D'un moment à l'autre escrita por Seola


Capítulo 7
Redhead idiot,prince Blond


Notas iniciais do capítulo

Oie gente,foi mal não postar ontem,eu tive que sair mas aqui esta mais um lindo capitulo XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485821/chapter/7

No Ultimo Capitulo...

Nós decemos as escadas,eu me despedi do Leigh com um aperto de mão,a hora que fui me despedir do Lys o Leigh e a Rosa nos olharam maliciosos então eu só acenei com a mão e sorri pra ele,então ele fez o mesmo.

–Genteney,vocês estavam lá agarradinhos e nem pra dar um beijinho -Rosa reclamou.

Eu me aproximei do Lys e dei um beijo na bochecha dele,e sorri vitoriosa pra Rosa que fez biquinho.

–Você joga sujo -nós todos rimos.

Leigh e Lysandre foram pro carro e partiram.Rosa fechou a porta e me olhou com uma cara maliciosa.

–Me conta tudo!! -ela disse batento palmas e pulando. Eu contei tudo pra ela,ela ficou com uma cara não legivel no final.

–A verdade é sempre mais chata -ela disse fazendo bico e eu ri e dei um tapinha nas costas dela.

Rosa perguntou se eu queria comer e eu recusei pois já tinha comido um balde de pipoca,então eu subi pro me quarto,escovei os dentes e adormeci pensando no que aconteceu.Será que eu estou gostando do Lys?

Capitulo de Hoje...

De manhã eu acordei mais cedo do que de costume,me arrumei e desci mais cedo,a Rosa nem tinha acordado ainda,então peguei uma maça e sai de casa,hoje eu queria ir a pé,não sei que cara eu faria em ver o Lys de novo,por que o Leigh passava pra buscar a Rosa todo dia e agora consequentemente eu.

Coloquei os fones do meu celular no ouvido e fui passando as musicas,até que vi uma da Ke$ha,eu adorei sempre as musicas dela,então coloquei My First Kiss e começei a cantalorar com a musica,até que trombei em alguem,eu quase cai no chão mas a pessoa me segurou pelo pulso não me deixando levar um tombo em publico.Olhei para a pessoa e notei que era Alexy,quando ele notou que era eu também sorriu,então eu tirei um fone pra ouvi-lo melhor.

–Oi Mary!!Você ta na mesma escola e cidade que nós! -ele sorriu e me abraçou,notei que atrás dele estava Armin e uma garota ruiva que já havia visto na escola.

–Oi Alexy...já pode me soltar,esta me sufocando -eu disse com a voz abafada e ele me soltou e sorriu -Oi Armin,oi...ruiva -sorri gentilmente,a Ruiva não fez uma boa cara quando olhei pro Armin.

–Me chamo Iris -ela disse apertando minha mão delicadamente.

–Você estava indo pra escola,diva?? -Diva??É serio que ele me chamou de diva,sei não se essa coca não é fanta hehehehe.

–Estava,aconteceu umas coisas ontem e preferi não ir com o Lys -eu corei e o Alexy e Irirs fizeram cara maliciosa,Armin nem prestava atenção na conversa ou finjia que não prestava,tava jogando no PSP.

–Humm "coisas" né -Iris disse com um sorriso pervertido.

–Gente,não é nada disso que vocês estão pensando -eles riram.

Fomos conversando no caminho inteiro,Armin me olhava a toda hora e Iris olhava reprovadora pra ele,então resolvi perguntar.

–Vocês são namorados -falei olhando pra Iris e Armin,Iris corou mas Armin ficou sem expressão alguma.

–N-não... -ela disse envergonhada.

–Eu já estou interessado em outra pessoa -Armin deu um sorriso pervertido pra mim e eu corei e desviei o olhar,Iris somente nos olhou triste.

–Quem?? -Alexy sorriu pervertido que nem Armin.Esse ai gosta de tacar lenha na fogueira.

–A... -Armin ia falar mas eu interrompi,onde eu fui me meter quando perguntei se ele e Iris namoravam.

–Vamos gente,se não vamos ficar atrasados -sorri falsamente.

–Depois você conta pra "gente" em quem você esta interessado viu Armin?? -Alexy sorriu de orelha a orelha e eu revirei os olhos,será que o Armin ta mesmo interessado em mim ou só ta zoando com minha cara?Deve estar zoando mesmo.

Chegamos logo na escola,ainda faltavam 30 minutos pra bater o sinal,não tinha quase ninguém na escola além do ruivo que é amigo do Lys e do Representante.Acho que vou ir lá dar uma falada com o Nath,por que não conheço o ruivo,na verdade não conheço nem um dos dois,mas o Nath eu sei o nome pelo menos.Me despedi de Alexy e Iris com uma beijo no rosto,na hora que fui beijar Armin ele me beijou no canto da boca,eu corei que nem louca e sai correndo.

Eu fui até o banco no patio onde o Nath estava,então sentei ao lado dele,ele lia um livro,eu acho que era um romance policial se não me engano.Ele nem percebeu minha presença então resolvi falar.

–Oi Nath -ele deu um pulo e ficou com uma cara assustada,ele virou a cabeça e me olhou e então abriu um sorriso,o que tem na minha cara pra todo mundo abrir um sorriso quando chego perto??

–Oi,que susto você me deu Maryana -eu sorri lembrando do susto que o dei -você não veio com a Rosalya não???Ela sempre costuma chegar quando esta quase batendo o sinal...

–Hoje quis vir mais cedo,e encontrei uns amigos...esse livro é um romance policial?? -eu li um pouco mais da pagina do livro em que estava aberta e ele estava segurando,eu já tinha lido aquele livro.

–Sim,como você sabe? -ele perguntou surpreso.

–Eu já li,é um dos meus favoritos -eu dei uma palsa antes de continuar falando -não são muitos garotos que gostam desse genêro... -será que o Nath é gay?Por que,que eu saiba a maioria das pessoas que leiem esse genero são garotas e gays.

–Eu não sou Gay -como ele sabia o que eu estava pensando?Varias pessoas já devem ter questionado esse genero dele...

–Desculpa,eu pensei...sabe né é que garotos não gostam desse genêro,só pensei que você é especial... -eu disse corando e ele riu da minha situação um pouco corado também.

–Não foi nada...tenho que ir resolver uns papeis lá no gremio quer vir comigo?? -ele perguntou corando um pouco,ai eu lembrei da Melody.

–Acho melhor não,a garota harmony não gostou muito da ultima vez que te procurei -falei olhando pro chão.

–A Melody?Ela é assim mesmo,mas não ligue,então fica pra proxima? -ele sorriu gentilmente.

–Fica,mal posso esperar -eu sorri,só depois me toquei do que tinha dito,então corei igual uma louca.Nathaniel se levantou e foi para tão amada sala dele,logo que ele saiu uma garota loira com uma japonesa e uma seria vieram falar comigo.

–Oh garota,quem você pensa que é pra vir falando com meu irmão? -falou a loira com a voz irritada.

–Nem sei quem é seu irmão sua oxigenada -falei já sendo grossa,ela foi comigo vou ser com ela,olho por olho e dente por dente.

–Garota não fala assim com ela -disse a oriental.

–O Japa não se mete,ok? -ela fez uma cara feia e saiu,a menina seria seguiu ela.

–Garota,eu vou sair daqui por que seu recalque cansa minha beleza -a Loira saiu rebolando que nem uma vaca.

Eu sai andando dali,eu estava com raiva daquela oxigenada,então sentei embaixo daquela árvore que eu estava com o Kentin ontem.

Coloquei uma musica dos Beatles pra tocar no meu celular,então de repente o ruivo apareceu na minha frente.

–Sai -ele disse.

–Da onde? -eu tava entendendo nada.

–Dai,ai é meu lugar de sentar. -que atrevido.

–Oras eu cheguei primeiro,vá arranjar outro lugar pra sentar -eu disse já irritada com a ousadia dele em falar assim comigo.

–Se você não vai sair,eu vou sentar aqui mesmo -ele se sentou no meio das minhas pernas,eu nem liguei e ele ficou surpreso -Castiel -ele disse o nome dele.

–Mary -eu falei e ele pegou um dos fones do meu ouvido -eii eu te dei autorização??

–Não,e dai?? -eu ia falar alguma coisa,mas então vi Lysandre vindo na nossa direção,ele não deve ter me notado por que quando me viu atrás do Castiel fez uma cara não muito boa.

–Mas o que... -ele disse nos olhando,vi Rosalya atrás dele parada me olhando com malicia.

–É que esse retardado queria que eu saisse daqui,eu não quis e ele sentou aqui -disse olhando feio pro Castiel.

–Castiel...vaza -Rosa notou a cara do Lysandre então mandou Castiel sair.

–Ok,ok mas tava bem legal esse banco -ele sorriu pervertido e eu bufei.

Eu olhei Lysandre e ele estava olhando pra mim corado,provavelmente se lembrando do que havia acontecido ontem.Eu desviei o olhar e tentei disfarçar.Aposto que a Rosa ia ficar zoando a gente.

–Gente,eu tenho que ir lá falar com o Jade,tchau -eu disse e sai correndo pro clube de jardinagem.

Cheguei lá e vi o Jade mechendo com umas plantas,então fui bem devagar e tampei os olhos dele com as minhas mãos.

–Adivinha quem é! -eu falei fazendo uma voz diferente pra ele não adivinhar que era eu.

–Já sei...a unica pestinha que faz isso comigo,Mary!! -eu tirei minhas mãos dos olhos dele e ele se virou.

–Acertou -eu mal falei e alguém atrás de mim tampou meus olhos também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez poste o rpoximo hoje se der mas não prometo nada viu??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "D'un moment à l'autre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.