A Mediadora - Cidade das Trevas escrita por bells-20


Capítulo 13
Capítulo 11 - A Volta de Matt


Notas iniciais do capítulo

Ooi, capítulo novinho para vocês. Ah,tem aviso no final, leiam por favor ! aah, sim, o capítulo ficou beem menor, desculpa, mas os proximos vão ser melhores e maiores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48562/chapter/13

Quando vi Matt parado na escada, tive uma idéia.
- Ah, Jesse, seu presente está lá no meu quarto, esqueci de pegar. – falei sem pensar nas segundas intenções.
- Mas Suzannah, você já ..
- No seu quarto é Suze?- perguntou Brad, interrompendo Jesse e abrindo as portas para as risadinhas de todo mundo.
- Brad, não seja idiota. Não demore muito, Suzinha. –disse minha mãe.
- Tudo bem mãe. Vamos Jesse. –peguei a mão dele e o puxei até o quarto, enquanto sussurrava para Matt.- Vem, Matt.
Entramos no quarto e Matt já estava lá dentro, nos esperando.

- Olá Suzannah.Olá, Jesse, ou deveria te chamar de Hector? –disse ele dando um sorriso de lado.
- Oi, Matt.Então quer dizer que você é meu irmão...adotivo? –perguntou Jesse.
- Isso mesmo, vejo que a Suzannah já te contou. –Matt respondeu olhando para mim.- Vim aqui desejar um Feliz Natal para vocês.
Eu e Jesse nos encaramos, ficamos com cara de desentendidos,olhamos para Matt de novo e falamos:
- Você voltou aqui só para isso?
Matt olhou para a gente e começou a rir. Isso mesmo começou a rir.
- Vocês dois são bem engraçados, sabiam? –ele falou ainda rindo.- Vocês acham que eu, Matt de Silva, ia gastar o meu precioso tempo vindo aqui só para desejar um feliz Natal para vocês? –ele deu mais uma risadinha e continuou. - Bem, eu fiquei sabendo por um mediador, que um fantasma, assim como eu, tinha conseguido seu corpo de volta, e procurei por todos os lugares até descobrir que esse mediador, na verdade, mediadora, é você Suzannah.- Ele olhou para mim.- E o fantasma foi o sortudo do meu irmãozinho, Jesse.
- Tá e o que nós temos a ver com a sua maravilhosa descoberta? –Jesse perguntou, dando uma gargalhada. Eu não estava gostando nada disso.
- Bom, pelo que me falaram, Suzannah voltou no tempo, salvou o corpo de Jesse e conseguiu juntar sua alma com seu corpo, certo?- ele perguntou me olhando de novo.
- Sim, foi isso mesmo, mas quem...
- Pois é, eu achei vocês e quero fazer um pedido.Já que agora vocês dois são mediadores, podem me ajudar com o que eu quero. –disse Matt, encarando-nos.
- E o que você quer irmãozinho? – perguntou Jesse, sarcástico.
- Bem, eu quero simplesmente ficar que nem o Jesse.
Eu e Jesse nos encaramos e finalmente perguntei:
- Como assim, ficar como o Jesse?
- Ora, Suzannah, simples: eu não quero mais ser um fantasma, quero voltar a ser humano também.
- Quem foi que te falou sobre isso? –Jesse finalmente perguntou.
- Foi um mediador, que nem vocês.
- E quem era esse mediador?- Jesse perguntou novamente.
- O nome dele era...Pedro..Paulo .. Paul. Paul Slater.
- Paul Slater? –perguntei, impressionada. Mas o Paul não tinha ido embora da cidade?
Jesse olhou para mim, e eu retribuí seu olhar.
- Hermosa, o Paul não foi embora da cidade?
- Foi isso que eu pensei Jesse, então, no mínimo...
- Ele voltou. –falamos nós dois juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de tudo : Reviews, pleasee !
Oii, obrigada pelos reviews, eles estão me incentivando a continuar a fic !
Quero muitoo pedir desculpas pela demora dos posts, mas eu não estava em casa,então, demorei.Quero agradecer a paciência que vocês tem, por esperar *--*
Aviso: Dia 15, eu tô viajando e volto só dia 27, então, tô escrevendo alguns capítulos já para vocês não esperarem muito.
Obrigada por tudoo, amo vocês !

Beeijos ;*


Nos próximos capítulos :
— Volta as Aulas
— Jesse na faculdade ( ele é bem bonito, será que vão dar em cima dele ? Oo )
— Paul volta para a escola
— Aniversário da Suze



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mediadora - Cidade das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.