The Short Of Love escrita por J L Prince


Capítulo 1
Piloto


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485790/chapter/1

O telefone tocou, havia tocado mais de duas vezes, Arthur Shay se perguntou quem ousava a lhe importunar aquela hora da manhã, porem ele nem se quer se importou em atender, uma parte do seu sub-consciente dormia enquanto a outra dizia que podia ser um telefonema importante, mas ele estava cansado de mais, a noite passada havia sido cansativa com as lindas asiáticas que lhe tiraram toda energia . Ele só acordou quando a voz feminina altamente autoritária lhe importunou. Ele se levantou agitado, sacando a faca que estava debaixo de seu travesseiro e se deu com a imagem de uma mulher de meia idade, cabelos puxado em um coque,um terno, estrelinhas e medalhas no lado esquerdo do peito.

—Sinceramente Agente Shay, eu esperava que o Sr. Se preocupasse mais com telefonemas. — ela disse com o ar de aborrecimento

Ele se sentou na cama, a faca ainda na mão — Pela amor de Deus, general — ele disse passando a mão no cabelo — não se pode mais ter um sono digno?

— ele perguntou irritado.

Ainda estava irritado pela intromissão da general. Ele estava só com uma cueca, seu corpo toda amostra, porem a General nada disse, ela estava gostando com certeza.

—Eu gostaria de conversar por aqui mesmo, Agente Shay, mas é algo importante de mais — revelou ela — é necessário que o você venha até nossa base... lhe aguardo em 3 horas — ela checou o corpo dele por uma ultima vez — e sem atrasos porfavor — pediu ela, mas sabia que aquilo era impossível para Arthur Shay

Ele deu um tchau com a faca na mão. A General com certeza paralisaria aquela imagem e depois compartilharia com suas amigas, era o tipico dela.



Arthur saiu da cama 10 minutos depois, seus pensamentos fluíam mais rápidos e mais intensos.



Coisas que você precisa saber sobre Arthur Shay:

1- Ele não é um cara normal.

2- Ele é viciado nos jogos do seu smartphone

3- ninguém sabe muito sobre sua vida

4- Ele é desejado.

5- Já transou debaixo da ponte( com a mulher que ele deveria prender que no caso ele prendeu 5 segundos depois do seu orgasmo)

6- Altamente Vaidoso





Ele tomou seu banho, pensou nos jogos triviais que ele jogava, planejou os ataques em sua mente, enquanto a agua quente corria pelo seu corpo. Saiu do banho já se olhando no espelho e decidiu que precisava de um novo corte de cabelo.



Vestiu seu terno preto com listras vermelhas em cetim. A base ficava em Orlando, ele demorou alguns minutos para chegar. Desceu de sua Land Rover prata, entregou as chaves para o chofer que foi logo em seguida estacionar.

O prédio era grande, mas não muito movimentado.

—Agente Shay — era Mary, vinha logo atras dele, um sorriso no rosto, era Agente na parte da Automobilística. — como está ?

—Poderia esta melhor se nós dois não estivéssemos aqui. — ele disse despreocupado, ela riu silenciosamente e passou a andar do lado dele o acompanhando.

—Aonde você queria que nós estivéssemos agora, Arthur — ela perguntou

—Em miami beach de preferencia — ele checou que horas eram, ainda tinha 30 minutos. — Com você bancando todos os gastos...

—Você sabe que eu banco até uma ilha só pra passar o final de semana inteiro com você me amando — eles viraram a diteira em direção a lanchonete.

Se tinha uma lanchonete em uma base da CIA ? Claro e você tinha que pagar, já não basta os serviços que você faz em pró do governo.

Ele arqueou as sobrancelhas para ela de um modo sexy — uma ilha? — ele perguntou — você e sua proposta tentadora, Mary. Quem sabe a gente não possa....fazer um ensaio para quando estivermos na ilha.

O garçom arregalou os olhos quando Mary desabotoou o botão de sua camisa em resposta, revelando o decote sensual.

Arthur a arrastou para a dispensa da lanchonete, aos beijos e amassos ele fechou a porta. ela se apoiou na prateleira enquanto ele fazia o resto.

****



Arthur entrou na sala de recepção que levava a general, ainda estava ajeitando sua gravata que ele sentia que estava torta, havia demorado de mais, 20 minutos atrasado, mas tinha sido por uma boa causa.

—Arthur! — Era Dillan Slayer a secretaria da General, ele se encostou no balcão

— Tenho uma reunião com a general Sheldon.

—Tem ? — Dillan arqueou as sobrancelhas, e ajeitou a gravata dele, ela aproximou-se do ouvido dele — então acho melhor você para de olhar para os meu peitos e ir.



Ele sorriu para ela. E Saiu.

— Francamente — A General Sheldon disse enquanto ele entrava — você chegou faz 50 minutos.

—Você anda checando a minha entrada ? — ele perguntou, sentou de frente para ela.

—Faça-me o favor, Arthur....Agente Shay. — ela se corrigiu

—Odeio que me vigiem — ele disse a encarando

Ela deu um meio sorriso — Então acho que você escolheu o emprego errado, você trabalha na CIA, querido

—Não foi bem eu que escolhi...você sabe

—O assunto envolve mais ou menos isso. — revelou ela

Ela se levantou elegantemente

— Sala ao lado ? —perguntou ele

—Sim, não é só minha vontade que esta envolvida no negocio da vez. Decida com cuidado Arthur, com cuidado,. — ela disse e saiu para a sala

A sala tinha em media 5 pessoas sem incluir a General e Arthur

—Agente Shay — uma senhora de meia idade sentada no centro da mesa o cumprimentou. — Sente-se. O caso é de suma importância, lamento lhe incomodar

—Lamento também— ele disse sem a minima emoção, porque era assim que ele tratava o trabalho, sem emoções — Vamos direto ao ponto

Foi a general que falou — um de nossos agentes da tecnologia está correndo grande perigo, não só ele mas toda a sua família. Vazou a informação do nosso próximo computador, o WinterTec 9.0 que permite invadir os sistemas agenciários, que pode transferir arquivos, desconfiamos que a a gangue queira o computador para fazer transferencia de agencias bancarias....

—Porque não avisar ou tira-los de lá em um helicóptero algo do tipo. — perguntou ele

Um homem de cabelo branco foi quem o respondeu de imediato — Não poderiamos revelar tanto assim. A informação é bastante secreta, não podemos confiar em todos, ainda mais quando o assunto envolve quantia infinitas para pessoa que possuir o WinterTec.

A general pigarreou — queremos que você os tire de lá, toda sua família,levando para o … — ela encarou os outros em busca de opinões.

A outra general sugeriu a base da Florida

— Pois pronto. Você pode escolher os seus parceiros. — a genral disse.

Alguém pigarreou na sala, um homen, todos ali só notaram sua presençã naquele momento.

—É claro que ele deve saber antes as informações de quem ele esta indo salvar — o Homen tinha um cabelo liso que caia até as sobrancelhas.

—Tem algum problema ? —Arthur perguntou com desconfiança

A General Sheldon se aprontou a falar, mas o homem que havia dado inicio foi mais rapido

—Lhe confiamos esse serviço e não foi atoa, Agente Shay. Nosso Agente Tecnologico é um dos mais importantes e sabemos que você nunca iria aceitar subornos.

—Já trabalhei com casos de aonde poderia ter me tornado o homem mais rico do mundo se eu quissese...— Arthur disse sem a minima simpatia

General Sheldon interrompeu — O caso é que o Agente Tecnologico é o Karmenel Lanfild

Arthur logo se deu conta de que estava acontecendo ele estava em uma missão pra salvar a vida do próprio pai, a quem ele tanto desejou a morte.

“A ele o dobro da dor que me causou” ele sempre dizia essa frase quando se lembrava do pai.

—Precisamos de você, Agente Shay.Seu pai precisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Short Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.