Na Guerra e No Amor.... escrita por SmarshyOlita


Capítulo 5
Um Pesadelo Pode Realmente te Deixar Confuso...


Notas iniciais do capítulo

Oie povoooo *u* ~abre o escudo contra os xingamentos e a tacação de pedra~

Mil desculpas! fiquei um tempo sem postar pq tava na semana de provas e tinha, quer dizer tô, de castigo, to postando esse cap pelo PC da minha escola, então por favor não me matem, desculpa mesmo da demora, mas entãoooooo.... vou postar o próximo cap assim que mamãe não tiver olhando ~like a rebeldia~ hehe :/ mas muito obrigada pela paciencia e por ainda me acompanhar ~Selo Tia Juuh de Aprovação~ vou deixar vcs lerem okay?

Kissus de Morango da Tia Juuh ♥ :3
P.S: só vou postar quando estiver segura de que não tem ninguém olhando (Ex: Mamãe - Dragão)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485708/chapter/5

Tive um sonho estranho, eu estava em um vale, um campo bem florido e cheio de arvores, a brisa estava suave e calma, as nuvens pareciam algodão e o azul do céu parecia pintado a mão, ao longo podia ver um menino, estava todo coberto com as armaduras militares e a única coisa que podia ver nele eram seus olhos, lindos, eram verdes claros, verdes nebulosos, lembrava uma floresta só de olhar fixamente nos seus profundos olhos, que por um instante desejei trocar meus azuis claro cristal, por um verde daqueles. Ele respirava com dificuldade e olhava para mim aflito, e por um motivo estranho eu me sentia zonza.

–Julieta, por favor não!- e assim como seus olhos sua voz era encantadora, mas naquela frase ela o fazia parecer aflito.

Olhei para baixo e vi uma mancha de sangue enorme em minha barriga, e logo em seguida avistei muitas armas apontadas para mim, como se fossem flechas e eu o alvo.

–PREPARAR ! FOGO ! – Ordenou uma voz masculina, uma voz grossa e forte como a de um lutador.

Vi o menino murchar e lagrimas começarem a brotar e seus olhos ao mesmo momento que ele caiu de joelhos e começou a gritar.

Enquanto isso acontecia me senti amolecer e ficar zonza, me senti fraca ao ponto de cair sentada em minhas pernas, e ao olhar para baixo eu vi um buraco enorme em minha barriga e um sangramento intenso. A imagem começou a ficar borrada e então eu me vi de cara com o pôster do Imagine Dragons em minha frente....

Dei um pulo na cama, senti como se não tivesse respirando a muito tempo ao ponto de ficar tão ofegante, eu suava frio e estava apavorada só então que me dei conta que acabará de ter mais um dos meus horríveis pesadelos.

Joguei a coberta para o lado e me sentei na cama, coloquei a ponta dos pés no chão gelado e duro da madeira que um dia já fora quente e viva. Me levantei e fui ao banheiro passar uma água no rosto para ver se me esquecia do que eu avia sonhado.

Molhei o rosto, sequei e fiquei encarando meus olhos azuis, quando comecei a lembrar dos olhos verdes... quem era ele? Que lugar era aquele? Oque aconteceu? Porque eu sonhei com isso? E o que tem a ver comigo?

Com tantas perguntas em mente só consegui sair do banheiro com apenas uma certeza: “Eu não vou conseguir voltar a dormir!”

Então decidi sair do meu quarto e fui ver meu irmão. Parei em frente a porta do seu quarto e pensei – Puxa! Ele ainda tem tanto para se viver, então porque morrer agora? – pensei no que eu poderia fazer pra salvar o Rafael.

Ele e um jovem tão cheio de vida e um rapaz com um bom coração, mais meus deuses que as desgraças só acontecem na minha família? Ele disse que iria proteger a mim de qualquer coisa à qualquer custo, não posso deixar de proteger uma pessoa que me já fez tanto por mim! Eu amo ele e faria qualquer coisa para te ló comigo para sempre, oque eu posso fazer para ter somente um momento de felicidade, por mínima que seja, na minha vida!

Fiquei a observa ló encostada na fresta da porta, tão sereno e mesmo doente, com tudo que já passou e todas as tristezas que viveu, ele ainda dorme com um pequeno sorriso no rosto, como pode uma pessoa ser tão boa???

Aaaaaah quer saber? PRA MI JÁ DEU! QUE SE DANE ESSA GUERRA, SE ELES ACEITAM NÃO MULHERES, POR QUE PELA HONRA DA MINHA FAMILIA E PELO AMOR E GRATIDÃO AO MEU IRMÃO, EU JULIETA COUNTY VOU REPRESENTAR MINHA FAMILIA NA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, QUEIRÃO VOCÊS OU NÃO! – pensei alto.

Entrei no quarto de Rafael em silencio, abri seu guarda roupa e de cara me dei com o uniformes militares, botas de coturno e capacetes, não pensei duas vezes e os peguei, também peguei uma peruca muito parecida com os cabelos do meu irmão e minha coisas pessoais, e com tudo isso comigo, Mãos à Obra......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Guerra e No Amor...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.