Apaixonada por um Brasileiro Idiota escrita por Ella


Capítulo 12
Nick - part 1


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente! Que saudades de vocês! Hoje é terça, eu cumpri minha promessa, ein u.u! Eu juro que tentei postar antes, porém vida de estudante no final de bimestre não é fácil! Mas tenho boas noticias! Está semana não tenho aula então provavelmente irei postar uns capitulos a mais.
Um pouco de drama aqui procês. Annie encapetando Jhony Jhonyando (como diria minha amiga Vick), Hanna Bobeando e Pitter moscando. E sim, esse tal de Nick ainda vai dar no que falar...
Espero que gostem, boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485797/chapter/12

ANNIE

– Annie?

– Oi?

Foi tudo muito rápido. Jhony se aproximou, me agarrou e me beijou.

Mas o que diabos ele estava fazendo?!

Seus lábios eram macios e suaves. Sem furia, sem desespero, como se fizéssemos isso todos os dias. Por isso, naquele momento, esqueci de tudo. Esqueci que Hanna estava em apuros, de que eu estava no Brasil querendo recomeçar minha vida e de que Jhony era um idiota, mas me lembrei de que a ultima pessoa que eu tinha beijado foi a seis anos atrás. E essa pessoa foi Nick.

Senti uma língua tentando abrir meus lábios, abri minha boca sem hesitar e a língua se aprofundou.

Nick, Nick, Nick...

Mãos se passaram pelo meu cabelo e instantaneamente soltei um gemido. Um gemido que me fez perceber onde estava.

Ai meu Deus, eu estava beijando Jhony!

Me afastei brutalmente, quase caindo para trás. Olhei para cima e lá estava Jhony, ofegante e com os lábios inchados.

– Mas o que diabos... - Minha voz falhou.

Oh, meu Deus! Eu não poderia ter feito isso. Não poderia ter traido Nick!

– Annie, me desculpa.

– Seu idiota! - Gritei apavorada. Toquei em meus lábios enquanto as lágrimas desciam pelos meus olhos. - Me desculpa, Nick. Me desculpa! Por favor me desculpa!

– Annie, por favor. Eu fiz sem pensar! Me perdoa. - Jhony se aproximou e eu dei um passo para trás, esbarrando na porta.

– Me desculpa, Nick. Me desculpa.

Nick iria me entender. Ele tinha que entender.

– Nick? Quem diabos é Nick? - Jhony perguntou.

– Droga, Nick. Me desculpa. Me desculpa! - Murmurei, não se importando com as lágrimas que caiam descontroladamente. Abri a porta e entrei em casa. Enxergando tudo embaçadamente. Quando me dei conta, já estava jogada no tapete.

– Nick, por favor. Me perdoa!

Nick precisava me perdoar. Eu não fiz por querer! Eu sempre seria de Nick e de mais ninguém. Nick estava me esperando. Eu sabia disso. Nick foi meu primeiro e ultimo namorado. Eu seria de Nick para sempre!

– Nick eu sou apenas sua. Apenas sua! - Choraminguei, escondendo meu rosto no carpete. - Nick, cade você. Eu sinto saudades!

********

Abri os olhos soluçando um pouco. Notei que estava em meu quarto. Como raios d'água eu vim parar aqui? Eu só me lembro da escola, Hanna e Pitter discutindo, sorvete, Jhony me beijando e... Droga, Jhony me beijou. Entrei em panico, me lembrando de tudo o que tinha acontecido.

– Se acalme, Annie. Você está bem. - Ouvi uma voz feminina familiar. Hanna.

– Nick... - Saiu da minha boca automaticamente.

– Annie, Nick não está aqui. Ele se foi.

Lagrimas rolaram em meus olhos. Por que Hanna tinha que me lembrar isto? Há seis anos tenho que viver com isto. Todos os dias tenho que acordar sabendo que Nick não estará a casa ao lado compondo suas musicas e todos os dias tenho que dormir sabendo que ele nunca mais me dará Boa noite. Já não é o suficiente?

– Me desculpa se fui grossa dizendo isto. - Hanna lamentou.

– Como vim parar aqui?

– Eu estava no meu quarto, pensando um pouco, depois ouvi alguém gritando seu nome. Quando cheguei na sala você estava caída no tapete e Jhony estava desesperado pensando que você tinha desmaiado. - Ela abriu um pequeno sorriso quando contou sobre Jhony.

– Eu desmaiei? - Não me lembrava dessa parte.

– Não. Só dormiu de tanto chorar. - Ela me olhou preocupada.

– E Jhony? - Perguntei me lembrando sem querer do beijo e de ter quebrado a promessa que fiz a mim mesma de que eu seria só de Nick.

– Ele ainda está lá na sala. - Ela fez uma careta e depois acrescentou - Com Pitter.

– Então vocês...

– Não. Eu só deixei ele entrar por causa de Jhony. - Vi a magoa em seus olhos.

Olhei para a janela e lá fora já estava escuro. Por que Jhony ainda estava aqui? Oh, será que ele achava que estávamos "juntos" só por causa do beijo? Precisava pedir desculpas para ele e esclarecer esta história. Não iria magoar Nick de novo.

– Que horas são? - Perguntei olhando para o escuro lá fora novamente.

– Uh, umas dez e meia... - Ela fez outra careta.

– Preciso falar com Jhony.

– Você vai contar para ele sobre Nick?

– É claro que não! - disparei - Ninguém precisa saber sobre Nick.

– Ele me disse que ouviu você murmurar algumas coisas com o nome dele. Eu acho que ele vai querer uma explicação. - Hanna pegou algumas mexas do meu cabelo e começou a enrola-las no dedo.

Tentei não cair no choro novamente. Não podia dizer a Jhony sobre Nick. Não queria compartilhar isso com ninguém além de Hanna. Nick era um assunto meu e Jhony foi um bastardo me roubando um beijo.

– Se acalme, amiga... - Hanna tinha notado meu desespero.

– Jhony me beijou! - Desabafei para minha melhor amiga. Hanna me olhou um pouco surpresa, mas depois seu olhar passou para preocupação. Ela me encarou por algum tempo, parecendo ligar os fatos. Ela já sabia de tudo. Ninguém me conhecia mais do que Hanna.

– Annie, já se passaram seis anos. Você tem que seguir em frente. Você tem que ser feliz. - Não aguentei mais e cai no choro novamente.

– Por que ele tinha que me deixar, Hanna? Por que aqueles cabos foram atingir logo ele? - Meu peito doía só de relembrar aquilo tudo.

– Annie, você acha que se o acidente fosse com você, Nick estaria sozinho até hoje?

– Devia ter sido eu! Devia!

– Não diga isso, amiga. Olha para frente! Você veio até o Brasil para esquecer o passado, mas você continua se prendendo nele. Veja, Jhony te beijou e você se culpou de ter traído Nick. Você não traiu Nick. Você está na faculdade, vai se formar, vai conhecer alguém especial, casar, ter filhos e é claro que Nick sempre vai ficar com você. Ele com certeza queria te ver feliz! - Hanna me abraçou e como sempre caímos no choro juntas.

– Eu acho que eu não vou conseguir ser feliz. Nunca.

– É claro que vai. Comece dando uma chance para os garotos. - Ela disse, mas percebendo meu olhar acrescentou - Não precisa ser Jhony! Olhe para Jeferson, ele está caidinho por você! - Ela soltou risinhos. Olhei para ela atordoada.

– Como diabos você sabe disso? Você estava chorando horrores na aula.

– Eu estava com raiva, mas não estava cega!

Consegui rir um pouco de minha amiga. Apesar de seu relacionamento com Pitter ser um pouco mais facil do que o meu (se eu pelo menos tivesse um), ela sabia exatamente como me sentia. Mas eu não conseguiria acordar no dia seguinte e esquecer de tudo o que vivi com Nick, principalmente de sua morte dolorosa.

– Annie, você promete que vai pelo menos tentar? - Perguntou Hanna, entre meus cabelos. E antes de responder a pergunta na qual eu não queria, alguém bateu na porta. Salva pelo gongo!

– Abre! - Hanna gritou e logo Jhony apareceu.

– Tudo bem ai? - Ele perguntou claramente sem jeito, inclinando-se na porta.

– Sim. - Respondendo Jhony eu me lembrei de algo - Espere ai, você é quem me trouxe para cá? - Perguntei tentando soar furiosa e acho que funcionou. Hanna rolou os olhos murmurando algo como "O que aconteceu sobre o lance de tentar ser legal?"

– Não foi tão ruim assim. - Jhony encolheu os ombros, seu sorriso sacana já estava de volta em seu rosto. Foi minha vez de rolar os olhos.

– Hanna, podemos conversar? - Jhony perguntou a minha amiga.

– Se for sobre Pitter eu...

– Não é nada sobre o Pitt. - Ele respondeu tentando soar natural. Eu sabia claramente que eles iriam falar sobre mim.

– Tudo bem. - Hanna se levantou e beijou minha bochecha. - Já volto.

– Até docinho! - Jhony acenou. E só para não perder o costume e mostrar que eu ainda o odiava, joguei meu travesseiro nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Como vocês agiriam no lugar da Annie? ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um Brasileiro Idiota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.