New Life, New Story escrita por Axel2323, IceCream


Capítulo 23
Capítulo 23-Acidente...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485866/chapter/23

New Life, New Story

Capítulo 23-Acidente...

Fui dormir. Bem… eu tentei… já que Anna e Mérida ressonavam mais que sei lá eu oque.

Acordei com a Anna a bater a porta.

Toc, Toc, Toc…

–Elsa! Vem daí, sai desse quarto, vem cá fazer o pequeno-almoço, olha que nós temos fome! O Jack não sabe cozinhar! Ele precisa de ajuda! –Cantou Anna com o ritmo de uma música que ela cantava quando era mais nova. A música chamava-se “Queres construir um boneco de neve?”.

–Já vou Anna! –Disse eu pondo a almofada na cabeça.

–Agora, Elsa!

–Elsa! Ajuda! Agora, eu preciso de ajuda! Eu não sei cozinhar! –Gritava Jack do outro lado.

Não dá para não rir com isto! Me levantei a força, peguei uma roupa, a escova de cabelos e as outra coisas minhas e fui até a casa de banho. Mal abri a porta estava lá a Anna com as mãos na cintura a minha espera e Jack com uma panela na mão e todo coberto de ovos, farinha e acho que aquilo é manteiga…

–Aleluia! –Disse Anna agitando as mãos enquanto olhava para o teto.

–Elsa, despacha-te a Mérida ameaçou me usar como alvo nos treinos de arco e flecha.

–Está bem, está bem! Vou me arrumar e depois já vou lá ter com vocês, e, Jack, vai-te limpar. –Dizendo isso me dirigi a casa de banho.

Pus tudo em cima do lavatório e fui tomar duche. O duche por acaso estava quente oque me incomodava um pouco mas tudo bem, tentei por em frio mas não dava, me enervei e pus a mão na torneira logo quando vi a água estava gelada. Assim é que gosto! Terminei e fechei a torneira…espera! A TORNEIRA NÃO FECHA! AHHHH!

Sai rapidamente do duche e me enrolei numa toalha e tentei fechar a torneira. Não dá! Ai comecei aos berros. Do nada a porta abre e entra o Jack todo sujo de comida…obviamente não sabe cozinhar.

–Oque se passa?!

–A torneira congelou e agora não fecha!

Jack fechou a porta e veio até mim e me ajudou a fechar a torneira, mas foi em vão!

–AHHHH! –Gritamos os dois ao mesmo tempo, quando…hum…partimos a torneira e ficamos com ela na mão.

A porta abriu novamente e eu e Jack ficamos especados a olhar para a porta com a torneira na mão e encharcados.

–Hum… acho que vou fazer xixi lá fora… -Disse Hiccup fechando a porta.

–AHHHH! –Gritamos novamente.

Oh sim… boa… conseguimos congelar um carro ou até mesmo uma casa mas não conseguimos consertar uma torneira.

Eu andava pela casa de banho, que mais parecia uma piscina, preocupada enquanto Jack tentava arranjar a torneira. Ainda bem que ele estava de costas porque…bem…hum… depois de dar ai uma 3 voltas a toalha caiu e eu fiquei nua.

A porta ia abrir, por isso peguei a toalha e fechei a porta…azar fiz demasiada força e chamei a atenção do Jack que olhou e eu estava encostada a porta com a toalha a tapar a parte da frente do meu corpo e foi ai que ele notou que eu estava de toalha.

–Mas que raio?! –Perguntou ele notando a pouca roupa.

–Não tenho a culpa!

–Ai… -Ele voltou a arranjar a torneira e foi ai que algo me tocou.

–Oque? –Murmurei eu só para mim.

Vi um dedo entalado na porta. Eu conhecia aquele dedo… ai mãe era a Anna!

Tentei tapar o meu corpo que foi um pouco em vão e abri a porta. Anna entrou segurando o dedo (mindinho ainda por cima, deve ter sido muito doloroso).

–Elsa! Era escusado teres me entalado o dedo! Autch!

–Peço desculpa… é que como vês estamos ocupados. –A toalha escorregou e desta vez os dois estavam a olhar para mim, mas por sorte a toalha não caiu só escorregou um pouco.

Anna correu até Jack e tapou-lhe os olhos e eu pus a toalha como deve de ser.

–Já tá. –Disse eu e Anna destapou os olhos de Jack e saiu. Ele ficou um pouco atordoado mas já lhe passa.

–AH! Merda! Enervei-me! –Jack gritou e do nada lançou um raio de gelo que fez a água parar.

–Boa! –Começamos os dois a gargalhar alto e a dançar dentro da casa de banho quando a porta abre outra vez.

Desta vez era a malta toda: Anna, Mérida, Hiccup, Stella e Rapunzel.

Eu e Jack paramos e olhamos para o outro lado, envergonhados é que bem… era mesmo vergonhoso. Eu agarrei na toalha para ter a certeza que a mesma não caia e Jack coçou o pescoço. Os outros desataram a rir. Peguei as minhas coisas e saímos da casa de banho eu de talha e o Jack encharcado.

Fui para o meu quarto e vesti um vestido preto avermelhado com renda preta na zona do peito que era onde ficava mais vermelho até o joelho, umas sapatilhas pretas e fiz a minha trança que a deixei cair sobre o ombro esquerdo. Depois fui cozinhar já que a malta tinha dito que estava com fome. Fiz waffles e depois fui levar o pequeno-almoço à Zérika.

Fui até o estábulo e fui buscar um cavalo. Ele era castanho-escuro e preto na zona do focinho, patas, crina e cauda. Fui soltar as cabras para as levar a pastar.

–Então estas a fazer oque? –Perguntou uma voz que eu bem conhecia. Era o Jack ele já não estava encharcado.

–Vou levar as cabras a pastar, queres vir?

–Claro! –Ele pegou um cavalo todo preto, que mais parecia uma sombra.

Montei no cavalo e soltei as cabras, eu e Jack conduzimos as cabras até um terreno aberto no meio do nada que por acaso tinha erva e umas quantas árvores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life, New Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.