Love by chance escrita por Alice Ravenwood


Capítulo 4
Capitulo 4- mudando minha vida e olhares


Notas iniciais do capítulo

gente comentem favoritem!!
to fazendo de tudo pra postar regularmente...
mostrem que se preocupam com a historia e a autora
bjs
Alice moon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485619/chapter/4

P.O.V Austin

Uma semana avia se passado desde que eu aceitei o casamento arranjado, ainda não avia me acostumado com o fato, e por incrível que pareça estava ansioso, desejava intensamente conhecer minha futura esposa.

Como ela seria? Será que gostava de musica? Será que era só mais uma princesinha mimada?

Varias perguntas rondavam minha mente e quanto mais indagações mais ansiosas eu me tornava. Não conseguia me concentrar em nada, ela chegará no dia de hoje. Só conseguia pensar nesse fato.

No decorrer da semana não me encontrei com nenhuma meretriz. Isso era estranhamente incomum para mim... Mas enquanto ela estiver aqui isso se tornara rotineiro, nenhuma meretriz adentrará este castelo em quanto for ‘’casado’’. Ela nem chegou e já esta mudando meus hábitos,será que conseguirei seguir com o plano?

P.O.V Ally

Uma semana havia se passado e eu estava a caminho da frança para selar uma aliança de paz e um casamento forçado. Apesar deste fato irrefutável eu não conseguia parar de pensar em meu futuro marido.

Pensei nele no decorrer de toda a semana, todos diziam que ele Ra dono de uma beleza invejável e que cantava e tocava lindamente. será que eu corro o perigo de me apaixonar pelo meu futuro marido ? isso não podia acontecer de nenhuma maneira nem que ele fosse um gentleman, nem que fosse o deus Apolo encarnado.

Por um milagre consegui convencer meu pai a deixar minha dama de companhia e melhor amiga Trish vir comigo. Ela parecia empolgada em conhecer outro reino,outras pessoas e principalmente a me ajudar a não me apaixonar pelo meu futuro marido.

.....................................

Depois de longas horas de viajem finalmente chego a meu destino. Esta na hora de conhecer meu futuro cônjuge.

P.O.V Austin

Dez apareceu correndo e gritando na sala, tudo que consegui entender é que a princesa havia chegado. Meu coração falhou uma batida e voltou a funcionar em um solavanco,meus pensamentos ficaram confusos e eu corri o mais rápido possível para a sala do trono.

Assim que entrei sentei no meu trono ao lado de meu pai e de minha mãe e esperei pacientemente a entrada da princesa.

Houve um barulho e as portas se abriram revelando a mais bela mulher que já vi,tão linda que se assemelhava a um anjo,ela usava um Lino vestido azul esvoaçante como nos contos de fada só que muito mais bonito,combinava perfeitamente com ela.mas nada se comparou com os seus olhos no momento em que eu olhei nos olhos dela não consegui mais desviar o olhar.

P.O.V ally

Assim que entrei naquela sala fiz uma reverencia formal ao rei e á rainha e me virei para contemplar o meu futuro marido.

Ele superava todas as minhas expequitativas, ele era o homem mais lindo que eu já vi, era como um anjo. Ele estava com uma vestimenta semelhante aos de príncipes de contos de fadas, mais assim que olhei para seu seus olhos furam capturados pelo seu olhar de uma forma avassaladora, não conseguia mas pensar em nada a não ser aqueles olhos e ao seu dono.

Ah não estou me apaixonado pelo meu futuro marido....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem ja assistiu wolfblood comenta para me dar uma opinião sincera...devo fazer uma fic wolfblood? se eu fizesse v6 leriam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love by chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.