A Mediadora - Cidade das Trevas escrita por bells-20


Capítulo 3
Capítulo 2- Surpresas e conselhos


Notas iniciais do capítulo

Oii .
Obrigada quem comentou, ameei *--*
Para vocês, o segundo capítulo
;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48562/chapter/3

-Ai Suze, eu acho que o Adam não gosta mais de mim- respondeu Cee Cee, chorando.

 

-E por que você acha isso, Cee ?

 

-Você quer saber por quê?Quer?- perguntou ela com raiva e enxugando as lágrimas que caiam sem parar de seus olhos. - É por que ele não me acha bonita. Só porque eu sou branca feita neve e não tenho longos cabelos negros, não tenho corpo perfeito...

 

-Para com isso agora Cee Cee !- berrei, interrompendo-a e atraindo alguns olhares para mim, inclusive de Jesse e Adam que, parecia bem triste por sinal. - O que há com você? O Adam ama você.

 

-Ah é, então me explica o fato dele olhar para aquelas meninas estúpidas- respondeu ela com raiva na voz.

 

- Olha, tenho certeza absoluta que Adam não olhou para e elas, e mesmo se tivesse olhando, qual o problema? Ele é humano e homem e por mais que não queira, ele é tentado a fazer isso. –respondi com calma, olhando para Adam.

 

Cee Cee seguiu meu olhar e disse confiante:

 

- É você tem razão, né?- falou ela com certeza na voz, para algo mais animado. – AAAH- ela deu um gritinho – Como fui idiota até esse ponto para pensar que o meu Adam me trairia?- perguntou ela a si mesma, me dando um abraço logo em seguida.

 

- Suze,obrigada,muito obrigada mesmo. Você salvou meu namoro com Adam. Já disse que te amo? Te amo! – tagarelou ela.

 

- Ok, de nada, mas vai logo nele. Ta esperando o que? – perguntei.

 

- É verdade, to indo lá nele- respondeu ela já correndo. Depois de alguns minutos eles já estavam se abraçando e se beijando. Por falar em beijo, onde estaria Jesse?

 

Procurei-o e não achei... Quando olhei para o estacionamento, vi que ele estava lá.

 

Mas não estava sozinho. Estava encostado em seu carro, conversando com...

 

Um fantasma.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram ?
Vou postar o capítulo 3 ainda hoje, só estou termianndo de digitar ele
Beeijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora - Cidade das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.