D'un moment à l'autre escrita por Seola


Capítulo 16
Truth or Dare parte 1 -Verdade ou Desafio parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi candies(vou começar a chamar as pessoas que lem a fic de candies) eu vi que vocês comentaram no ultimo capitulo com quem acham que ela vai ficar né??Bom eu to decidindo mas posso dar uma dica de que NÃO é o Castiel,por que meu objetivo é sair desse clichê,dessa modinha de fics do Castiel,por que se notarem só tem fanfics dele,é bem dificil achar uma fic boa de outro paquera mas há muitas que são otimas tipo Chained e Cartas Invertidas.Se conhecem alguma fanfic boa que não seja do Castiel me passem,se quizerem claro ^-^.
Bom não tive muitos comentarios no ultimo capitulo,mas mesmo assim estoi aqui postando por que eu estou MUITO anciosa por esse capitulo,é serio até eu fico curiosa pra ler por isso não esperei os comentarios de todas minhas leitoras fieis e estou aqui postando XD.Espero que apreciem o capitulo meus candies-cham



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485821/chapter/16

No Ultimo Capitulo...

Elas se sentaram e começaram a fofocar,falavam sobre garotos e moda,até que Rosa teve uma de suas ideias mirabolantes.

–Vamos jogar verdade ou desafio??

Capitulo de Hoje:

–Gente eu não sei não... -disse a Melody pagando de santinha,que tenho certeza que ela não é pelo que a Rosa me contou um dia.

Flashback ON

Eu e a Rosa estavamos em casa depois de ter jantado,comemos hamburguer e fomos nos sentar no sofá,e como sempre Rosa foi me manter antenada nas fofocas,não que eu seja fofoqueira,eu só sou curiosa...se é que me entende!

–Vai Rosa,teve algum babado?? -eu perguntei animada,por que é bom ficar sabendo as novidades,mesmo que eu tenha chegado a uma semana né??

–O se eu tenho!! -ela disse animada- Sabe a Melody?? -eu assenti -Ela tava vendo Yuri no banheiro da escola e...sabe,ela estava ficando exitada. -Rosa falou e eu arregalei meus olhos.

–O QUE??A MELODY FICA VENDO PUTARIA NA ESCOLA E É LESBICA?? -eu gritei surpresa.

Flashback OFF

E Foi isso o que aconteceu,eu não tenho certeza que ela era lesbica,mas pra ficar vendo isso na escola tem que ser né??

A Kim foi buscar uma garrafa de vidro e um pedaço de madeira pra gente girar a garrafa já que é na praia e não tem como...ou tem?Não,isso é humanamente impossivel.A Kim chegou e fomos todas para fora da barraca e nos sentamos em cangas,Peggy colocou a tabua no meio e a garrafa.

–E Então quem começa?? -perguntou a tal de Bia.

–Eu giro primeiro,vamos fazer assim,eu giro e em quem cair a boca da garrafa responde o que eu perguntar,todos de acordo??É que ai só vai cair nas mesmas pessoas. -Rosalya disse.

–Sim! -respondemos.

–Otimo!!Vou girar -ela colocou a garrafa para girar.

A Garrafa girou incansavelmente até parar na cenour...ops Iris.

–Verdade ou desafio?? -Rosa perguntou animada e com malicia na voz.Iris começou a ficar vermelha.

–V-verdade -ela gagueijou.

–Hum...verdade hein?? -Rosa colocou a mão no queixo pensativa -E Verdade que você era apaixonada pelo Matsuo?? -A Rosa já falou um negocio desses uma vez,dela ser apaixonada por um tal de Matt antes de conhecer o Armin.

–Hein??Ah o Matt -ela disse ficando rubra -É sim,mas ele gostava de uma tal de Ayumi... -ela fez uma expressão triste.

–Vai Iris,roda logo -Bia disse impaciente.Iris rodou a garrafa e adivinha em quem parou??Isso mesmo em mim :P .

–Verdade ou Desafio?? -ela perguntou,aposto que elas esperavam que eu escolhesse desafio,mas não vou dar esse gostinho pra elas.

–Verdade!! -todas se irritaram pela minha escolha e eu sorri vitoriosa.

–De Quem você gosta?? -E agora??Eu não sei de quem eu gosto,pra falar a verdade eu gosto um pouquinho do Jade mas né,eu também gosto de outro garoto.

–Eu não gosto de ninguém por enquanto... -eu disse,não iria façar de jeito nenhum pras elas de quem eu gosto mais.

–Você gosta de alguem sim...vai conta!! -disse minha irmã,ela sabe quando eu estou mentindo.Já sei eu vou falar de alguém do colegio interno!!

–Igor!!É eu gosto do Igor -eu disse,e era verdade eu gostava mesmo do Igor.Ele tinha cabelos loiros escuros,quase da mesma cor que os do Kentin e olhos verdes azulado(Tava sem ideias então eu descrevi o meu amigo).

–Hum Okay...

Continuamos jogando até que os meninos virão,então Kentin disse.

–Podemos jogar??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 milhão de desculpas pelo capitulo curto,é que eu tinha que parar por aqui mesmo se não o proximo iria ficar incoerente T-T mas posto amanhã ou hoje ainda um grande capitulo!!
Estou recebendo poucos reviews,bem menos dos os que recebia antes então estou ficando desanimada,se não querem que a fic seja encerrada comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "D'un moment à l'autre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.