New Life, New Story escrita por Axel2323, IceCream


Capítulo 4
Capitulo 4-A mudança...


Notas iniciais do capítulo

Algodão Doce-OiOiOi sou eu! Está aqui mais um cap triste...~chorando~
IceCream-Hi Cream! Tudo bem? Tenho pena do pobre JAck e obrigada aqueles que comentaram nos caps anteriores. Hoje só vai ter cap lá pa noite!
Algodão Doce-ByeByeKiss da Algodão Doce!
IceCream-Tchau
Ice Cream
Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485866/chapter/4

New Life, New Story

Capitulo 4-A mudança chegou…

Era o dia da mudança. Jack foi para casa e eu tratei de arrumar as coisas do meu quarto e por dentro da caixa.

–Elsa, eu sei que é difícil para ti mas tem de ser. –Disse a minha mãe entrando calmamente no quarto.

–Porque tem de ser?! –Gritei eu já sentido as lagrimas.

–Porque não há espaço para tua irmã cá em casa, ela precisa do seu próprio quarto como tu… -Eu a interrompi.

–Ai é? Ai é? Então eu digo: ARRUINASTE A MINHA VIDA!! –Gritei eu para a minha mãe basicamente me dirigindo a minha futura irmã.

–Não digas isso, Elsa!

–Eu não quero saber de nada! Eu não me quero mudar, eu gosto da minha vida aqui em Storm Lake! Eu não me quero separar dos meus amigos!

–Amigos?! Quais amigos?! Tu não tens amigos?! –Tá bom agora bateu no fundo…ela reage assim eu sou obrigada a reagir assim:

–Então o Jack é o que?! É um farrapo como tu?! És a pior mãe do mundo! –Gritei eu saindo do quarto.

(…)

Passado um tempinho a minha mãe chegou ao andar de baixo com uma caixa a dizer “Quarto da Elsa”. Era a ultima caixa.

–Bem chegou a hora da mudança… -Murmurei eu já me enchendo de lagrimas enquanto dava a volta a casa me despedido desta antiga vida.

–Elsa! Vamos embora! –Gritou o meu pai buzinando.

Fui ter com ele, mas assim que sai vi o Jack com uma rosa de gelo na mão.

–Adeus Jack. –Disse eu tristemente.

–Adeus Elsa, toma isto é para ti. –Disse ele tristemente me oferecendo a rosa.

–É linda Jack! Obrigada! –Disse eu o abraçando ficamos assim alguns momentos até que chegou a hora temida por mim.

–Nunca te esquecerei.

–Nem eu Jack, nem eu. –Disse eu entrando no carro.

E assim fomos até Cold Chain, a minha nova casa…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
ByeByeKissTchau da IceCream e da Algodão Doce



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life, New Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.