Dragon Ball Sf Saga de Icey escrita por Feon2


Capítulo 15
Capítulo 14- A Terra é danificada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4859/chapter/15

 Capítulo 14- A Terra é danificada

Icey sai do buraco, que foi causado pela sua luta contra Vegeta. Seu corpo estava todo arranhado, e seu rabo tinha sido arrancado. Sua boca sangrava. Ele tinha vencido, mas, pela segunda vez em toda a sua vida, alguem tinha conseguido feri-lo.

 A chuva caia sobre ele, e escorria, fazendo seus ferimentos arderem ainda mais. Os trovões caiam com cada vez mais força...

 Uma bola azul se formou, do nada, na mão de Icey.

 Icey: Já estou cansado dessa merda de planeta. Vou por fim na raça Sayaijn de uma vez por todas!

 HAAAAAAAAAA

 Ele lançou a bola, que caia rápidamente. O chão começou a se iluminar...

 Icey: O que??????

 A bola azul saiu voando de volta para Icey, que desviou. A bola sumiu no ar. Ub, Tien, Pan e Oni estavam parados lá

 Ub: ET de varginha, é hora da revanche!


 Icey tentava se controlar, mas não consegiu. Explodiu sua fúria aumentando o ki, fazendo a terra tremer por meio segundo.

 Ub: Nossa, que medinho!

 Pan: Vamos lutar!

 Tien: Prepare-se, Oni!

 Oni: Claro, senhor Tenshinhan.


 Os quatro se posicionaram para atacar o Changeling ferido. A cara de Icey mostrava que ele não brincaria nessa luta.


 Eles aumentaram o ki e voaram muito rápido na direção dele. Quando a luta começou, a pressão do ar amassou um pouco a terra da ilha, que já estava toda destruída.

 Icey saiu voando. Ub chegou perto dele e tentou um soco, que foi defendido.

 Icey: Estou ferido, mas ainda sou mais que um desafio pra TODOS vocês.

 Ub: Ora, seu...


 Ub começou a atacar Icey com socos e chutes muito velozes. Icey tambem começou a atacar e os dois começaram o bombardeio. As ondas de choque começaram a sair voando, fazendo o mar tremer.

 Ub estava sendo pressionado pra trás.


 Tien: SHIN KI-KO-HO!!!

 Um raio laranja saiu das maos de Tien e acertou Icey, que se assustou, e acabou levando um chute fortíssimo no rosto, de Ub.

 Antes dele chegar no chão, Pan apareceu em baixo dele e lhe lançou uma bola de energia que explodiu, o mandando pra cima. Oni apareceu lá em cima e deu uma martelada em Icey, que caiu na ilha, que rachou e submergiu no mar, para sempre.

 Em poucos segundo, Icey saiu do mar.

 Icey: EU VOU MATAR VOCÊS!!!!!


 Ele sumiu e apareceu atrás de Oni, e lhe deu um chute. Oni saiu voando e sumiu no horizonte.

 Pan arregalou os olhos, e com raiva, lançou duas bolas laranja de energia. Icey as recebeu de frente. Uma luz brilhou mais que um holofote, mas Icey passou por dentro dele e bateu de cabeça na Pan, que caiu no mar, mas continuou se movendo por causa do impacto, e se perdeu no horizonte, como Oni.


 Tien: Droga...

 Ub: Grr...


 Os dois voaram na direção de Icey, que nervoso, lançou um raio azul de quilômetros de largura nos dois. O raio foi fraco, mas Tien não resisitiu e saiu voando, todo ferido, e se perdeu no horizonte tambem.

 Ub: Ferrou, agora sou o único...

 Gohan: Engano seu.

 Piccolo: Vamos ajudar você, Ub.

 Ub: Legal!!


 Goten e Trunks chegaram lá, como Super Sayajins. 

 Goten: Vamos Trunks?

 Trunks: Certo.


 FUUUUUUUUUUUUUSÃO! HAAAAAAAAAA!!!

 Depois de fazerem a dança, uma bola de luz se formou em volta deles e depois sumiu. Um guerreiro no nível Super Sayajin 3, musculoso e com raios na aura, apareceu.

 Gotenks: HEHEHE!!


 Icey: PODEM VIR TODOS! EU OS MATAREI DE QUALQUER JEITO!

 Gohan, Gotenks e Ub foram voando na direção de Icey. O bombardeio começou e a cada soco, um barulho igual a de um canhão era feito. O ar "tremia".

 Piccolo começou a preparar o seu mais poderoso golpe. Colocou os dois dedos na testa, mas o golpe parecia meio diferente do MAKAKOSSAPO.

 Gohan levou um chute no rosto e saiu voando, mas parou no ar  e voltou para a batalha. Ele deu um chute, Icey tambem. Ub deu um soco, Icey tambem. Gotenks deu um chute, Icey tambem.

 Icey: Agora, EU ataco.

 Ele começou a sumir e aparecer muito rápido. Do nada, o ar tremeu e os três voaram pra longe, feridos, mas pararam no ar. Ele voou na direção de Gohan e começou a espanca-lo, e por fim, lhe deu um chute que tremeu até o mar. Gohan saiu voando e se perdeu no horizonte tambem. Quatro segundos depois, Gohan estava voltando. Tinha dado uma volta completa na terra. Icey girou no ar e deu um chute, que fez Gohan cair no mar, com força.

 Gohan não perdeu velocidade dentro d´agua.Foi descendo até chegar no fundo do mar, e furou o fundo. Foi descendo até as profundezas da terra... 

 Ub e Gotenks estavam surpresos.

 Piccolo: MAKANKOEXCUZA!


 O mundo apagou pela segunda vez, e um raio saiu dos dedos de Piccolo. Era da grossura de um tronco, e tinha espirais em volta dele.

 Ele foi em direção a Icey, que rebateu o golpe pra baixo.


 Icey: É o fim!

 Piccolo: Não... 

 Ub saiu voando e conseguiu alcançar o raio. Ele se colocou na frente dele, mas não adiantou, e o raio começou a empurrar Ub pra baixo. Ub cedeu, e os dois penetraram no mar.

 Gotenks: Eita...

 Piccolo: Não...

 Icey: PERDEU!



 O mar secou. Completamente. A temperatura de terra se elevou a mais de 2 000 graus, e a agua da terra evaporou instântenemante, e a população pegou fogo e morreu. Um pilar de luz saiu do mar e a luz se espalhou por toda a terra, que tremeu, e rachou. E depois, voltou ao normal. A chuva parou, mais os trovões não. No lugar de pedra, havia lava, e o calor, agora de 220 graus, ainda não era próprio para a vida. A vida foi extinta da terra. Ub provavelmente estava morto. Gohan e Vegeta tambem.

 Gotenks e Piccolo olhavam aquilo com desgosto, as roupas pegando fogo. Eles aumentaram o ki e o fogo se apagou.

 Piccolo: Tivemos "sorte" do golpe não ser de destruição em massa. Se ele fosse, todo o sistema solar... não, até a núvem de Oorth acabaria sendo danificada.

 Gotenks: Seu panacão, a culpa foi sua. 

 Piccolo: CALA A BOCA!

 Icey: Agora, são só vocês dois.

 Piccolo: Pode pegar sério agora, Gotenks. Não temos nada a perder.

 Gotenks: É verdade. Vamos lutar.



 A vida foi extinta da Terra. Será que ainda há alguma chance de vitória para os Guerreiros Z??






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sf Saga de Icey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.