New Life, New Story escrita por Axel2323, IceCream


Capítulo 16
Capitulo 16-Treinamento&Mudanças Radicais...


Notas iniciais do capítulo

Algodão Doce - OiOiOi malta! Está aqui mais um capitulo! Por favor não me matem pelo que anda a acontecer a pobre da Elsa esta partem tem estado a ser da minha irmã.
IceCream - Hi Cream! Tudo bem? Está aqui mais um cap quentinho acabado de sair! É assim é verdade que a ideia tem estado a ser minha mas a minha irmã também ajuda em mais algumas coisas com esta ideia. Aproveitem!
Algodão Doce - Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485866/chapter/16

New Life, New Story

Capitulo 16-Treinamento&Mudanças Radicais…

–Podem sair! Menos tu, Menina Elsa! –Ouvi-mos a voz de Pitch pelo megafone da sala.

–Okay… -Todos murmuraram e saíram me deixando sozinha.

–Muito bem, Menina Elsa, vamos começar os treinos.

Do nada oiço um ruido e olho para o meu lado direito e o chão abre-se saindo de lá uma mesa e uma cadeira de madeira quase laranja.

–Sente-se. –Eu obedeci.

Voltei a ouvir o mesmo ruido e a minha frente, outra mesa e outra cadeira apareceram, a cadeira estava virada para mim. Oque será que irá acontecer? Ouvi um barulhinho pequeno e uma mulher baixa, meio gordinha de cabelos curtos castanhos escuros e olhos escuros como o carvão, ela tinha rugas leves no rosto.

–A Helga irá nos ajudar com este treino. Distribuía os objetos, Helga. –Dito isso Helga começou a distribuir vários objetos pela minha mesa e se sentou a minha frente.

–Muito bem, Menina Elsa, congele estes objetos. –Disse Helga que tinha uma voz fraca mas suave.

Apontei a minha mão aberta para um pequeno cubo de madeira a minha frente, concentrei-me, senti o ar esfriar e fiz um pouco de força, quando abri os olhos tinha congelado o cubo…e o triângulo, e o circulo e a maçã e a sala…Resumindo congelei tudo.

–Ajuda! –Ouvi a voz de Helga quando olhei ela estava a bater freneticamente no vidro que Pitch nos observava. Pitch e mais uns dois homens olhavam tudo assustados, enquanto um terceiro homem tentava abrir a porta a força.

Crack…

Um ruido enorme foi ouvido e a porta abriu e Helga entrou disparada para lá.

Do nada Sandman e North entraram seguidos por Pitch com uma cara nada boa. Sandman e North me levaram até o meu quarto enquanto Pitch só os acompanhava para abrir as portas. Pronto cheguei ao meu quarto.

Corri para a cama e afundei a cabeça na almofada, e depois de muitos anos eu chorei, eu chorei, era como se todas as minhas mágoas tivessem saído agora através dos meus olhos. Corri para a casa de banho com o rosto molhado e tomei um banho demorado, o banho estava gelado, os banhos gelados normalmente fazem-me esquecer de todas as mágoas do mundo.

Assim que sai de toalha enrolada no corpo e no cabelo fui até a frente do lavatório e me olhei no espelho. Vi o meu rosto, passei a minha mão levemente molhada pelo espelho como se fizesse lagrimas nele. Tirei a cara triste para uma cara forte.

–Eu irei ser uma nova pessoa a partir de hoje! Uma pessoa completamente diferente! Esquecerei esta Elsa e passarei a ser uma nova!

Tirei a toalha do cabelo, penteei e abri o armário dos cosméticos, e tirei de lá um monte de coisas. Comecei por colocar uma base e me tornar finalmente morena. Escureci a minha pele toda, estiquei o cabelo o deixando completamente liso, coloquei uma sombra roxa bem escura e um batom vermelho escuro. Encontrei verniz no armário e olhei para uma mecha de cabelo e tive uma ideia! Tirei o verniz que era azul bem escuro e comecei a pintar essa mecha de cabelo. Eu sei que vocês devem estar a pensar que sou louca por estar a fazer isso mas agora sou uma nova Elsa Of Arendelle, chega da Elsa preocupada com tudo agora digam olá a Elsa V1D4 L0K4!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
ByeByeKissTchau da Algodão Doce da IceCream



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life, New Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.