Two Rebels Without A Cause escrita por LadyHawk


Capítulo 3
O mágico exibido do posto de gasolina


Notas iniciais do capítulo

essa historia é muito , muito antiga amorasss
essa mesma historia também é postada no '' spirit fanfics'' na minha conta ~~californiasnake
estou apenas postando ela aqui porque estou sem nada pra fazer hahahahah
divirtam-se !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485694/chapter/3

Chegando ao posto , Johnny já podia avistar ao longe , uma grande concentração de pessoas assistindo , como sempre , Aquele ... Aquele ... magicozinho de meia tigela tentando fazer mais um de seus truques que o pessoal '' achava impressionante'' . Menos Johnny e Heath . Johnny desligou a chave do carro , e Heath desligou o som do carro bem na hora da musica favorita de Johnny , e Johnny revoltado disse :

– SEU FILHO DA MÃE ! porque você desligou o som bem na hora do solo da guitarra do Keith richards ? puta que pariu ! - disse johnny olhando fixamente para o som .

Johnny nem se deu conta que heath já tinha saido do carro . ele olhou para o banco do lado e disse baixinho :

– ''Mas que ... filho - da - puta ! ''

Johnny abriu a porta do motorista e saiu do carro e foi correndo para aonde heath estava , no meio do pessoal , de braços cruzados .

– Eai , cara o que esse idiota tá fazendo hoje ? que tipo de ''MAAAAAAGICA SENSACIONAL '' ESTE CIDADÃO TÁ FAZENDO ? - disse johnny

– Eu não faço a minima idéia do que seja , mas parece que ele tá querendo divulgar alguma coisa .

– Esse ai tá sempre querendo divulgar as coisas só pra agradar o ''Paizinho'' da namoradinha dele , dizem que o pai dela é rico e ela é uma socialite mimada . - disse johnny .

O ''Magico'' por assim dizer , pediu para que todos ficassem em silencio , ele ia dizer uma coisa muito importante .

– Bem , como todos vocês sabem , eu vim aqui pra ...

Criss foi logo interrompido por johnny que disse bem alto :

– EU NÃO SEI O QUE VOCÊ VEIO FAZER AQUI , DA PRA VOCÊ ME DIZER POR FAVOR ! - disse johnny , e todos olharam pra ele . principalmente heath , que olhou pra ele espantado. o Amigo dele era tão tímido pra ele dizer qualquer coisa , e se johnny disse assim tão alto é porque realmente ele estava com raiva de Criss , o magicozinho de meia tigela como ele chamava .

Criss , com seu jeito meio metido , disse para johnny :

– OLHA AQUI , EU TE DEI ESSE EMPREGO E POSSO TIRAR VOCÊ DELE NUM PISCAR DE OLHOS , COMO MÁGICA , IDIOTA ! - disse criss para johnny , ao longe .

– AI , TO MORRENDO DE MEDO DE VOCÊ ! - disse johnny com seu jeito ironico .

Criss o ignorou . e recomeçou a falar :

– Bem, voltando ao assunto , eu vim aqui pra ...

E mais uma vez ele foi interrompido por heath cantando uma musica meio bizarra , bem alto :

– ♫ ATIREI O PAU NO GATO - TO - TO , MAS O GATO- TO - TO , NÃO MORREU -RREU -RREU , ♫

Criss se irritou e disse :

– AI MAS QUE PORRA , SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊ CALAR A BOCA , PORQUE ASSIM COMO ELE - apontou para johnny - EU TAMBEM TE COLOQUEI AQUI , CABELUDO , E EU NÃO VOU PERDER O MEU PREÇIOSO TEMPO DESCUTINDO COM VOCÊ .

Heath ia responder , mas preferiu ficar calado , porque realmente ele estava interresado no que Criss ia dizer .

– Bem , voltando pela milésima vez , eu estou aqui pra falar o que o pai da minha linda namorada me pediu pra fazer , ele esta procurando ''empregados'' pra trabalhar lá na mansão dele , pra poder fazer coisas mais pesadas porque , coitada da empregada , tá com uma doença séria de coluna e não pode mais fazer isso , então até ela se recuperar , é por um mês , e o salário , ah eu digo pra vocês é ...

Criss foi interrompido mais uma vez por johnny , que tentou chutar quanto era o sálario .

– 300 DOLÁRES ! - GRITOU JOHNNY .

–600 DOLÁRES - GRITOU HEATH

– 1000 DOLÁRES - disse o cara que estava no meio do pessoal .

– tá chegando perto .... - Apontou criss para o cara que chutou o lançe .

– Ei ei ei ei ei ei , POSSO TERMINAR DE FALAR ? - disse criss

–SIM ! - falou o cara que estava no meio do pessoal .

– NÃO ! - disse johnny e heath em coro .

– AHHHHHHHHHH , MAS QUE DROGA ! - disse Criss irritado . - olha são 3000 doláres , e se voces quiserem saber mais , Eu vou colar esse cartaz aqui e depois voces leiam ! - disse ele mostrando o cartaz . , ele pegou a cola que estava em cima da sua mesa de numeros de mágica e colou o cartaz bem grande na parede do posto de gasolina .

Johnny e heath sorriram , talvez essa podia ser a chance de conseguir um emprego melhor e montar a tão sonhada banda deles .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero saber se essa historia merece uma continuação , afinal , ano novo com uma historia velha vai entender kkkkk
seu comentário vai me ajudar bastante !
sou legal com todos que são legais comigo , seus lindosssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Rebels Without A Cause" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.