Desculpe-me escrita por InekoChan


Capítulo 2
Filha de Grima




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485923/chapter/2

O fogo toma conta da cidade. Vários moradores da área começam a se removidos pelos guardas enquanto outros lutam com o que pode contra o forte exército de Grima, derrotando facilmente a defesa local ou qualquer um que fique em seu caminho para o seu objetivo. Violência gratuita está sendo expandida por toda região rapidamente até os guardas de Santo Reino de Iris criar uma barricada nas ruas e utilizando os Cavaleiros de Pegasus para o ataque conseguindo controlar a entrada do inimigo, mesmo perdendo uma boa parte da entrada.

Lucina e seu grupo formato por Inigo, Kjelle, Owain, Laurent e Severa chega até o local da batalha minutos depois do aviso vendo a grande barricada sendo protegida pelos guardas feridos. Enquanto no céu dá para ver Cavaleiros Dragonicos e Pegasus lutando em suas montarias especificas carregando lanças, espadas, machados e algumas flechas passando por lá em esperança de acertar alguém.

O exército de Grima avança aos poucos o que começa a deixar os soldados nervosos que observam seus companheiros caindo no chão coberto de sangue. Lucina aproxima do soldado próximo perguntando a situação com a voz forte, mostrando liderança.

– Soldado. Relate a situação do local!

– Princesa Lucina! A barreira não vai aguentar nem por uma hora se os seguidores de Grima continuarem avançando com todo vigor atual. A única falha na defesa deles é a traseira, é muito aberto e se conseguimos atacar eles vão ficar cercados e sem ataque a longa distancia. – Diz o guarda ficando com postura na frente da princesa passando todas as informações disponíveis.

– Segurem a defesa ao máximo! Nós vamos fazer o ataque. Owain! – Lucina grita olhando para trás observando o loiro desleixado de cabelo curto, vestindo túnica leve de cor mostarda enquanto carrega sua espada na bainha na própria mão.

– Sim? – Pergunta o rapaz colocando a mão no rosto, coçando o nariz.

– Mostre o melhor caminho para o outro lado, já que gosta de andar nessa região mais do que todo mundo. – Fala com o mesmo tom de liderança com sua Rapier em punhos.

– Claro! – O rapaz confirma a ordem, com um largo sorriso no rosto.

– Atacar por trás? Isso não parece meio... estranho? – Pergunta Laurent, ruivo e mais novo de Lucina carregando um livro de magias e um tradicional veste de mago, incluindo chapéu, manto e um óculos.

– Estranho não, isso é sem honra. Mas precisamos impedi-los de alguma forma. – Fala Inigo olhando para o jovem com um sorriso no rosto e continua – Afinal precisamos salvar nosso povo de Grima.

– É, tem toda a razão. – Diz Laurent aceitando a resposta de Inigo arrumando seu óculos com o dedo indicador e em seguida segurando seu livro mágico com força.

– Vamos logo, estamos perdendo tempo. – Lucina corta qualquer tipo de pergunta ou conversa que poderia vim. Deixando todos calados começando a seguir Owain.

Eles começam a se dirigir entre as pequenas ruas entre as moradias vendo o local sujo e desagradável, onde certamente ladrões e arruaceiros se encontram no dia-a-dia. Owain lidera fazendo várias curvas como se esse local fosse um verdadeiro labirinto, o rapaz em seguida sobe a única escadaria no local e começa a pular entre os telhados das casas dizendo sem olhar para os companheiros.

– Preparem para o ataque!

Owain cai em cima de um arqueiro acertando com sua lamina perfurando-o. Em seguida Lucina e o resto da equipe chegam ao chão pronto para a batalha observando os arqueiros no local, que estão supressos com a chegada deles.

– Por Santo Reino de Iris! – Exclama Lucina levantando sua espada dando finalmente seu primeiro grito de batalha.

Todos começam a atacar os arqueiros, derrotando-os facilmente enquanto alguns homens deixava a linha de frente para dar suporte, mas não foi o suficiente sendo derrotados logo em seguida por Laurent e Severa, que impedem a aproximação dos inimigos com ataques mágicos e curta-distancia, graças à velocidade dos dois jovens.

Mas algo que não faz parte do plano acontece. Começa com uma rajada de fogo acertando Kjelle pelo lado, destruindo seu escudo e uma parte de sua armadura pesada, que graças a isso defendeu sua pele das queimaduras, e em seguida quando percebe o magico que fez tal ataque avança em sua direção com uma espada em punho brandindo-a contra seu corpo, mas graças ao seu reflexo, Kjelle defende colocando sua lança entre seu corpo e a lamina, defendendo, infelizmente a arma acaba sendo destruída com o forte ataque.

– O que é isso? – Pergunta Kjelle supressa com a força do inimigo a sua frente logo notando sua capa de tecido roxo com detalhes dourados e possuindo um capuz, que esconde seu rosto permitindo ver apenas os lábios para baixo, enquanto carrega uma espada na mão direita e um livro de magia na esquerda.

– Kjelle? – Pergunta Lucina ouvindo a pergunta da amiga enquanto acaba de derrotar mais um arqueiro retirando a lamina de sua rapier do tronco dele. Ela observa as veste do novo inimigo que atacou Kjelle, a mesma usada por Grima e continuou começando a correr em direção dele brandindo a espada em direção do mesmo mostrando a sua sede de vingança pela voz – Isso é por meu pai!

O inimigo vê Lucina e desvia do ataque de Lucina colocando seu corpo para o lado e contra-ataca logo em seguida com uma joelhada acertando o estomago da garota, que para de avançar sentindo a dor, e com fluidez Grima enfia a espada no chão levando a mesma mão até a costa da garota abrindo seu livro mágico de capa vermelha e então terminando sua ação com uma simples frase mágica.

Fogo surge na palma da mão acertando na costa de Lucina, queimando-a, mas ela rapidamente se joga no chão fazendo um rápido rolamento que apaga a chama em sua vestimenta e para ficando de joelho em seguida se levantando e observa sua vestimenta estragada.

– Só isso que você tem Grima?

– Grima? – Pergunta o inimigo mostrando uma voz feminina com um sorriso retirando sua espada da terra e fechando o livro. Em seguida olha para Lucina apontando a ponta de sua espada e finalmente continua – Se você realmente acha que eu sou Grima, acho que você não consegue perceber a forças de seus oponentes, Princesa Lucina.

– Quem é você? – Pergunta Lucina tentando controlar suas emoções. Mas pelo tom de sua voz mostra que não está dando certo.

– Sou Morgan, prazer. – Responde a encapuzada ainda com um sorriso no rosto, abaixando sua espada e continua mudando de assunto – Vai começar a fazer uma seção de perguntas?

Inigo acaba de derrotar outro arqueiro junto com Severa com o ótimo trabalho de equipe formato pelos dois mercenários. Severa toma a liderança acertando mais outro arqueiro e por sorte desvia de uma flecha que passa entre seu longo cabelo avermelhado, no qual é a mesma coloração de sua íris. Inigo ao perceber o ataque derrota o mesmo em poucos segundos antes de carregar a próxima flecha.

– Está bem querida? – Pergunta o mulherengo olhando para a parceira de combate com um sorriso.

– Inigo! – Exclama a garota sem paciência enquanto acerta outro arqueiro com sua lamina e em seguida continua sem olhar para o rapaz – Não é hora para isso!

– Quando o assunto é amor pode ser tratado até na guerra! – Responde o rapaz com voz forte derrotando outro arqueiro que está próximo.

– Ainda diz que era tímido! – Diz Severa em voz alta para não perder o ritmo da batalha.

– Vocês dois podem parar ficar falando das suas relações? – Pergunta Laurent em alta voz logo atrás deles invocando dois ataques flamejantes em direção de um arqueiro.

– Laurent vai catar piolho! – Grita Severa perdendo toda concentração olhando para o ruivo furiosamente, com o rosto avermelhado como seu cabelo querendo estrangular o ruivo.

A discursão deles é tão alta que até chama atenção de alguns inimigos que ficam supressos com o tipo de conversa que está acontecendo mesmo no meio da guerra, incluindo Owain que fica observando seus amigos discutindo ao lado de dois soldados inimigos que também assistem a situação.

As laminas de Lucina e Morgan finalmente se encontram e o som magnifico de laminas se chocando começa a surgir como se um show estivesse acontecendo no local, cada encontro uma melodia diferente podia ser ouvido pela mudança da força utilizada a cada ato de ataque mostrando a intensidade e um verdadeiro duelo de espada. Infelizmente a batalha não dura muito tempo até a lamina de Morgan sobressair de Lucina, quebrando-a.

A princesa começa a arregalar seus olhos enquanto vê a lamina de sua rapier começando a se separar enquanto a de Morgan passa pela dela como se ela segurasse uma folha. Então finalmente a encapuzada leva Lucina até o chão com uma simples rasteira por estar distraída com o último ataque e finaliza levando a ponta de sua espada no pescoço dela deixando apenas poucos milímetros de distancia e anunciou a derrota de sua inimiga.

– Você perdeu. Princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desculpe-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.