New Life, New Story escrita por Axel2323, IceCream


Capítulo 8
Capitulo 8-Quase descoberta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485866/chapter/8

New Life, New Story

Capitulo 8-Quase descoberta!

–Parem! –Gritou o motorista saindo até nós.

–Oque se passa Sr McGui? –Perguntou Stella.

–Alguém congelou um banco lá atrás! Quem foi o engraçadinho? –Disse ele cruzando os braços.

Ao ouvir aquilo eu fiquei em estado de choque e só depois de sentir o ar esfriar pude notar que não estava com as luvas.

–Merda, as luvas! Merda Elsa, merda! –Murmurei eu.

–Oque tem as luvas a ver com isso, Elsa? –Perguntou Mérida pela primeira vez hoje.

–Nada! –Disse eu começando a correr até o balneário feminino. Entrei num cubículo e fechei-me lá dentro, sentei-me no chão e coloquei as mãos na cabeça.

–Tinha mesmo de acontecer a mim, tinha mesmo! –Murmurei eu.

Tirei as luvas da mala e aproveitei e vi melhor aquelas fotos de mim e do Jack. Sai para o corredor vendo as fotos até que bati em alguém.

–Autch! –Disse essa pessoa que por acaso era a Stella. –Elsa!

De repente Stella, Hiccup e Mérida me abraçaram, Rapunzel ficou a olhar com cara de “What?!”.

–Onde foste?! –Perguntou Hiccup.

–Fui só a casa de banho.

–Oque é isto? –Perguntou Mérida.

–São uma fotos… -Ela me tirou da mão.

–Uau! A Elsa tinha um namoradinho! –Disse Mérida rindo logo seguida por Stella, Hiccup e Rapunzel.

–Não é o meu namorado! Era o meu melhor amigo!

–Okay! Ei! Elsa e que tal uma festa de aniversário para ti hoje à noite na tua casa? –Perguntou Mérida entusiasmada.

–É uma ótima ideia Mérida! –Disse Stella dando saltinhos abraçando a irmã Rapunzel.

–Pois, é uma ideia realmente boa! –Desta vez foi Hiccup.

–Larga-me Stella! –Gritou Rapunzel empurrando Stella para longe.

–Desculpa Punz…

As aulas correram normalmente, eu até pensei que eles iam desistir daquela ideia louca sobre a festa de aniversário na minha casa. O meu pai sempre foi muito protetor em relação aos meus poderes, eu não podia ter ninguém em casa nem que sejam familiares, não podia ir a casa de amigos e na escola tinha que usar sempre luvas, todas as tardes ele me obrigava a ir para a cave da casa controlar os meus poderes quando viviamos em Storm Lake. A minha mãe sempre concordava com ele, mas pensava que pelo menos uns quantos amigos em casa não fazia mal mas ela nunca disse isso. Quando Anna nasceu até em casa tive de usar luvas, o meu quarto tinha de estar trancado todas as noites para me controlar mas ás vezes só mesmo por diversão deixava a porta aberta.

–Vamos Elsa, vamos preparar a tua festa! –Disse Stella animada, enquanto Mérida jogava um jogo qualquer no telemóvel, Hiccup comia uma sandes e Rapunzel penteava os seus longos cabelos loiros enquanto cantarolava algo.

–Pois…hum…hum…tenho de ir! –Disse eu apressada enquanto andava rapidamente em direção a minha casa.

Rodei a chave na ranhura e entrei fechando rapidamente a porta atrás de mim.

Olaf veio logo ter comigo calmamente. Ofaf era o meu gato, ele era branco como a neve e muito felpudo, tinha olhos azuis claros e nariz rosa claro, basicamente ele era lindo.

Olaf começou a ronronar e a se esfregar nas minhas pernas.

–Olá Olaf também é o prazer ver-te. –Fiz-lhe uma festa na pequena cabeça dele.

Fui para o meu quarto atirando a minha mala para o chão e colocando o envelope com as fotos na minha secretaria. Desci as escadas pois deu-me a fome de repente e encontrei a minha mãe pondo um brinco de diamantes na orelha esquerda enquanto se via no espelho dourando da entrada.

–Olá mãe, onde vais? –Perguntei eu.

–Olá filha, o teu pai disse que queria passar um dia comigo no nosso aniversário de casamento mas ele atrasou-se e por isso vai ser hoje! Ele disse que íamos almoçar fora, depois íamos dar uma volta, jantar fora e só devíamos voltar para ai ás não sei quantas da noite. –Explicou ela colocando o outro brinco.

–Ok mãe!

–Bem tchau filhota! Tenho de ir o teu pai me espera a porta do Cassino, tens lasanha no frigorífico! –Disse ela pegando a mala e saindo pela porta.

Ela estava com um vestido justo vermelho até o joelho, sapatos de salto alto vermelhos também com pequenos rubys na ponta, o cabelo estava preso num rabo-de-cavalo alto e a maquilhagem era leve, os brincos eram diamantes e a sacola era de couro castanho.

Let it Go! Let it Go! –Cantei eu saltitando até o frigorífico tirando a lasanha e a pondo no micro-ondas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life, New Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.