Daydreaming All The Time - OneShot escrita por Aarin


Capítulo 1
Capítulo One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que vocês aproveitem pra caramba gente. Essa música é muito diva e eu a amo de paixão. Estou literalmente vivendo essa música. Aproveitem ;)

Beijinhos, Beijinhos...
Emily Lestrange



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485722/chapter/1

Living in a city of sleepless people
Who all know the limits and won't go too far outside the lines

Natalie Benson e Beatrice Boulevart nunca gostaram de suas vidas. Queriam ir embora, mas não podiam. Tinham dois irmãos, cada uma, para cuidar e também estudavam. Natalie estava cansada. Não dos estudos, mas sim de sua vida. Beatrice não podia reclamar. Era, como Natalie chamava, filhinha de papai e de mamãe, que era mimada sempre com o que queria. O contrário de sua melhor amiga, que era pobre e não podia ter o que queria. Natalie sempre quis a vida perfeita de Beatrice, mas nunca pôde tê-la. Sempre quis ter o que queria, mas nunca pôde.

Agora, as duas melhores amigas estavam indecisas. Sua banda preferida,Paramore, estava perto de onde moravam e ambas queriam ir. Beatrice ia, mas Natalie não, pois não podia pagar o ingresso.

- Não vou te deixar aqui. Eu pago sua entrada Natie, mas não vou te deixar aqui. - Beatrice disse pela milésima vez.

- Não é o suficiente Trice! Eu quero ir para onde o resto dos sonhadores vão! Eu e você só estamos meio vivas. Não vivemos por inteiro e você sabe muito bem disso. - Natalie retrucou. Beatrice sorriu carinhosamente para a amiga.

- Você tá parecendo uma verdadeira Paralover agora. Vamos Natie. Hoje nós vamos embora. - Beatrice sussurrou se levantando.

- Para onde? - Natalie perguntou curiosa. Beatrice não respondeu. Foi guiando a melhor amiga para a porta da cidade onde viviam. Assim que estavam bem longe da sua cidade, Beatrice deu uma gargalhada.

- Para onde o resto dos sonhadores vão. - A ruiva respondeu. As duas foram andando para a longe conversando sobre as coisas que fariam assim que conheceriam Hayley Nichole Williams.

Daydreamer
We used to be half alive
Now I'm alright


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, gostaram? Capítulo One-Shot pra vocês. Talvez eu faça mais com letras da banda Paramore ou de outros cantores (Ex.: Demi Lovato, Lady Gaga, Beyoncé, etc.)

Beijinhos, Beijinhos...
Emily Lestrange



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daydreaming All The Time - OneShot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.