Olhos puxados escrita por C W Elliot


Capítulo 1
Maggica - Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Dedico a Jay Waters



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485973/chapter/1

Se algum dia você estiver em São Paulo, procure pela garota de olhos puxados. Sei que não é uma informação muito precisa, você pode encontrar várias, mas essa é especial. Você saberá quando a ver.

Ela poderia ser somente mais alguma dessas asiáticas que desfilam pela capital, mas ela escolheu ser diferente. Ela tem vários nomes, não pense encontrar somente uma garota nessa garota que te falo. Ela assumiu várias personalidades, mas todas elas a tornaram única. Fale sobre livros, sobre Ed Sheeran e sobre os Beatles. Ela ama os Beatles. E leve-a a um Starbucks, acho que ela vai gostar.

Só não espere algo convencional, ela sabe como não ser normal. E não fale das bochechas dela, mesmo que sejam tremendamente encantadoras. Ela escreve incrivelmente bem, peça para ela lhe mostrar algum dos seus textos. Só não a elogie demais, pode parecer falso. Ela é do tipo que não prefere se gabar, ela sabe que é incrivelmente incrível, só não consegue entender isso. Ela também tem olhos de caleidoscópio, pequenos e monocromáticos, mas loucos da mesma forma.

Talvez, a primeira vista, ela pareça jovem demais, mas a conheça primeiro. Verá que ela pode ser muito mais madura do que você, eu mesmo compreendi isso. Você talvez não a entenda de primeira, por que muitas vezes ela é uma personagem, mas fale com ela, ela mostrará quem ela é de verdade. Tive que passar por alguns de seus outros perfis para encontrá-la verdadeiramente.

Ela não é como qualquer outra garota da idade dela, mas não deixa de ser como elas. Converse com ela. Ela tem crises existenciais que são comuns, talvez você também se identifique com ela. Eu mesmo pensei estar falando com alguém que conhecia, ela tem esse poder sobre as pessoas. Mesmo a longa distância, ela parece estar ao nosso lado.

Não vou lhe dizer o nome dela, não é preciso, talvez você a encontre por aqui mesmo, com um nome completamente diferente. Esse é o barato, ela nunca é a mesma. Não é a mesma, mas é completamente única. Por falta de um termo em português cabível, vou usar uma frase de uma bela garota de uma série televisiva que pode a definir bem:
"Oh, wow. Lovely"

Ela é simplesmente, Maggica.

Sim, está certo, é desse jeito mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos puxados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.