Aprendendo a Ser Uma Família escrita por Damon And Elena


Capítulo 1
Prologo: Nosso Casamento


Notas iniciais do capítulo

Segunda temporada como prometido ebaaaaa
Estou muito feliz conto com os meus leitores da primeira temporada
Bom o primeiro cap eu pensei em algo diferente para começar, eu espero que gostem
comentem o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485983/chapter/1

POV ELENA

Olhando para esses dois anjinhos dormindo, no colo do pai carinhoso e babão ninguém imagina por tudo que passamos, por todo sofrimento, por todas as perdas, por todas as dores e lagrimas e estamos vivo e felizes, eu ainda não sei como conseguimos, mas conseguimos. Olho os três: A Bella, o Ian e o Damon e penso como eu posso ser mais feliz? Eu me lembro de um tempo que eu achava que nunca ia ter nada disso, e penso como isso é distante, mas ao mesmo tempo tão próximo, parece que foi ontem que toda essa maldição de vampirismo acabou e que Damon me pediu em casamento, mas não foi, isso faz quase quatro anos.

Três Anos e meio atrás...

Vou acordando enquanto os raios da manha entram pelo quarto de Damon, passo a mão do lado da cama de Damon e ele não está mais lá então abro os meus olhos e olho quarto nem sinal dele me sento na cama me recostando na cabeceira então o vejo entrar no quarto só de calça, meu coração se acalma ele vem com o seu lindo sorriso torto em minha direção e me dá um beijo na testa então senta na minha frente seu olhos brilham mais que o costume e estão mais azuis que o normal.

–Aconteceu alguma coisa? - pergunto desconfiada

–Aconteceu – ele fala meio apreensivo – Eu tomei uma decisão, para ser sincero nunca achei que tomaria uma decisão nem parecida.

– O que? - pergunto nervosa

Ele engole seco depois me olha

– Minha mãe me deu uma coisa antes de morrer por eu ser o irmão mais velho, o Stefan nunca soube disso.

– O que? - pergunto curiosa

– Isso - ele fala tirando um anel dourado com varias pedras por todo o anel e no topo uma pedra de diamante

– Ela disse que esse anel passou por toda a nossa família e eu só poderia dá-lo a quem eu tivesse certeza que era a outra parte de mim, o meu coração – ele pega minha mão, meus olhos estão cheios de lagrimas, ele coloca no meu dedo e olha fixamente em meus olhos – Elena eu achei que nunca ia usar esse anel, eu até pensei em dar ao Stefan, mas você é o que minha mãe disse, você é o meu coração Eu te amo e quero passar o resto da minha nova vida com você. Casa comigo?

Eu estou ser ar, sem estrutura, chorando meu coração bati mais forte do que já bateu a vida toda e acho que não consigo falar, então só o beijo o mais apaixonadamente possível.

– Isso foi um sim? – ele pergunta depois que nos separamos

– É claro que é Damon – falo sorridente.

Dois meses depois...

Trilha Sonora: John Mayer -A Face To Call Home

Caroline organizou todo o nosso casamento, ela estava mais animada que eu tudo está perfeito, Eu e Damon resolvemos casar em frente mansão dos Salvatores tudo está tão lindo a uma passarela com um tapete vermelho e dos lados rosas brancas e vermelhas e no final do tapete está onde o padre fica, volto a olhar para o espelho estou perfeita e pronta para o dia mais feliz da minha vida, uma batida na porta tira meus devaneios

– Entra – falo ainda me olhando no espelho

– Como você está linda Amiga – Bonnie fala entrando

– Obrigada. Você também está linda – ela está vestida em um vestido azul longo de um ombro só com detalhes de brilhante na parte da cintura, ela está perfeita.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106422140&.locale=pt-br

– Obrigada, Bom mais agora vi trazer um presente para você – ela fala me entregando uma caixinha.

– O que é isso? – pergunto curiosa

– O Damon que te dar o seu algo Velho – ela fala sorridente

Tinha até me esquecido, a uma tradição em Mystic Falls que quando as pessoas se casam o noivo sempre dar o seu algo velho para sua esposa.

– Eu preciso ir acalmar o sue noivo agora que ele não para de andar de um lado para o outro – ela fala com um sorriso, beija minhas duas mãos e depois sai

Eu abro a caixinha e dentro tem um o outro anel, esse é mais simples tem uma pedrinha brilhante no meio, mas é lindo, muito lindo e dentro estava gravado "meu amor", dentro da caixa também tem um bilhete, pego e abro.

Isto eu ganhei a muito tempo, de uma pessoa muito especial na minha vida, ela me disse para nunca se desfazer então nunca me desfiz, acho que foi a única coisa que não joguei fora nesses tantos anos de vida, mas hoje tudo, tudo que tenho quero que seja seu também então esse é o seu algo velho.

Amo-te Damon.

Coloco o meu anel no dedo e o olho por um tempo, depois volto a me olhar no espelho, logo ouço outra batida na porta.

– Entra – falo

Vejo Matt entrar dou um breve sorriso para ele que me retribui

– Está muito nervosa? – ele pergunta

– Muito – falo

– Então para te acalmar vim lhe trazer um presente, Damon queria ser único a lhe dar o seu algo novo.

Dou um sorriso de surpresa, ele me dar uma caixinha igual a do anel.

– Eu preciso ficar, acho que você vai precisar da minha ajuda – Matt fala sorridente.

– Tudo bem – abro a caixinha nela tem uma linda tornozeleira de perolas caídas e dentro mais um bilhete

Elena esse é o seu algo novo, espero que goste. Amo-te Damon.

Matt pega a tornozeleira da minha mão e depois a coloca no meu tornozelo

– Você está linda, e merece tudo de bom que está acontecendo com você – ele me dá um beijo na testa e sai.

– Obrigada

A porta novamente se abriu agora Caroline entra radiante vestida com um vestido tomara que caia rodado

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106424457&.locale=pt-br

– Hey vim ver como você estar antes de fazer do seu grande dia – ela fala sorridente

– Como você ficou quando casou com o Klaus? Porque eu acho que não consigo respirar

– Fiquei muito nervosa, você não lembra? Gritando com todo mundo, e sendo mais paranoica do que eu sou, parecia que tudo ia dá errado, mas no final deu tufo certo, assim como vai ser com você e o Damon. Nossa! Você vai se casar – ela coloca a mão no rosto – a minha Elena vai se casar – lagrimas começam a cair do meu rosto, assim como no dela – Você sabe que você vai ser a pessoa mais feliz do mundo não sabe? Porque você merece e porque se aquele ex-vampiro badboy fizer você sofrer eu mato ele, eu te amo tanto amiga – ela fala vindo me abraçar – Você merece tudo de bom que está acontecendo

– Eu te amo Car - é a única coisa que consigo falar

– Obrigada por ser a melhor amiga do mundo eu também te amo - ela fala e suspira – Agora vamos à parte que interessa vim lhe trazer o seu algo azul, o Damon queria ser o único a te dar – fala sorridente e me entrega uma caixa igual às outras.

Abro a caixa e dentro dela tem um colar com um pingente em forma da lagrima azul é como o céu, o mar e os olhos do Damon e dentro também tem mais um bilhete.

“Elena está lagrima representa muitas coisas. As lagrimas que sei que derramou com cada pessoa que foi levar os seus presentes, as lagrimas que você derramou com cada perda que você já teve na vida, as lagrimas que você derramou quando disse sim ao meu pedido de casamento e as lagrimas que eu derramo todo dia por ter você na minha vida eu te amo Damon e esse é o seu algo azul.”

Estou chorando quando termino de ler

– Quem diria que Damon Salvatore fosse tão romântico - fala Car vindo até mim – Deixa eu te ajudar a colocar isso – ela pega a corrente – Agora eu tenho que descer que já é hora da noiva descer também – fala ela saindo.

Jer logo entra enquanto limpo minhas lagrimas

– É hora de descer – ele sussurra

Balanço a cabeça concordando ele abri a porta, mas antes de sair olha fixamente para mim.

– Aquele cara lá embaixo tem a maior sorte do mundo, e ele sabe disso. Elena eu sei que nem a mamãe e nem o papai estão aqui, mas eu sei que de onde eles estiverem eles estão muito felizes de ver você sendo feliz, obrigada por tudo.

– Obrigada você por estar comigo

– Eu sempre estarei minha irmã - ele estende a mão para descermos

(Trilha Sonora: A Thousand Years – Christina Perri)

Estou pronta o a musica começa a tocar então vejo Damon no final do tapete vermelho me esperando todos estão aqui e eu estou muito feliz, Caroline e Klaus estão junto com Damon e Stefan e Bonnie do outro lado esperando Jer que está me levando, vejo os olhos de Damon como brilham estão da cor do meu colar. Quando chegamos ao final Jer me entrega a Damon

– Cuida bem dela, porque ela é a coisa mais preciosa que tenho – ele fala serio o que me faz ter muito orgulho.

– Pode ter certeza pequeno Gilbert – ele fala

– Eu fiquei muito feliz pelos presentes – murmuro

– Queria ter te dado todos eles pessoalmente, mas você não queria que eu te visse.

Dou um breve sorriso então o padre começa com a cerimônia, ele fala muitas coisas bonitas e eu e Damon estamos prestando atenção em tudo até que ele manda começarmos a falar nossos votos então Damon começa.

– Elena eu prometo amá-la incondicionalmente, Apoia-la nos seus objetivos e sonhos, honra-la e respeita-la, rir e chorar com você, dividir com você minhas experiências e sonhos e lhe dar conforto quando necessário, eu prometo ser seu porto seguro e guardar no fundo do meu coração nossa união e você, prometo ama-la fielmente, renunciando a todas as outras, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, não importa o rumo que nossas vidas tomar. Eu protegerei e a respeitarei e confiarei em você. Partilharei das suas alegrias e tristezas, e a confortarei quando preciso. Prometo cuidar de você, apoiar suas esperanças e seus sonhos e mantê-la segura a meu lado. Tudo o que é meu agora passa a ser seu também, dou-lhe minha mão, meu coração e meu amor a partir deste momento para sempre. – ele termina e eu estou chorando, assim como minhas madrinhas.

Então depois de um longo suspiro para me recompor eu começo também

– Damon eu prometo amá-lo incondicionalmente, Apoia-lo nos seus objetivos e sonhos, honra-lo e respeita-lo, rir e chorar com você, dividir com você minhas experiências e sonhos e lhe dar conforto quando necessário, eu prometo ser seu porto seguro e guardar no fundo do meu coração nossa união e você, prometo ama-lo fielmente, renunciando a todos os outros, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, não importa o rumo que nossas vidas tomar. Eu protegerei e o respeitarei e confiarei em você. Partilharei das suas alegrias e tristezas, e o confortarei quando preciso. Prometo cuidar de você, apoiar suas esperanças e seus sonhos e mantê-lo segura a meu lado. Tudo o que é meu agora passa a ser seu também, dou-lhe minha mão, meu coração e meu amor a partir deste momento para sempre.

– A partir de agora os declaro marido e mulher. O noivo pode beijar a noiva – então assim selamos nossos lábios como nossa união.

Tempos de hoje

Eu nem acredito que estamos aqui para levar nossos anjinhos para casa – Damon fala me tirando dos meus devaneios

– Nem eu – falo sorrindo, e indo até ele que segura nossos dois filhos – É mais um recomeço nas nossas vidas Damon e agora como pais, eu acho que não posso está mais nervosa e feliz como estou agora.

– Não se preocupa nós somos bons alunos, a gente aprende... Porque o mais importante a gente já tem – ele fala enquanto olhamos nossos filhos com seus olhinhos fechados e respiração compassada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Odiaram?
Mereço Reviews?