Dragon Ball Sf Saga de Icey escrita por Feon2


Capítulo 2
Capítulo 1 - O início de uma nova era


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4859/chapter/2

Capítulo 1 - O início de uma nova era

  Na cidade do Oeste, um som muito alto podia ser escutado de longe, e esse som vinha de uma enorme casa redonda. Nessa casa, havia gente muito estranha...

 Um homem baixo, forte e de cabelos muito espetados estava emburrado no canto. Era Vegeta. Ele tinha  motivos para estar com aquela cara.  

 Vegeta tinha chegado aos seus limites. Ele tinha se tranformado em SSJ3 e SSJ4 sem auxilio de ninguem, mas agora, mesmo treinando como um cavalo, os aumentos eram bem lentos. Ele sabia que o único jeito de ficar mais forte era descobrir um novo nível de Saiyajin. Esse era o problema...                              

  O saiyajin se levantou do canto e começou a andar em direção a capsula de gravidade nova. Bulma o impediu.

 Bulma: Vegeta, deixar a festa desse jeito, que falta de educação!

 Vegeta: Eu não me importo com isso, vocês que se explodam.

 Bulma: Porque está tão emburrado?

 Vegeta: Não é da sua conta!

 Vegeta empurrou Bulma levemente para o lado e foi para a camara de gravidade nova. Ajustou para 1000 G e começou a treinar. Mesmo ele se tornando um homem de 70 000 kg dentro da nave, ele se movimentava muito rápido, muito rápido mesmo. Depois de alguns minutos dando golpes a esmo, ele parou. A gravidade de 1000G não era efetiva pra ele, e ele já estava enjoado de ficar dando socos sem parar como bobo. Ele só tinha uma chance. Ia para as montanhas tentar alguma nova transformação de Super Saiyajin...

 Ele saiu da câmara e saiu de lá voando a toda a velocidade...

 Yamcha: Ei, Bulma, o que há com o Vegeta, hein?

 Bulma: Não sei. Ele conseguiu estragar a nossa festa!

 Bulma saiu andando irritada e desligou o som. Ninguem entendeu nada, mas todo mundo começou a ir embora, um a um... Yamcha não achava que Vegeta tinha estragado a festa, e sim Bulma achava isso e por isso ELA estragou a festa... mas isso não importa...

 Bulma foi se deitar na cama. Ela estava preocupada com o Vegeta. Ele ficava 24 horas por dia pensando em treinar, treinar... nem na época em que os androides estavam por vir ele treinava tanto assim...

 Vegeta chegou em um campo nevado e se transformou em SSJ3, e começou a aumentar seu Ki sem parar. O chão começou a tremer e varias lascas do chão começaram a se soltar. Uma espécie de buraco se abriu nas nuvens que escureciam o local. Vegeta tentava desesperadamente aumentar o Ki... Seus olhos, por meio segundo, criaram olheiras esverdeadas e seu cabelo ficou subitamente com mecha mais finas. Isso por meio segundo. Depois Vegeta caiu de cara na neve... desmaiado.

 Ub estava treinando o Kikoho, e estava tendo um fracasso retumbante. Era uma tecnica MUITO difícil. Muito. Ele tinha conseguido apenas soltar fumacinha pela mão até agora. Então ele se concentrou para tentar novamente e sentiu um ki enorme por alguns segundinhos e depois o ki diminuiu muito... era o ki de Vegeta.

 Ub desceu até o chão e foi até Tenshinhan.

 Ub: Sentiu esse ki? Era... surpreendente, era incrivelmente forte!

 Ten: Sentí, é claro. È o ki do Vegeta. Parece que ele está tentando aumentar seus poderes...

 Ub: É... Bem, vou treinar novamente. Será que o Sr poderia me mostrar como se faz o Kikoho novamente?

 Ten: Claro!...

 ......................

 A vinte e oito bilhões da anos luz dali, na area negra do universo, que nem os Senhores Kaio podem dominar, havia um garoto de rabo. Seu nome? Goku. Ele era um pré-adolecente fortinho. Ele estava em um planeta estranho, vermelho, e estava frente a frente com um Namekuseijin.

 Goku: Você é Flautin, né? Estava ansioso para te conhecer, você é muito famoso por essas bandas!

 Flautin: Humpf... Garoto, o que quer comigo. Para o seu bem, que seja algo bom pra mim, ou senão você virará pó!

 Goku: Eu queria muito lutar com você. Seu poder de luta é grande, é até maior que o de Piccolo, um amigo Namekuseijin que eu conheço.

 Flautin: Lutar, é? Haha... Certo. Só que não reclame quando você estiver no fundo do inferno.

 Goku se tranformou em Super Saiyajin, liberando uma enorme energia. Flautin se impressionou.

 Flautin: Eu conheco isso! Você é um lendario Super Saiyajin!

 Goku: Como conheçe essa transformação?

 Flautin: A mil anos atraz, um infeliz Saiyajin como você tentou usar essa ridícula tranformação contra mim. Ele virou pó, hehe.

 Goku: Puxa, mil anos! Como você é velho! Aliais, como um Namekuseijin como você pode ser tão forte?

 Flautin: A mil e quinhentos anos, eu era um assassino Namek. Eu atacava os Nameks da raça guerreira, os derrotava e me fundia com eles a força, sem ninguem saber. Fiquei extremamente forte ao fazer isso. Depois de ficar invencível eu fuji do meu planeta e vim para essa região. Tenho mil e cem planetas em minha posse.

 Goku: Você não é invencível. Eu vou te mostrar isso, hehe.

 Ambos vão um em direção ao outro, e um estrondo acontece...

Narrador: Será que Goku vencerá Flautin? E será que Vegeta conseguirá dominar essa nova forma de Super Saiyajin? Descubra no proximo episódio de Dragon Ball SF!

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sf Saga de Icey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.