A Mediadora - Cidade das Trevas escrita por bells-20


Capítulo 5
Capítulo 4- Um fantasma no meu quarto


Notas iniciais do capítulo

Oii girls!
Obrigada pelos reviews!

P.S: se vocês não gostavam muito do Brad, vão ficar com mais raiva dele nesse capitulo !
Descubram porque !
Beeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48562/chapter/5

Depois de nos despedirmos de Cee Cee e Adam, Jesse foi me deixar em casa.


- Suzannah, não se preocupe com Matt. Isso vai acabar rápido, prometo.- disse Jesse em frente a minha casa.


- Ta, espero mesmo. –falei meio emburrada.


- Hermosa, não fique assim. Bom, melhor eu ir logo para o meu apartamento.- disse ele.


- Mas já, Jesse?- perguntei, me fazendo de inocente.


- Claro Suzannah. Fiquei o dia todo com você, desse jeito seus pais não vão deixar você chegar perto de mim.- disse ele, parecendo triste.


-Tudo bem Jesse. Nos falamos depois.- falei, me aproximando para dar um selinho em Jesse.


Mas Jesse não queria apenas isso.


Então, ele aprofundou o beijo; começou a me beijar intensamente, com mais ferocidade. ( Uau, cadê meu Jesse e o que fizeram com ele? Se bem que eu gostei desse aqui :D ). Jesse começou a colocar a mão por baixo da minha blusa e aquilo estava ficando bom quando ... TUM, TUM, TUM.


- Hey, desculpa, não queria atrapalhar vocês. - disse Brad numa voz sarcástica.


- Droga!- eu falei morrendo de ódio de Brad. Ele tinha que aparecer na melhor hora?


- Suzannah, me desculpe por isso. Melhor eu ir agora. - disse Jesse.


Ótimo, agora Jesse nunca mais vai fazer isso outra vez...


- Não se preocupe, Jesse. Não foi nada demais..- falei tentando disfarçar o ódio em minha voz.- Tchau, até amanhã.


- Até, Suzannah. - falou ele tristemente.


Desci do carro e fui andando até a porta. Quando entrei, gritei:


- Estou em casa!


Como sempre, só Max vinha até mim. Subi até meu quaro e vi que tinha alguém lá.


Mas não era ninguém da família. E sim, Matt.


 


 


 


 


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez quero agradecer a todas vocês que comentaram a minha fic, pensei que nunca ia dar certo, e ai vocês aparecem !
Valeeu mesmo gente ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora - Cidade das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.