esforço inútil do oponente o que fez Elsword ficar bastante irritado.

- O que foi?! Acha que não consigo derrota-lo? Demorei muito para chegar aonde eu cheguei! Já tive em situações bem piores! Eu vou... EU VOU DERROTAR VOCÊ E SALVAR ELIOS!

-Humano insignificante, é uma perda de tempo brincar com você! Não passa de um garotinho mimado e irritante que acha que é um herói!- Responde Berd em um tom de voz rouco e inumano- Sua espadinha, por exemplo, não passa de um palito de dentes em comparação a minha grandeza, morra verme maldito e morra sabendo que eu serei o novo rei desse mundo!

- Seu... Seu... SEU MALDITO! Acha que eu vou simplesmente vou deixa-lo conquistar o meu mundo sem mais nem menos? É nesse mundo em que passei minha vida toda, nele á pessoas inocente, nele á vida, esperança, amor... É em Elios que conheci e que vive meus preciosos companheiros e... E VOU LUTAR ATÉ FINAL PARA ESTABELECER A PAZ NÃO IMPORTA O QUANTO LONGE ELA FIQUE! JULGA-ME PELA MINHA ARMA? POIS BEM! VOU MOSTRAR TODO MEU PODER! - Gritou o Lorde. Ele segurou firmemente o punho da espada, firmou bem os pés no chão e fechou os olhos fazendo suas boas lembranças inundarem sua mente.

Lembrou-se do seu árduo treinamento com sua irmã e de quando ela o abandonou-o para perseguir o demônio Scar. Lembrou-se da promessa que iria superará Elesis algum dia e deixar de ficar na sua sombra. Lembrou-se de quando conheceu Aisha e Rena para deter Benders que havia roubado a pedra de El de Ruben. Lembrou-se de quando virou um cavaleiro duelista e salvou Elder da sua crise econômica e impediu o Wally e os nasods em Besma e Altera. Mas, principalmente lembrou-se dos seus companheiros e de seus momentos mais preciosos com eles.

Ainda com os olhos fechado, pisou com mais intensidade no solo e fez um movimento que se assemelhava que iria atacar o monstro parado. Berd riu e avançou em direção a Elsword não esperando ele concluir o golpe. Mas, de repente a espada do Lorde foi envolvida por uma poderosa aura de energia avermelhada fazendo-a ficar incrivelmente maior que até mesmo fez o enorme monstrengo se arrepiar de uma coisa até agora desconhecida por ele... De medo. Elsword fez um simples movimento que cortou de uma vez Berd no meio.

- LAMINA DO REI!- Gritou o cavaleiro durante o golpe. Tudo que restou do líder dos guilitos foi um cadáver partido no meio ensopado de sangue negro. O garoto ofegante sorriu e se deparou com o vórtice dimensional que mesmo depois da derrota do dragão expelia cada vez mais demônios. - Ainda resta cuidar do portal... Preciso concentrar toda minha força em um único golpe lançando para destrui-lo...

O garoto brandiu a enorme espada cercada de energia rumando para atacar de uma só vez o portal. Então com toda a sua força cortou o vórtice, o ataque foi acompanhado de uma onda explosiva muito intensa que se chocou com o portal.

CORTE EXPLOSIVO!

Tudo que se pode ver depois foi um intenso brilho extremamente cegante que engoliu Elsword. A luz intensa fez todo o topo da torre em que se localizava o portal ser engolido por uma estranha aura. Todo o grupo parou um instante de lutar com os guilitos e olhar chocado para o que estava acontecendo no altar da dedicação. O lorde foi sugado de uma vez para dentro da luz e depois desmaiou ouvindo Aisha gritar seu nome.

...

O ruivo acordou de repente em uma estranha cabana de pano. Sua cabeça latejava e várias partes de seu corpo estavam engessadas e enfaixadas devido aos profundos ferimentos. Sua mente ainda estava meio confusa, mas se lembrava muito bem da sua luta no altar da dedicação contra Berd. Tentou levantar, mas não conseguiu ficar em pé e seus pés vacilaram fazendo-o cair. Um jovem de óculos adentrou a cabana e ajudou o ruivo, logo reconheceu, era Allegro o alquimista de Peyita.

- Você está muito ferido! Tenha paciência jovem cavaleiro ficou apagado durante três dias... – Respondeu o alquimista com um sorriso meio tímido no rosto.

- Muito obrigado Allegro, o que aconteceu aqui? Cadê o restante do grupo? O que houve com os guilitos?- Perguntou o Lorde.

- Os guilitos pararam de incomodar Peyita faz meses! Agora rumam para Velder sob a liderança de uma elfa caída chamada Chloe que aparentemente usava Berd como uma marionete... Mas... Mas como você sabe meu nome nobre viajante? Creio que não é dessas bandas, não é mesmo? Não me lembro de você...

- Como não? Sou eu! Elsword! Eu ajudei a salvar Peyita! Lembra? Você pediu ajuda minha e de meu grupo quando eu recuperei o El do rei Nasod, seu amigo Rento até me ajudou a me qualificar parar virar Lorde!

- Eu creio que não... Lembro bem de um Elsword e com toda certeza vocês dois são bem semelhantes, mas eu mesmo o guiei ao caminho de usar runas e. - Antes que o alquimista completasse a fala um homem alto e forte adentrou o recinto. Elsword ficou surpreso, se tratava de Raven, mas um Raven diferente do que o que ele conhecia. Era um Raven com os cabelos meios grisalhos, cheio de cicatrizes e ferimentos, o braço nasod estava desenvolvido de uma maneira assustadora, sua aura era de pura ira, insânia e ódio. Algo completamente inverso da aparência nobre do mestre da espada que ele conhecia. O outro Raven apontou o bizarro braço mecânico na cabeça do Lorde e ameaçou:

- Quem é você? E como ousa fingir ser meu velho amigo cavaleiro rúnico? Seu... Seu impostor miserável!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic movida a comentários, sem nenhum vou abandona-la! Eu sei que muita gente não gosta do Lorde, mas pretendo fazer você gostarem! Qualquer duvida ou erro comentem ou mandem uma mensagem privada, será atualizada conforme o numero de comentários ainda sem data especifica...