A Letter to Ultear escrita por Calis, Lysse


Capítulo 1
I – Anywhere.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485836/chapter/1

“Porque, você sabe, sou patético e não sei lidar. Mas não adianta, festa começa, festa termina, você sempre dá um jeito de partir sem mim e o meu coração em dois. E sozinho, mais uma vez, eu vou pra casa te amando em dobro.”

— Gabito Nunes.

Minha cara Ultear,

Deve estar se perguntando muitas coisas, mas primeiramente, como estás?

E a nova vida?

Por que lhe escrevo? Deve ser uma das primeiras perguntas que sempre se faz ao receber a carta de um desconhecido, mas nem eu sei o motivo, meu nome? Quem eu sou? Pouco importa quem eu sou.

Pouco importa? Pouco importa sabe quem eu sou não é? Ao menos para mim, sabe, odeio ser o centro das atenções, principalmente por alguém que admiro, então pouco importa quem eu sou.

Deve estar se indignado agora comigo, pois bem, você não saberá quem e por que... Por que eu quero, sinceramente, sou tímido por demais e principalmente em momento como esse, e sim, tímido como leu anteriormente, e também pelo fato de estamos longe agora, muito mais longe do que eu gostaria, minha cara, agora se pergunta quem diabos e esse louco de pedra que escrever?

Apenas respondo, ninguém em especial, e apenas uma pessoa que sempre viu você mais do que a malvada Ultear, refresque a sua memória se quiser, mas não se vai se lembrar de alguém que você pouco se importava, hein, minha cara Ultear?

Será que eu já posso enlouquecer? Ou devo sorrir? Ainda me pergunto. Minha mente estava amotinada contra o meu destino e a minha vida, e a única maneira de acalmá-la era beber e beber e beber.

O teu sorriso me tortura.

Perdi o brilho dos meus olhos, hoje me olho no espelho é não consigo mais ver nada dentro deles, a não ser a minha tristeza.

Não se importe com quem eu sou, apenas leia o restante da carta.

Pior que perder alguém do nada, é perde-lo aos poucos. Cada dia um pouco e quando percebe ele se foi e a saudade é quem ficou.

E quantas vezes você olhou pra cima e perguntou: Até quando vai ser assim?

Escolha alguém que, mesmo com milhares de problemas, arrume um tempo, mesmo que pequeno, pra ficar com você.

Sabe qual é a triste verdade? As pessoas gostam do sentimento de saber que alguém corre por elas. As pessoas gostam de saber que tem o domínio sobre outra pessoa. As pessoas fingem precisar de quem não precisam, pelo simples fato de quererem se sentir amadas. As pessoas apaixonam umas às outras, sem a intenção de estar junto. As pessoas gostam dos finais, e fazem de tudo pra jogar a culpa do outro lado. A maioria não ama, faz amar. E nunca são o que se dizem ser.

O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas, a gente nunca conhece.

Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe? Não acho que todo mundo possa continuar tendo dois olhos nem que possa evitar ficar doente, e tal, mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.

Só hoje percebo, tive dores desnecessárias por pessoas que não valiam a pena.

No fim, devemos sempre fazer aquilo que acreditamos ser certo, mesmo que seja difícil, mas estarei em qualquer lugar, apenas observando você, Ultear.

Porque, no meio dos meus erros, o meu acerto foi você.

Com admiração e um carinho,

Um admirador secreto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Os leitores tem sugestões para ela, mande para mim.
N/A/Lady Swan:
Oláaa, pôneis, mas um projeto meu e da Li-chan, o que acharam? Antes que digam algo, sim eu amo a Ultear-diva, e por isso ela e principal, quero a opinião de todos, e sim, quero que vejam os novos coisas que iremos fazer e mais uma coisa...
Escolham quem pode ser na próxima carta, sugestões? Bem aceitas.

M/A/Elizabeth: Eu irei postar a próxima, então façam as suas apostas.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Letter to Ultear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.