Decepções no Amor escrita por percabethforever


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

olha, peguem leve comigo é minha primeira fic e eu nao tenho muito controle sobre a escrita kkk vlw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485706/chapter/1

Ola, meu nome é annabeth chase tenho 16 sou filha da mais famosa arquiteta de nova York, bem eu vou contar um pouquinho sobre mim.

Eu sou completamente apaixonada por um cara chamado Luke, ele é super lindo e inteligente e eu gosto dele desde o primeiro ano, agora nos estamos no ultimo ano do ensino fundamental e adivinhe... Estamos namorando, ahhhhhhhhhh eu sei, que é doidera gostar de um cara que nunca nem te deu bola, mas eu estou completamente apaixonada por ele, infelizmente a minha querida mamãe Atena não que deixar que eu o namore, mas estamos namorando escondido, eu sei sou uma rebelde sem limites kkkkkkk não eu sou uma pessoa amiga, bem humorada sempre por exemplo todos esses anos que eu estava completamente apaixona por ele, e ele nunca meu deu bola, eu sempre mantive um sorriso no rosto, mesmo estando magooada por ele ser apaixonado por outras garotas, eu sou extremamente leal aos meus amigos e amo todos eles, ah em falar em amigos, minha melhor amiga se chama Thalia, ela é uma punk doida e mal humorada que esta apaixonada pelo Nico, ele é um doce de menino, e é completamente apaixonado pela thalia, detalhe eles estão namorando escondidos a 4 meses, e a única que sabe sou eu, bem vamos parar de falar da thalia se não daqui a pouco ela aparece aqui kkkk serio ela é assustadoramente sinistra...

Bem amanha é o meu primeiro dia de aula na escola que eu estudo desde sempre é a melhor escola publica de Nova York, sim publica, desde de pequena eu nunca suportei esses mauricinhos filhos de papais, vamos dizer que com o tempo eu peguei um pouco da rebeldia da thalia, normal, ela é contagiante. Agora eu tenho que dormir, porque amanha tem aula e eu vou ver o meu gatinho fui


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu nao sei ao certo o tempo que vai levar para eu escrever outro capitulo, mas eu ja to escrevendo e posto o mais rápido possível, prometo :)comentários ?? vamos fazer assim, 3 comentários eu posto o outro, prometo de mindinho :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decepções no Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.