D'un moment à l'autre escrita por Seola


Capítulo 10
Pizza Guerre


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,eu tinha escrito este capitulo na sexta mais infelizmente eu perdi por causa do Nyah que deu erro,eu surtei e joguei meu notbook no chão(sou rebelde heuheuehu) e fiquei desanimada pra postar no fim de semana por causa do meu capitulo perdido mais aqui estou eu tentando rescreve-lo e quem sabe não fique melhor do que eu já tinha escrito??AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU RECEBI UMA LINDA RECOMENDAÇÃO DIVA DA MAGGI AHHHHHHHHHHHHHHH VALEU SUA LINDA U-U vc é da minha familia Maggi??É que no Nyah seu nome ta Maggi Miss heuheuehuehueheuheuehuehueheuheuh QUEM SE ABILITA A USAR O EXEMPLO DA MAGGI E RECOMENDAR??ALGUEM??Fantasmas...COMENTEM PELO AMOR DE DEUS SE NÃO EU EXCLUO A FIC E VOCÊS VÃO FICAR CURIOSOS!!!Obrigada pela atenção ehuehueheuheuheuKisses Doces seu Lindos ;)Ah esqueci de perguntar...o que vocês acharam do episodio 21 do AD??Eu ganhei 3 imagens mas ai fiz um Replay e ganhei uma imagem que eu já tinha ganhado T-T triste...Quem quiser me add lá no Amor Doce(provavelmente todo mundo que le a fic joga) meu nome é KoriGrayson(nome estranho né??Fazer o que se eu amo os Jovens Titãs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485821/chapter/10

LEIA SEMPRE AS NOTAS INICIAIS E FINAIS,ELAS PODEM TER ALGO IMPORTANTE OU ALGUMA INFORMAÇÃO DA FANFIC!!!E AOS LEITORES FANTASMAS,COMENTE POR FAVOR POIS EU JÁ ESTOU FICANDO DESANIMADA POIS TENHO POUCOS LEITORES QUE COMENTAM,ENTÃO É BOM COMENTAR ANTES QUE EU EXCLUA A FANCIC!!

OBRIGADA PELA ATENÇÃO E AGORA FIQUE COM O CAPITULO

No Ultimo Capitulo...

–Você lê romances policiais?? -ele perguntou olhando meus livros de longe.

–Sim eu adoro!! -ele sorriu.

–Acho que vamos ser bons amigos...

–Vamos ler um Pouco? -eu disse e ele assentiu,eu fui até a prateleira e peguei um livro pra ele de romance policial e um mangá pra mim.

Ficamos lendo por uns 20 minutos,ele estava em uma cadeira giratoria preta e eu na minha cama,até que a Rosa me chama.

–Maryyy,Vem vamos comer -ela colocou a cabeça dentro do quarto e falou rapido e saiu,mas a hora que viu o Nath voltou lentamente. -Nathaniel??

–Oi... -ele disse meio corado

Rosa sorriu maliciosa e piscou pra gente e saiu,eu chamei o Nath e nós descemos,chegando lá só castiel estava ao lado do Lysandre,Rosa ao lado do Leigh e como era aquelas mesas de 8 lugares quadrada me sentei ao lado do Nath e o castiel não fez um olhar muito bom.

Capitulo de Hoje

Eu me levantei novamente e fui pegar a espatula(sei lá como se chama) pra pegar a pizza,todos me olharam em silencio,estava um clima tensamente horrivel no ar,logo que retirei meu pedaço de pizza cada um também retirou o seu.

O silencio já estava ensurdecedor,o clima estava estranho demais eu acho que é por que o Nathaniel e o Castiel não se gostavam muito por que a cada pouco um dirigia ao outro um olhar mortal.Eu tentava puchar assunto varias vezes mas sempre acabava em silencio e eu já estava irritada com isso,então resolvi puxar um assunto que durace pouco mais de 5 minutos.

–Como foi o dia de vocês hoje? -eu sabia que pra a Rosa eu não devia ter feito esta pergunta pois ela iria ficar falando eras e eras.

–Meu Dia??AH meu dia foi bom,eu fui comprar roupas,comprei uma bota que é a coisa mais linda,e menina eu descobri que a Iris gosta do Armin -quase cuspi o suco que eu tomava,interrompi ela no meio da frase.

–A IRIS GOSTA DO ARMIN?? -eu gritei de boca aberta pra ela.

–Parece que tem alguem com ciumes -Rosa me olhou com aquela malicia dela que eu tanto odeio.

–EU???NÃOOO!!IMAGINA... -gritei de novo,a Rosa e o Leigh riram mas os meninos pareciam um pouco incomodados com meus "suposto ciumes" do Armin,eu nem conheço o Armin direito pra que eu vou ter ciumes?

Voltamos a comer em silencio,aquele silencio denovo ai que eu me toquei que só a Rosa havia respondido a minha pergunta.

–Eii!! -todos me olharam -Vocês não responderam minha pergunta!!Vai desemucham,como foi o dia de vocês??

–Eu fiquei na loja o dia inteiro -disse Leigh.

–Eu fui pra escola e depois fui ajudar na loja dele -falou Lysandre

–O meu foi legal -foi a vez do Nathaniel falar.

–O meu até que estava bom,até eu me encontrar aqui com esse representante boboca -falou Castiel e vi Nathaniel ficar irritado e se levantar.

–Boboca é o teu c** seu idiota que derramou suco de tomate na cabeça -Nathaniel retrucou,parece que há uma rixa entre Nathaniel e Castiel.

–O Que você disse?? -disse Castiel se levantando e batendo forte com a mão na mesa.

–Isso mesmo que você ouviu!! -Nath falou se levantando também pois ele havia sentado denovo depois que gritou com o Castiel,a Rosa também se levantou e soltou um gritinho.

–TRETA!! -ela disse pulando e batendo palmas,Leigh olhou pra ela como se dissese "mas que pouco vitoriano".

–Vem aqui seu idiota -Castiel estava partindo pra cima de Nathaniel então mais do que depressa eu peguei um pedaço de Pizza e joguei na cara dele.O pedaço escorreu pela cara dele deixando um rastro de molho de tomate com queijo na cara dele.Nathaniel começou a rir que nem louco,os outros também não ficaram pra tras,Castiel se irritou e pegou um pedaço de pizza da mandeja onde haviamos colocado -Desgraçado -ele jogou o pedaço de Pizza na direção de Nathaniel acertando em cheio a camisa social dele.

–Que merda Castiel!! -Nathaniel foi na Bandeja que estava ao lado dele e pegou um grande pedaço de Pizza de calabresa e jogou na direção de Castiel,mas o mesmo se abaixou e foi na direção da Rosa que se encontrava atras dele rindo que nem louca,o pedaço foi direto nos lindo cabelos platinados que ela tanto cuidava. -Fudeu -Nathaniel gritou assustado,pois ele sabia que a Rosa virava um bicho quando se Tratava do cabelo dela.

–AHHHHHHHH VOU TE MATAR!! -ela começou a correr atras do Nathaniel com um grande pedaço de pizza de chocolate.

–Tudo menos chocolate,eu odeio doces -protestou Nathaniel mas Rosa não deu ouvidos a ele e continou a correr e lançar pizzas na direção dele,até que uma acertou Lysandre no seu lindo casaco no qual parecia ser muito caro pois era em um estilo que não se vende mais em lojas e só da para adquirir se for mandar fazer.

–Rosalya!! -ele ficou um pouco exaltado mas mesmo assim continuava com um ar calmo,ele simplismete foi até a bandeja e retirou um pedaço de Pizza e lançou em direção a Rosalya,mas a mesma foi mais esperta e se escondeu atras de Leigh o fazendo ser atingido.

Leigh sem falar nada lançou um pedaço em Lysandre mas o mesmo se abaixou e a pizza bateu no meio da minha cara.

–Vocês me pagam!! -eu começei a atirar pedaços de pizza na direção de todos,algumas os atingiam e outras não,até que eles também começaram a atirar pedaços na direção das outras pessoas,atingindo os moveis brancos da cozinha,aquilo ia manchar,estava armada a Guerra de Pizza.

Ficamos mais ou menos 1 hora nessa confusão de guerra de pizza,até que deu as 8:45 da noite e o celular de Nathaniel tocou,ele atendeu falou um pouco e logo desligou.

–Vou ter que ir embora,obrigada pelo "jantar" -ele disse rindo da situação como todos se encontravamos,ele se despediu de mim e foi embora.

–Vamos ter que ir também...já esta tarde -disse Leigh para os garotos.Eles se despediram e também se foram,ficamos só eu e Rosa,nos ainda gargalhavamos mas como notamos a situação que a gente estava e a cozinha...

–EU MATO ELES!! -Gritamos furiosas olhando tudo a nossa volta.

–Amanhã eu vou chamar alguem pra limpar essa bagunça -eu disse levantando um pedaço de pizza com as pontas dos dedos e jogando no lixo.

Eu subi para o meu quarto e tomei um banho pra tirar o fedor de pizza,até que escuto meu celular tocar.

–Alô?

–Oi...eu vou ir morar ai na sua cidade!!

Eu não podia acreditar era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até que o capitulo ficou melhor do que antes,mas nem tanto só ficou com mais dialogos mas ok...bom se tiver 3 reviews eu posto o proximo ainda hoje ok??

Beijocas Adocicadas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "D'un moment à l'autre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.