Liga das Sombras escrita por Senhorita Vi


Capítulo 29
Volto no campo


Notas iniciais do capítulo

Oi,

Comentem por favor. obg
Denada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485624/chapter/29

DAVID

Eu não devia fazer isso. Eu sei...

Nunca pensei que poderia fazer isso em relação a alguém, principalmente a quem eu amo. Mas estou eu aqui, mentindo e perdendo quem é mais importante pra mim. deixando ela escapar pela minhas mãos.

Eu tenho que fazer isso. Já comecei, e tenho que ir ate o final... e mesmo assim acho que ela não me perdoaria, por trair ela. Bom, se é que estávamos namorando, eu suponho que sim e se não. Ela não aceitaria eu ter matado umas sete pessoas.

Mas a lembrança dela me dando beijos carinhosos, dela fazendo biquinho, ela com um vestido vermelho sexy. Ela me provocando quando ficamos a sós, as pequenas mordidas que ela dava em mim.

O cabelo dela batendo contra o sol ficando mais vermelho do que nunca. Eu não aquentava olhar pra ela, ela veio aqui chamando meu nome delicadamente. Com a voz meia.

Mas ela veio com o Ian, o que me irrita. Ele devia ser capaz de fazer o que eu estou fazendo. Já que ele mostrou que se importa com ela. Ele não se importa, pra ele é só mais uma garota com quem fazer sexo.

E ela estava caindo, como cai no sono, facilmente.

Ele era um enganador... trapaceiro...

Eu não podia ficar no mesmo lugar que eles, eu não podia fica parado enquanto a Liga esta em uma guerra com a Irmandade...

Eu estou brincando de vampiro desligado enquanto o meu amigo precisa de mim.

– Ei, abre isso aqui. – eu disse para o rapaz.

– Fica quieto Green.

– Eu não estou pedindo. É uma ordem de seu superior.

– Você não é mas meu superior.

Ele já estava de frente comigo.

– A é? O Governador te disse isso?

– Não, mas eu sei.

– Se ele não disse, ainda sou – eu alivio percorreu meu corpo. – abre agora.

Eu disse como líder, voz de líder. Não tinha certeza que iria funcionar. Mais funcionou.

– Nunca mais me desafie.

Eu corri pelos corredores em direção a sala do Thomas.

Quando eu abri – sem bater, como se fosse surpresa- ela estava com uma mulher.

Quando ele percebeu que era eu, ele continuou. Ate o ter terminado sorte que já estava perto.

– Nos dê um momento. – ele disse para a loira, bateu na bunda pelada dela e ela saiu com um roupão cobrindo.

– Você e Ian com essa mania de não bater na porta. – ele disse se vestindo.

Infelizmente eu já estava acostumado depois de séculos com uma pessoa, acaba se acostumando.

– Que eu lembre da ultima vez que eu te vi você estava inconsciente e desligado.

– Pois é, obrigado pela visita.

– Sabe como foi difícil manter você aqui? – agora a raiva brotou em seus olhos – Contra todas a regras, e acho que os vampiros gostaram disso? Pelo menos os poucos que sabiam? Tive que colocar os mais confiáveis pra de vigiar. Tinha vampiros querendo te matar.

– Obrigado...

Ele veio se aproximando de mim, como abraço. Mais bom, quem seria Thomas se não fosse o Thomas?

Quando menos espero ele se vira e da um soco no meu rosto.

Um soco forte. Minha boca sangrou.

– De volta ao trabalho, vagabundo. – ele disse dando um chute no meu estomago.

– Sobre isso... – E u disse tentando me levantar, quando vi que outro golpe se aproximava – Já pode parar com isso, porra.

– Nunca será o bastante – ele disse mas parou.

– Eu quero volto, mas não aqui. Eu vou pro campo. – eu disse.

E sem mais delongas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTA....

PROXIMO CAP Só SE TIVER PELO MENOS 2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liga das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.