Love by chance escrita por Alice Ravenwood


Capítulo 9
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485619/chapter/9

P.O.V Austin

O dia do casamento chegou e com ele meu desespero.

Casar nunca estaria em meus planos, agora casarei dentro de minutos.

Enquanto espero no altar tudo me deixa mais ansioso, ate mesmo o padre que parece ter 100 anos, fico imaginando ele falando as minhas temidas palavras bem devagar enquanto todos do reino que se fizeram presentes na igreja me observam.

Quanto mais o fluxo de pessoas aumenta mais perto fico do meu ultimato.

A marcha nupcial me tira de meus devaneios, e me deixam com os nervos a flor da pele.observo as damas de honra encherem o caminho ao altar de pétalas de rosa.

Então eu a vejo, ela se assemelha a um anjo, a luz faz com que ela brilhe não um brilho ofuscante mais um brilho natural que ela parece irradiar. o vestido longo e branco com detalhes delicados de renda a faz mais bonita do que já é.

Quanto mais ela se aproxima mais eu fico hipnotizado por ela, meus olhos não se desviam dos dela por um si quer momento.

Quando chega ao altar e se vira para o padre e que me lembro de onde estamos e para que,mais não resisto em olhar de soslaio para ela, e de vez em quando pego olhares dela em mim.

Depois de uma cerimônia tediosa finalmente é hora da troca de votos,o padre faz a temida pergunta:

–príncipe Austin a princesa Allycia como sua legitima esposa para amar e respeitar ate que a morte os separe?

Congelo po um momento e entao falo:

–eu...aceito

– e voce princeza allicia aceita o principe Austin como seu legitimo espozo para amar e respeita ate que a morte vos separe?

Ally exita por um moment, olha para mim por um preve momento, nossos olhos se encontram, ela parece nervosa entao ela encara o padre e diz:

–eu.... eu..... aceito

Uma sensaçao de alivio me preenche, nao sei bem porque mais me sinto mais leve.

O padre me tira de meus devaneios quando diz:

– agora pode beijar a noiva

Congelo. Ally me encara apreenciva, eu me enclino um pouco para frente mas nao a beijo nos labios apenas no topo de sua cabeça, entao me afasto para fitala, ela parece aliviada, e adiquiriu um tom escarlarte. Pego sua mao e me viro para os espectadores na igreja e caminho devagar para apreciar a sensaçao da mae dela na minha. Enquanto caminhamos atiram petalas da rosa em mim e nela ,olho para ela ela fica linda coberta de rosas!

Agora sou casado, casado com alguem que conheço pouquicimo, alguem que nao posso me dar ao luxo de me apaixonar, o mesmo alguem que agora saira comigo em lua de mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa ademora
eu estava doente posto quando der



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love by chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.