Too Late escrita por gui


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Mimi, cara eu fui comentar na sua fic Valentine’s Day e coloquei o que eu mais gostei no cap. Ai eu dei enter para pular pra linha de baixo e de repente, o comentário foi postada sem eu terminar! Kkkk eu ri da minha cara, não sei como editar um comentário acho que não tem jeito e não consegui te mandar uma MP não me pergunte pq? Mas foi incrível sua fic e vc encheu o meu coração de esperança dizendo que poderia ter uma continuação então nao me decepcione. AMEI SUA FIC E DESCUPA PELO COMENTARIA NADA A VER KKK. As vezes eu dou umas pala assim, não se assuste. kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485880/chapter/13

Ela abriu seus olhos para ver que a claridade já entrava pela janela da sua sala. Seu peito estava encostado em suas costas nuas, um braço jogado sobre seu quadril impedindo-a de ir a qualquer lugar sem acordá-lo. Ela estava com seu cheiro e a lembrança da sensação de sua mão em seu corpo a fez estremecer forte o bastante para lhe dar medo de tê-lo acordado, mas sua respiração continuou leve e lenta em sua nuca.

Quando ela decidiu se entregar a ele, Catherine não imaginou que iria doer tanto, que ela iria se sentir tão sufocada como agora. Não era para ser tão bom assim e não era para ela estar chorando agora. O que ela era uma adolescente? E ela estava chorando por quê? Por arrependimento? Por medo? Ela se esforçou para não fazer nenhum barulho, para não ter que explicar a ele o quanto ela era estúpida e como ela tinha estragado tudo.

Nick se remexeu, afastando-se dela que congelou limpando rapidamente as lagrimas. Ela sentiu seus dedos acariciando seu braço, seu toque fazia essa dor apertar em seu peito.

– para com isso, por favor. – Nick sussurrou olhando para seus cabelos dourados, bagunçados sobre o travesseiro. Ela não se moveu, era fraca demais para o encarar agora. Ele voltou a abraçá-la o que a fez soluçar em seus braços. O coração de Nick se despedaçou, ele nunca pensou que poderia fazê-la chorar, talvez por que ela sempre foi tão forte em esconder seu sofrimento que Nick se esqueceu de que também doía nela.

– está tudo bem, baby. – ele disse baixo.

– desculpa. – ela soluçou se sentando e puxando o cobertor em volta de seu corpo, tudo de costas para ele. Ela se levantou aos tropeços, envolta pelo cobertor. Nick fez o movimento de se levantar e ir atrás dela.

– não venha atrás de mim, por favor. – ela pediu o fazendo congelar assistindo ela se enfiar em seu quarto e fechar a porta.

Ela se apoiou suas duas mãos na pia sentindo suas pernas fracas. Ela levantou seus olhos para o espelho se deparando com uma péssima imagem. Seus olhos estavam vermelhos e seus cabelos desalinhados.

Por que ela tinha deixado chegar tão longe, por que ela tinha se envolvido tanto assim? Ela tinha que deixá-lo ir. Ela soltou o cobertor no chão e ligou o chuveiro, era isso que ela precisava de um banho, para limpar os resquícios dele de sua pele já que seria impossível tirá-lo de sua mente. Seu banho durou mais do que o necessário e quando ela saiu Nick não estava mais na sala. Ela caminhou para seu quarto e começou a se vestir. Ela colocou uma calça jeans e uma blusa com um casaco mais cumprido e pesado por cima, pois o frio havia aumentado.

Quando ela voltou a sala, ele estava sentado no sofá já vestido em suas roupas e o cabelo molhado indicando que ele havia tomado banho também, ele tinha sido rápido. Ele a olhou quando ela caminhou para mais perto.

– você está bem? – ele perguntou cautelosamente. Ela se sentou ao lado dele.

– eu estou bem, desculpe por aquilo tudo, é que... – ela parou sem ter as palavras certas para continuar.

– tudo bem, eu sei como se sente. – ele pegou sua mão e ela sorriu fracamente. – eu vou te ligar sempre e nós podemos nos visitar, quando der?! – ele tentou animá-la, mas ela sabia que aquilo não seria suficiente. Era uma longa viagem e ambos trabalhavam muito, mas Catherine pensou que poderia funcionar. Se eles só se vissem de vez em quando, teriam tempo para sentir abstinência um do outro e quando eles se vissem o sexo seria incrível, e talvez Catherine tivesse outra chance de dizer que o ama.

– bom, podemos ir? – ele disse se levantando.

– claro. – ela se levantou também. – Nick eu só quero dizer que ontem foi incrível, você é incrível e eu vou pensar em você sempre. – ela disse com um sorriso lindo no rosto. Nick não aguentou e a beijou intensamente na boca, apertando-a pela cintura com força. De olhos fechados ele tentava memorizar seu gosto e seu cheiro assim como tinha feito com seu corpo na noite passada, ao menos assim ele teria algo a se apegar, algo com o que dormir durante a noite, com as fantasias sobre ela, sobre seu jeito doce e ardente. Pelo menos com as memórias ele poderia nutrir esse amor até o dia que ele a visse de novo e a deixasse saber o quanto ele a ama. Eles se soltaram por falta de ar e Nick sussurrou em seu ouvido:

– eu vou sentir muita a sua falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa pelo cap pequenino, mas nao queria ficar enrolando e (musica da anita) blablabla kkk eu nao gosto dela so para registro.
Eu amo escrever fics, eu as escrevo para mim. Por meio delas eu posso viajar, posso fugir da realidade assustadora. Eu sou uma pessoa muito fechada (talvez tenha a ver com algum evento traumático como dizem os psicólogos, não importa), mas fics são um modo que eu encontrei de descarregar emoções. Depois de reler algumas fics minhas antigas, vi como elas evoluíram e tenho certeza que cada comentário de vcs fizeram essas mudanças, e mesmo que eu não responda aos comentários eles são importantes para mim. Então obrigada a todas que comentam e mesmo as que não comentam, mas gostam e acompanham minhas fics.
XOXO