New Life, New Story escrita por Axel2323, IceCream


Capítulo 21
Capitulo 21-Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485866/chapter/21

New Life, New Story

Capitulo 21-Reencontro

Toc, Toc, Toc…

Acordei com baterem a porta. Me levantei e vi um roupão em cima da poltrona e decidi pegar e vesti-lo, agora que já não estava só de pijama fui ver quem era, mal abri a porta caiu um bilhete e assim o peguei e li:

“Querida Elsa, nós já partimos para a cidade, por favor

toma conta da casa e da quinta, não te esqueças de dar comida ao cão,

caso não saibas a comida está no armário por cima do frigorifico.

Beijinhos

Izia”

Toc, Toc, Toc…

Voltei a ouvir baterem a porta, fui abrir e me deparei com…adivinhem só…Mérida, Stella, Jack, Hiccup, Rapunzel e… Anna! Esperem quem são aqueles tipos mini ali?

–Malta! –Gritamos todos e nos abraçamos tipo filme.

–Eu não acredito, pensei que nunca mais vos via! –Disse eu. –Mas esperem… como escaparam?

–É muito fácil escapar de lá, todos estão a tentar capturar-te por isso passámos na boa. –Disse Mérida pondo as mãos na cintura.

–Então isso quer dizer… que eu sou uma fugitiva?!

–Deixa explicar melhor Elsa. Tu ser prisioneira! Tu fugiu! Tu tá fudida se te apanharem! –Disse Jack como se tenta-se falar com um bebé.

–Jack, eu não sou um bebé eu percebi.

–Hahaha… -Ele riu nervoso e coçou o pescoço, ele faz sempre isso quando está nervoso.

Olhei para ele com ar de morte e ele percebeu logo o recado porque começou a correr pela quinta e eu atrás dele.

Assim que o Frost percebeu o recado voltei para ao pé da malta, Jack também veio mas com um fardo de palha enfiado na cabeça.

–Anna! Que saudades! –Abracei bem forte a minha irmã mas com o cuidado de não lhe tocar com as mãos.

–Elsa! Tive tantas saudades tuas! Oque aconteceu? Desapareceste do nada e não disseste nada a ninguém! Mamã disse que tinhas ficado louca e fugido de casa! Oque aconteceu? –Tantas perguntas.

–Eu bati com a cabeça na prateleira e fui parar ao hospital onde descobriram os meus poderes e me levaram para um sitio e me estudaram lá durante muitos anos, até uns dias atrás onde fugi agora sou fugitiva e tenho de ter o máximo de cuidado possível. E oque aconteceu enquanto estive fora?

–Muita coisa! Tipo…hum… já namoro, com o Kristoff! Sou popular na escola, a minha melhor amiga chama-se Emma… -Foi interrompida.

–Emma?! Emma Frost?! –Disse eu e Jack ao mesmo tempo.

–Sim! Conhecem?

–É a minha irmã! –Disse Jack.

Entramos e conversamos até que…

–Elsa Of Arendelle, entrega-te, onde quer que estejas aparece imediatamente!

Assustada, olhei pela janela e vi 4 carros pretos da Associação…hum…esqueci o nome, a passar.

–Ouo! –Disse Mérida abrindo a boca.

–Fecha a boca olha as moscas. –Disse Jack fechando a boca de Mérida e caindo na gargalhada.

–Podemos ficar cá? –Perguntou Rapunzel.

–Claro! –Disse eu, e logo rapidamente todos correram para os quartos.

Quando estava a ir para o quarto todos eles tinham um papel colado com o nome do dono do quarto. Anna corria pela casa.

–Ajuda! Não há quarto para mim!

–Anna! Anna! Calma! Podes ficar no meu quarto. –Disse eu a parando segurando nos ombros.

–Boa! –Ela correu para o quarto.

Não acredito que finalmente estamos todos juntos novamente… na casa de um estranho.

Oh meu deus! A Zérika! Ela ficou cá!

Corri até a cozinha e vi lá sentada na cadeira a olhar para o nada.

–Zérika, quer ir dar uma voltinha? –Disse eu me abaixando e colocando a mão no joelho dela.

Ela fez que sim com a cabeça.

–Boa vamos lá.

Comecei a empurrar a cadeira, abri a porta e sai com a Zérika. Continuamos a dar a voltinha, fomos até as cabras, até os cavalos, encontramos umas quantas galinhas, o cão veio ter connosco e nos acompanhou. Zérika é uma velhota realmente adorável, o problema é que é muito calada, eu acho que ela é muda ela não fala, é parecida comigo.

Começou a anoitecer e eu levei Zérika até casa. Mal entrei fui recebida por Anna aos saltinhos com tinta nas bochechas, no cabelo e na roupa.

Deixei Zérika no seu quarto. Os 6 quartos eram oque estavam livres (que agora não estão mais), haviam mais que eram os da Zérika, Izia, Jonathan e Nathan.

–Anna oque aconteceu?!

–A Rapunzel estava a pintar uns quadros e eu decidi ir ajudar, mas, descobri que… não sei pintar… -Disse ela apontando para a tinta.

–Vai tomar banho. –Disse isso e Anna foi tomar banho, e logo ouvi panelas a bater.

Fechei a porta do quarto da idosa e fui ver oque se passava. Mérida e Jack estavam a fazer uma luta do tipo gladiadores com panelas, e as panelas eras as espadas e do nada Rapunzel chega e acerta com uma panela na cabeça de Jack quando ele não estava a ver.

–Acertei! –Gritou ela. –Acertei!

Rapunzel e Mérida caíram na gargalhada.

Corri até Jack e coloquei a cabeça dele no meu colo e comecei a lhe dar chapadas leves na cara, ele foi acordando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life, New Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.