Apaixonada por um Brasileiro Idiota escrita por Ella


Capítulo 14
Grandfather Councils


Notas iniciais do capítulo

Oi, meus cuts! Tudo bem com vocês? Primeiramente me desculpem a demora, estou trabalhando em outra fic, então tenho que dividir meu tempo... (Aproveitem e leiam ela, ok? "Caso de fanfic" uma comédia romântica e tals, eu sei que vcs gostam de romances...)
Mas voltando a APBI, hoje vocês vão vomitar arco-iris com o capitulo. *-*
Pov do Jhony. Do lindo e fofo do Jhony.
Boa leitura, amors. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485797/chapter/14

PITTER

Sai da casa de Hanna um pouco mais esperançoso. Apesar de saber que meu melhor amigo estava completamente destruído por causa disso tudo e que Annie também estava desnorteada, eu estava mais feliz.

Fui direto para a casa dos Harzog (a casa mais bonita do condomínio, já que o avô de Jhony era dono daquilo tudo) e vi que Jhony estava sentado nos degraus de sua varanda com a cabeça entre suas mãos. Eu sabia que ele gostava de Annie e estava sofrendo. De novo.

– E ai, irmão? - Me sentei do seu lado.

– Eu sou um idiota. - Ele levantou a cabeça. Seus olhos estavam vermelhos. As únicas vez que tinha visto meu amigo chorar foi quando ele perdeu a feira de ciências na quinta série e quando Becca o despachou.

– Eu sei. - Admiti. E ele franziu a testa.

– Obrigada pelo apoio.

– O que eu quero dizer é que você não pode sair por ai falando algo que você não sabe concretamente.

Ele me olhou confuso e indignado.

– O que? Sobre Annie? Ela tinha que ter me contado que tinha um namorado, porra! - Ele esbravejou.

– Você ouviu o que Hanna disse? Ela tinha um namorado. E mesmo que ela tivesse você não tinha o direito de agir assim.

– Você não viu como ela reagiu depois que eu a beijei. É claro que ela ainda gosta dele. É por isso que ela está no Brasil, para tentar esquecer o infeliz.

Respirei fundo. Quando Jhony queria ser burro ele simplesmente conseguia.

– Jhony, não aja sem pensar. Procure saber direito o que aconteceu. Converse com Melannie antes de fazer alguma merda.

Ele ficou em silêncio por um momento e logo depois se levantou.

– Eu só quero ficar sozinho.

– Tudo bem, apenas reflita.

E assim ele entrou.

JHONY

Estava completamente desolado. Tudo tinha contecido de novo. Mais uma vez eu fui trocado e porra, agora eu via o quanto eu gostava da maldita da Annie.

Me lembrei de quando fui no quarto dela pedir satisfações, mas ela parecia completamente confusa e brava, como sempre.

"Ei, você está invadindo meu quarto." Annie reclamou. "Eu poderia estar pelada!"

"Por que você não me contou, Melannie?"

"Hein?"

"Eu te deixaria em paz. Só queria que me contasse antes."

"Mas do que..." Sua voz falhou. "Ah, Nick." Ela parecia prestes a chorar.

Naquele momento eu tinha tirado minha conclusão. Ela ainda gostava dele.

"Sejam felizes vocês dois."

Ela não hesitou em se debulhar em lágrimas daquela vez. E eu sai do quarto antes que fizesse alguma besteira.

Entrei em meu quarto e fui direto para a cama. Me sentia um merda. Ainda mais por gostar da garota errada mais uma vez.

Droga, mas quem disse que eu gostava mesmo de Annie? Ela é egocêntrica, orgulhosa, insolente, ríspida, chata, mimada, ingrata, problemática, caluniante e inconveniente. Ela poderia ficar com quem ela quisesse. Até mesmo com Nick, cujo ela amava a ponto de chorar.

Sério, Annie chorou por um garoto. Eu a achava muito melhor do que isto.

Pois é, Jhony. As aparências enganam.

Ouvi uma batida na porta e vovô colocou a cabeça para dentro.

– Jhonatan, tudo bem com você meu filho?

Sentei-me na cama e me recompus.

– Sim vovô, ótimo. - Menti.

Ele ergueu uma sobrancelha e sorriu. Logo depois entrou em meu quarto e se sentou ao meu lado;

– Garotas sempre dão dor de cabeça, não importa qual seja. - Ele suspirou.
Olhei para ele, confuso.

– Desculpe vovô, mas como... como diabos você sabe que meu problema são garotas?

Ele riu, um riso misturado com tosse.

– Jhonatan, eu te conheço desde que nasceu. Você sempre foi sensível quando o assunto é garotas.

– Nossa vovô, me sinto uma flor agora. Sensível? - Sorri um pouco. - Que tal... inseguro ou confuso?

– Tudo bem. Inseguro ou confuso. - Ele sorriu. - Mas o ponto é: O que foi que ela fez dessa vez? - Ele disse sarcasticamente.

– Ela veio para o Brasil, vovô. Foi isso o que ela fez. - Cai de costas na cama de novo. Colocando minhas mãos em meu rosto.

– Jhonatan, você sempre foi impaciente...

– O problema não é impaciência vovô. É confiança.

– Ela te traiu? - Vovô me olhou com compaixão. Ele sabia muito bem o quanto eu tinha sofrido por Becca.

– Tecnicamente não. Ela não é minha namorada. Ainda.

– Que ta você me explicar do começo. Você está confundindo a cabeça do seu avô, Jhonatan. - Ele sorriu.

Me sentei na cama novamente e suspirei.

– Há algumas semanas atrás, Pitter me acordou todo eufórico dizendo que tinha conhecido nossas novas vizinhas. Ele ficou totalmente fascinado por uma delas, Hanna Barberini, a princesinha loira. Pitt estava me enchendo, vovô, para conhece-las até que na noite seguinte nós tivemos uma oportunidade e eu as conheci. Elas eram malditamente belas. Tanto Hanna quanto Melannie Berlitz. A garota que hoje, me desculpe a palavra, está fudendo comigo.

– Continue. - Seu sorriso foi aumentando.

– A Annie é tão linda vovô, mas sua beleza é só para compensar o quão insuportável essa garota é. Vovô, eu tenho vários hematomas no corpo para comprovar que essa garota é o verdadeiro capeta.

– No começo eu até achei que ela me odiava. Mas nessas ultimas semanas eu consegui perceber que esse é o jeito dela. É claro que ela trata os outros com um pouco menos de agressividade, mas ela não me odeia. É apenas a forma dela mostrar que gosta da minha campainha. E esse jeitinho doidinho de ser me conquistou, vovô.

– Entretanto, quando eu estou com aquela maldita garota, apesar de praticamente babar em cima dela, eu não consigo ser gentil. É muito mais divertido e fofo ver Annie nervosa do que ficar fazendo carinho, abraçando e beijando... Não que eu não queira beijar ela. Quero fazer tantas coisas com ela...

– Jhonatan, eu realmente não quero saber o que você quer fazer com ela. Volte para o assunto.

– Ok, perdão. - Continuei - Eu tinha até comentado com Pitter o quanto Annie tinha me fascinado e ele apenas me disse que se eu queria mesmo algo com ela eu não podia perder tempo pois ela era bonita e os caras da Aldenlir iriam cair matando em cima. Então eu disse a mim mesmo que iria fazer alguma coisa. Mas nossa "desamizade" amigável é tão boa para mim que eu tenho medo de perde-lá.

– Então Hanna e Pitter tiveram uma discussão e eu fiquei desesperado, vovô! Pitt é o unico meio que eu tenho para ficar próximo a Annie então eu lhe trouxe até em casa como um gesto cavalheiro mas eu acabei a beijando, vovô. E agora acabei de descobrir que ela supostamente tem um namorado no Brasil. É isso."

Recuperei o fôlego e deitei na cama de novo, me lembrando das palavras de Pitt ditas mais cedo:

"Jhony, não aja sem pensar. Procure saber direito o que aconteceu. Converse com Melannie antes de fazer alguma merda."

– Essa história é muito mais bonita do que a de Becca. Eu tenho certeza que vocês ainda terão muito pela frente. - Vovô sorriu de novo e deu leves tapinhas no meu pé. - Converse com ela direito, filho. Se você ver que ela realmente gosta do namorado, mesmo assim não desista.

– Não entendi, vovô. - respondi confuso.

– Seja melhor que ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Não foi uma baita declaração? Que que seis acham? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um Brasileiro Idiota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.