Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 9
O9 ▬ California Dreamin, part III


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o terceiro capítulo e última parte da trilogia, espero que gostem a comentem bastante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/9

" If I didn't tell her
I could leave today
California Dreamin'
On such a winter's day "

[ California Dreamin' — The Mamas and the Papas ]

— Acorda docinho ! — Eu ouvi a voz de Pepper em algum ponto do meu quarto e subitamente as cortinas foram abertas.

— Jesus, meus olhos — Puxei a coberta até o topo da minha cabeça mas Pepper a puxou para baixo. — Eu sou parente do Drácula.

— Nada disso, vamos, levanta, todo mundo já está de pé — Pepper saiu do quarto e eu me levantei. Fui para o banheiro, tomei um banho frio rápido e saí do banheiro enrolada na tolha, indo direto para o closet. Escolhi um short jeans preto de cintura alta, uma regata azul-claro indo para o escuro e rasteirinhas, prendi o meu cabelo úmido em um coque desalinhado no topo da cabeça.

Desci as escadas e fui para a piscina, todos estavam tomando café da manhã lá.

— Bom dia pessoas que habitam o meu coração — Falei enquanto me sentava perto do cara que chamava de pai. Todos me desejaram bom dia e eu me servi de suco e panquecas com calda de chocolate. — Ô pai ...

— Que foi ?

— Libera o cartão para mim hoje, por favorzinho ?

— O que você vai fazer com ele ?

— Vou gastar, que pergunta boba. Eu, a mommy e a Natasha vamos comprar nossas fantasias.

— Hum tá, pega ele quando for sair.

— Você é o melhor pai do mundo sabia ?

— Já me disseram isso — Ele falou convencido e eu ri. Terminado o café fomos para a praia, os homens foram para o mar e as mulheres ficaram pegando sol. Eu estava deitada de bruços, quase cochilando, quando sinto alguém me cutucar de leve no braço.

— Que foi mommy ?

— Docinho, olhe bem discretamente para o mar, o Thor não para de te encarar — Pepper sussurrou e eu levantei a cabeça discretamente, Thor me encarava e quando percebeu que eu o estava olhando fingiu que estava atirando água no Steve. Eu olhei Pepper e não pude deixar de sorrir.

Depois do almoço Happy nos levou para o centro e nos deixou na porta do shopping, dizendo que nos pegaria as 16hrs. Vasculhamos as vitrines a procura de fantasias mas a grande maioria eram feias e nem um pouco sexys ou chamativas. Depois de muito andar, encontramos uma loja perfeita que vendia fantasias de luxo.

— Ok, todo mundo já sabe o que comprar ? — Pepper perguntou e eu e a Natasha assentimos. — Perfeito, vamos caprichar nas fantasias porque é o Tony que está bancando — Natasha foi para um lado, Pepper foi para outro e eu fiquei vasculhando umas araras.

— Posso ajudar ? — Uma atendente se aproximou e eu sorri.

— Acho que sim, eu estou procurando uma fantasia de super-herói, não sei se vocês a tem.

— Versão masculina ou feminina ?

— Feminina.

— Venha comigo, vou lhe mostrar as fantasias que temos — Ela me guiou até um canto da loja e me mostrou as fantasias de super heróis. Procurei um pouco e achei a fantasia que eu queria, ela era perfeita e vinha com uma bota combinando. Agradeci a ajuda da atendente e fui para onde Pepper e Natasha estavam.

— Achei minha fantasia.

— Mostra aí Meg — Natasha disse curiosa e eu a mostrei. Pepper e Natasha a encararam boquiabertas. — UAU ! você vai arrasar na festa, assim você mata o Thor do coração.

— Não é para tanto ruiva.

— Como não ? eu já percebi tudo gatinha.

— Mãe ! você contou para a Nat ?

— Claro que não, esqueceu que ela é uma super espiã ? e além do mais, precisa ser muito tapado para não perceber que algo está rolando entre você e o Thor. Quer um conselho baby girl ? mergulhe fundo nos seus sentimentos, não os reprima.

— M-mas ele não tem namorada ?

— Não tem mais — Natasha disse e eu a encarei surpresa. — Os dois terminaram por excesso de ciúmes dela. — Eu sorri e abracei as minhas duas ruivas favoritas.

— Vamos, temos que pagar as fantasias.

Pagamos nossas fantasias e fomos para a casa. Quando botei os pés na mansão eu corri para o quarto e a guardei no closet, eu queria fazer uma surpresa.

Todos estavam na piscina, então eu vesti o meu biquíni preto com detalhes prateados e fui para lá também. Meu pai e Pepper estavam nas espreguiçadeiras tomando drinks e os demais estavam na piscina.

— MEG ! — Natasha berrou e eu a encarei.

— Que foi mulher ?

— Precisamos de mais um para a briga de galo, topa ?

— Claro.

— Então vai ali com o Thor — Ela sorriu de maneira angelical e eu revirei os olhos. Pulei na piscina e fui para perto do grandão. Thor me colocou nos seus ombros e ficou me segurando enquanto avançava para o meio da piscina, eu iria enfrentar Natasha que fazia dupla com Clint. A briga foi brutal, Thor me segurava o melhor que podia, e depois de muitos empurrões, puxões de braços e pernas, eu e Nat caímos na piscina, declaramos empate.

O resto da tarde transcorreu tranquila, ficamos na beira da piscina e jantamos ali. Fomos dormir meio tarde, eu estava nervosa com a festa e com a possível reação do Thor com a minha fantasia.

+++

Eu tinha a sensação que havia recém dormido quando Pepper abriu as minhas cortinas. Era isso, hoje era domingo, nosso último dia ali, hoje teria a festa a fantasia. Meu pai convidou poucas pessoas, apenas alguns executivos e suas respectivas famílias.

Era cedo da tarde quando Natasha e Pepper surgiram e se trancaram no meu quarto. Nós iríamos nos arrumar juntas, assim uma ajudava a outra. Tomei um longo banho de banheira, lavei os meus cachos escuros com cuidado, passei hidratante com cheiro de lavanda pelo o corpo, fiz as unhas e as pintei de azul escuro.

Eu estava enrolada no meu roupão, Natasha fazia o meu cabelo e Pepper a minha maquiagem, as duas já estavam prontas e estavam fantasiadas de Hera Venenosa e Jessica Rabbit respectivamente. Já era noite quando eu vesti a minha fantasia, Nat e Pepper surtaram quando me viram e nós tiramos várias fotos na frente do espelho.

— Eu estou nervosa, e se ele não gostar ?

— Confia em mim docinho, ele vai gostar — Pepper disse e Nat confirmou.

— Você está linda Meg e se ele não gostar só vai provar que ele é um idiota.

Eu ri e nós saímos do quarto, indo na direção da piscina. Meu pai caprichou na decoração, havia uma enorme pista de dança e o DJ contratado tocava AC/DC, havia uma mesa repleta de doces e salgados, tinha um bar montado e o barman fazia vários drinques coloridos.

Nós três paramos no alto da escadas e todos nos encararam boquiabertos, Thor me encarava e sorria feito um bobo. Pepper foi na direção do meu pai que estava fantasiado de James Bond e Nat foi para perto de Clint que estava fantasiado de Legolas. Eu respirei fundo e fui para perto de Thor.

— Oi Thor.

— Oi Meg, você está ... linda, muito linda — Eu corei ao ouvir aquelas palavras e sorri. Minha fantasia era de Thor, ela era de couro com uns detalhes prateados, eu usava uma capa vermelha que ia até os pés e botas de couro de salto alto que iam até o joelho. Os meus cachos estavam escovados e caiam em ondas até a metade das costas, minha maquiagem era simples porém bonita e é claro que não podia faltar o famoso martelo.

— Gostou ?

— Eu adorei.

— Eu adorei a sua fantasia — Eu sorri, Thor estava fantasiado de príncipe encantado mas não era igual aos príncipes dos filmes da Disney, a fantasia dele era igualzinha a roupa do Charming da série Once Upon A Time.

— Obrigado, a senhorita Potts me disse que você gosta do personagem.

— Gosto mesmo e você ficou ... lindo com essa roupa — Eu sorri e corei. Nós dois saímos daquele cantinho e fomos dançar. O DJ tinha colocado para tocar uma baladinha romântica e vários casais dançavam agarradinhos.

— Concede-me a honra dessa dança dama do trovão ?

— É claro senhor encantado.

Thor pegou a minha mão e me puxou para perto de si, a música era All I Need do Within Temptation. Eu gostava bastante daquela música, a letra refletia o meu estado de humor naquele momento.

Can you still see the heart of me? All my agony fades away, when you hold me in your embrace — Cantei baixinho contra o peito do Thor, eu podia ouvir a sua respiração ficar um pouco mais acelerada e o seu coração descompassado.

Don't tear me down for all I need, make my heart a better place, give me something I can believe — Thor cantou baixinho e eu o encarei. Ele ficou me olhando por alguns segundos e então colou os seus lábios nos meus, foi um selinho bem rápido e discreto. Voltamos a dançar e eu senti que poderia morrer de felicidade naquele momento.

A festa foi até as 04hrs da manhã, meu pai era um baladeiro de marca maior. Eu me arrastei para o meu quarto e tirei a minha fantasia, tomei um banho rápido, tirei a maquiagem, vesti o pijama e caí na cama, o meu cansaço e felicidade eram tão grandes que adormeci com um sorriso nos lábios. Aquele havia sido o melhor fim de semana da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem bastante meus amores, gostaram do capítulo ? eu recomendo vocês procurarem a letra da música, ela é linda. Nos vemos no próximo capítulo.