Dragon Ball Sf Saga de Icey escrita por Feon2


Capítulo 18
Capítulo 17 - Mais uma viagem espacial


Notas iniciais do capítulo

Essa capítulo não é bem um capítulo e sim um mini-capítulo seguido de informações sobre o personagens.
Em breve, a saga de Cloyster :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4859/chapter/18

1 MÊS SE PASSOU

 Bulma estava acabando de consertar a nave em forma de polvo que Goku, Pan e Trunks tinham usado a algum tempo atrás. Por sorte, ela sobrevivera ao Makankoexcusa com apenas algumas avarias, e já estava quase pronta para ser usada novamente. Estranhamente, Dende não conseguia se comunicar com o Supremo Senhor Kaio, e nem tampouco com os Namekusei-jins porque havia uma espécie de "interferencia". Todos eles já haviam combinado que o ideal seria ir até New Namek para fazer a Terra voltar ao normal e ressucitar todos os humanos mortos, incluindo Uub, que foi a única vítima mortal dos guerreiros Z.

 O plano deles era o seguinte, três ou quatro pessoas entrariam na nave e iriam até o planeta do Supremo Senhor Kaio, que era fácil de localizar, pois ficava exatamente no centro do universo visível ( que não incluia a area escura) e perguntariam para ele aonde fica New Namek, para eles poderem ir até lá. KibitoShin sabia um modo de teletransportar que não necessitava de sentir o ki de ninguem, e ele sabia aonde ficava New Namek.

 __É... acho que está pronto. _Disse Bulma, passando o antebraço na testa para limpar o suor. __A nave usa hidrogênio, que é abundante no espaço, como combustivel, então, o tanque vai vazio. Agora só basta a gente decidir quem vai viajar nela.

 __Eu gostaria de ir... _Falou Oni.

 __Eu tambem. _Falou Pan.

 Piccolo os lançou um olhar calculista.

 __Não acho que você dois sejam as pessoas indicadas para ir até lá. O melhor seria mandar os mais poderosos, que são Vegeta, Gohan, Goten e Trunks. _Fallou ele.

 __Ah Piccolo, não seria legal dar uma chance para a nova geração? _Perguntou Krillin. __Acho que Oni, Pan, Goten e Trunks já seria o suficiente.

 __Mas podem haver seres poderosos no espaço! Não sabemos o que está causando a interferencia! _Falou Piccolo.

 __Eu concordo com o nanico. _Falou Vegeta. __Vamos dar uma chance para esses moleques preguiçosos.

 Trunks não parecia muito feliz de ter de viajar com Oni, que o fez passar vergonha na frente de suas secretárias, mas não falou nada.

  Pan se levantou de onde estava sentada.

  __Então vamos logo. A Terra tá um lixo, e o Uub e o vovô Satan morreram!

  __Não, vocês não vão agora. Falta abastecer a nave com água e comida! Vão durmir, e arrumem suas malas, para partirem amanhã... será uma longa viagem! _Falou Bulma...

 =======================

Uma nova viagem para o espaço se iniciará. Veja no primeiro episódio de DBSF - Saga de Cloyster!

 ===================

Agora, algumas informações, não canonicas, sobre os personagens de DB que participam da minha fan-fic. São apenas opiniões minhas!

 ALTURAS E PESOS DOS PERSONAGENS DE DRAGON BALL SF

---------
Goku (entrando na adolescencia)
Altura: 1.57 m
Peso: 48 kg

Goku (Super Sayajin 4)
Altura: 1.75 m
Peso: 75 kg

Vegeta
Altura: 1.63 m
Peso: 70.6 kg

Vegeta (Super Sayajin 5)
Altura: 1.63 m
Peso: 80 kg

Gohan
Altura: 1.78 m 
Peso: 77 kg

Goten
Altura: 1.82 m
Peso: 84 kg

Trunks
Altura: 1.72 m
Peso: 68 kg

Pan
Altura: 1.72 m
Peso: 59 kg

Bulma
Altura: 1.62 m
Peso: 54 kg

Chichi
Altura: 1.68 m
Peso: 55 kg

Uub
Altura: 1.73 m
Peso: 78 kg

Tenshinhan
Altura: 1.85 m
Peso: 93 kg

Yamcha
Altura: 1.83 m
Peso: 72 kg

Krillin
Altura: 1.42 m
Peso: 48 kg

Oni (12 anos)
Altura: 1.60 m
Peso: 52 kg

Oni (14 anos)
Altura: 1.72 m
Peso: 66 kg

Androide 18
Altura: 1.60 m
Peso: 49 kg

Maron
Altura: 1.56 m
Peso: 44 kg

Piccolo
Altura: 2.03 m
Peso: 116 kg

Freeza (antes de transformar)
Altura: 1.50 m
Peso: 33 kg

Cold (antes de transformar)
Altura: 2.18 m
Peso: 153 kg

Coola (antes de transformar)
Altura: 1.69 m
Peso: 55 kg

Icey
Altura: 1.75 m
Peso: 60 kg

Flautin
Altura: 2.08 m
Peso: 132 kg

Gotenks
Altura: 1.77 m
Peso: 76 kg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, esse é o fim da Saga de Icey. Mas a história ainda não acabou! Agora a fic vai ser atualizada toda semana, me lembrem disso hein!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sf Saga de Icey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.