New Life, New Story escrita por Axel2323, IceCream


Capítulo 10
Capitulo 10-Tu de Volta?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485866/chapter/10

New Life, New Story

Capitulo 10-Tu de volta?!

Era a porta lá de baixo, em seguida ouvi a porta aqui de cima.

–Quem é?! –Gritei eu do outro lado da porta.

–É o Hiccup, a Mérida e a Stella estão a me chatear a cabeça por tu estares a demorar demasiado, e já agora a Stella convidou o tipo novo na cidade para vir.

Abri a porta e Hiccup me olhou de cima a baixo e disse:

–Uau! A Stella sabe escolher roupa!

–Não foi a Stella fui eu!

Eu e Hiccup fomos até a escada e ele desceu, eu, fiquei cá em cima.

–Agora apresento a Aniversariante! Elsa Of Arendelle! –Gritou Hiccup lá de baixo e eu desci sorrindo, mas rapidamente criei umas luvas a condizer com o vestido para não congelar nada. Seguei a sala e o meu olhar se direcionou para o rapaz novo, ele era…

–Elsa?! –Era ele, era mesmo ele! Era o Jack Frost!

–Jack?! –Ele abriu os braços. Corri para eles abraçando o mesmo.

–Elsa! Tu conheces o miúdo novo?! –Perguntaram todos ao mesmo tempo.

Mostrei a foto nossa e eles logo viram as semelhanças.

A festa durou a noite toda até chegar a parte das prendas e do bolo!

"Parabéns a você,

Nesta data querida,

Muitas felicidades,

Muitos anos de vida,

Hoje é dia de festa,

Cantamos esta data,

Para a menina Elsa,

Muitas salvas de palmas,

Yehhhhh!"

Depois da cantoria partimos o bolo e comemos, agora sim as prendas.

Primeiro Stella e Rapunzel!

–Plumas rosa choque.

Depois Mérida!

–Um postal a dizer feliz aniversário(o mesmo postal de todos os anos).

Depois Hiccup!

–Uma bolsa preta e dourada.

Depois Anna!

–Um desenho meu e dela.

Depois Kristoff!

–Um desenho de floco(com certeza a Anna disse que eu gostava do gelo).

Depois Jack!

–Um colar de gelo com safira nas pontas e no meio.

–Uau é um colar mesmo lindo! –Gritou Stella, Rapunzel e Anna. Jack corou e Hiccup brincava com Kristoff.

Jack me colocou o colar e vi que era mesmo lindo. Passamos mais um pouco da noite a aproveitar, quando deu 2 da manhã foram para casa só ficamos eu e Jack já que Anna foi dormir as 11horas.

–Jack…tu voltaste…-Disse eu o abraçando forte.

–Pois voltei…pois voltei Elsa… -Jack retribuiu o abraço.

Nossos olhos se cruzaram e nem repara-mos na distancia que nos separava, ele quebrou isso. Um beijo calmo, gelado e apaixonado. Uma luz azul clara nos rodeou com uns quanto flocos de neve, começamos a flutuar a poucos centímetros do chão, o ar se tornou necessário e tudo voltou ao normal.

–Tenho de ir, a minha mãe vai ter um ataque se não for para casa agora. –Disse ele olhando o relógio.

–Amanhã voltas?

–Claro e até posso trazer a minha irmã Emma! –Ele saiu.

Arrumei tudo rapidamente e fui para o quarto, tomei banho e vesti o pijama, me deitei com luvas e li um livro, tirei as luvas e dormi pensando no rapaz albino que acabara de reentrar na minha vida com um beijo…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life, New Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.