New Life, New Story escrita por Axel2323, IceCream


Capítulo 25
Capítulo 25-Livro Misterioso...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485866/chapter/25

New Life, New Story

Capítulo 25-Livro Misterioso…

–Não! –Gritei eu acordando. Eu estava com os olhos muito abertos, suava frio e não sabia oque fazer.

–Oque se passa?! –Perguntou Jack acordando também assustado.

–Eu tive um pesadelo! Era horrível, mas não tinha sentido.

–Eu também tive um pesadelo!

Contei o meu pesadelo a Jack e ele arregalou os olhos, ele disse que tinha sonhado exatamente com a mesma coisa mas quem congelou as cinzas foi ele… Isto é realmente estranho!

–Jack, isto é bizarro!

–Ouve, isto deve ter algum significado já que sonhamos com a mesma coisa.

Voltamos para casa, prendemos as cabras e os cavalos e voltamos para casa.

Logo me cheirou a comida.

–Que cheiro é este?

–A Anna disse que ia fazer uma comida híper deliciosa para o almoço. Mas…tenho um certo medo. –Disse Hiccup vindo até nós.

–Uau. –Fui até o meu quarto.

Arrumei as coisas todas do quarto.

–Almoço! –Gritou Anna.

Mal cheguei a cozinha e me sentei a Anna serviu algo…Era uma sandes de manteiga de amendoim e banana assada?! QUE RAIO?!

Peguei naquilo e olhei para ela, ela olhava para mim entusiasmada. O meu olhar alternava entre ela e a sandes. Ela olhou para a sandes e logo para mim e abriu mais o sorriso, entendi, ela quer que eu coma.

Olhei para a sandes e mordi… mastiguei…era um horror!

Ela engoliu a saliva como se disse-se para engolir e assim o fiz.

Sorri para ela que foi servir para os outros. Corri até a janela mais próxima e vomitei.

Me sentei no sofá e liguei a TV. Em todos os canais dava telenovelas latinas, logo desliguei e fui até o quarto.

Logo me lembrei do sonho. Pensei e pensei e pensei, remoí o assunto biliões de vezes mas não sabia nada. Decidi ir pedir ajuda a Zérika! Fui até o seu quarto e ela estava na cadeira e olhava o horizonte pela janela pequena do quarto.

–Zérika? Peço desculpa incomodar. –Entrei no quarto e fechei a porta atrás de mim, me dirigi a idosa e me baixei a sua altura. –Queria lhe perguntar uma coisa. Posso?

Ela fez que sim com a cabeça.

–Bem… oiça… eu e um amigo, tivemos um sonho bizarro com índios e estrelas de seis bicos e outras coisas estranhas. E no final, a voz de uma senhora dizia para termos cuidado com as escolhas pois se escolhermos mal o mundo desaba connosco. Pode-me dizer oque significa? –Ela pareceu arregalar os olhos preocupada e com isso fiquei com medo.

Ela apontou para uma estante enorme no seu quarto. Me aproximei da estante.

–Um livro? –Ela fez que sim. –Qual?

Ela apontou para um, mas não percebi qual então comecei a apontar para um monte de livros e ela fazia que sim ou que não conforme, dizia só que não. Apontei para um livro de couro gasto e cheio de pó e ela fez que sim com a cabeça loucamente. Peguei o livro e me sentei na cama dela.

Assoprei o livro para tirar a camada de pó que o cobria. Tentei abrir o livro mas um cadeado o impedia. Tentei e tentei e tentei mas não dava.

–Zérika, como se abre o livro?

Ela tocou duas vezes com o dedo na sua cabeça como se disse-se: “Pensa tu.”

Pensei e tive uma ideia! Olhei para o livro e sorri de canto, me concetrei e congelei o cadeado ao máximo e logo o mesmo congelou.

Zérika olhou horrorizada para oque viu e eu logo me apercebi que tinha feito asneira… Zérika pensara que eu sou uma bruxa… fudeu…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life, New Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.