Love by chance escrita por Alice Ravenwood


Capítulo 14
Capitulo 13 - vida & morte


Notas iniciais do capítulo

bem pelo titulo já da par ter uma ideia do que ira acontecer neste capitulo.

Amei os comentários, uma pena que ninguém tenha acertado meu nome. mais com sou uma autora boazinha que ama seu leitores(ATE OS FANTASMINHAS QUE NÃO COMENTAM E ME DEIXAM MUITO DESAPONTADA ), vou revelar meu nome.....


mais só nas notas finais muararamuarara
ai como eu to malévola kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485619/chapter/14

******************************************************

P.O. V Autora

Austin entrou no escritório e viu a carta encima da mesa, foi correndo ate ela e a abriu, a carta era de Kira uma meretriz a quem Austin teve digamos uma relação. A carta tirou seu folego e ele leu tendo cuidado em voz baixa para que ninguém ouvisse

Querido Austin

Meu grande amor, passamos vários momentos juntos, momentos que nunca esquecerei, eu sempre vou lembrar nossas noites, e sei que você também nunca esqueceu Austin você é meu príncipe meu único amor e é por isso que venho por meio desta epistola lhe revelar que estou esperando um filho, e uma gestação de apenas dois meses mais uma mãe sente certas coisas.

Estou esperando um principezinho igual a você, ou uma mini rainha como a mamãe aqui, agora nos estamos conectados mais do que nunca, estou com saudades de você, quero que acompanhe minha gestação, que acaricie minha barriga e sinta nosso pequeno príncipe ou princesa chutando, por falar nisso ele chuta bastante, acho que será um sapeca como o pai.

Espero que volte logo meu amor, e que desista da ideia falida de ficar com essa princesinha sem sal e volte para sua rainha.

Com amor Kira

Não podia ser verdade, não agora que ele estava se envolvendo com Ally. Austin se sentiu arrasado sentiu como se tivessem tirado os seus pulmões fora. Ele ainda se sentia enjoado com tudo isso, a carta estava lhe dano ânsia de vomito, mais ele não podia perder a compostura. Teria que enfrenta isso de cara.

Apesar de ter grandes chances de perder Ally para sempre ele tinha que contar para ela, não podia mais enganar ela não depois do beijo, não depois de todas as sensações que ele sentiu com um único beijo dela, coisa que ele nunca tinha sentido nem com kira nem com ninguém, somente com ela porque ela era única.

Como dizia o proverbio Ab auditione mala non timebit, que em latim queria dizer: O homem honrado não teme murmúrios, ele enfrentaria isso de cabeça erguida e já sabia como.

############################################

A viagem de volta para paris foi calma, assim que chegaram ao castelo um servo veio para lhes acompanhar para uma audiência com o rei.

O rei estava em pé andando de um lado para o outro em frente ao seu trono tinha um semblante preocupado e ate mesmo triste, ao seu lado sentada em seu trono estava a rainha com lagrimas nos olhos, Austin soube de imediato que a coisa era seria.

Assim que o rei percebeu sua presença fez um gesto em direção ao divã para que sentassem, os dois sentaram, mantendo um pouco a distancia mais ainda assim perto o suficiente para sentir o calor um do outro.

O rei parou em frente a eles e começou a falar

– Sinto por ser portador de, más noticias, mas esse é um momento de muita tristeza, não a como abrandar esta noticia – o rei estava confundindo cada vez mais as cabeças deles, que más noticias seriam aquelas afinal?

O rei suspirou, passou as mãos nos cabelos perfeitamente alinhados como se quisesse afastar os problemas de sua cabeça e então falou olhando diretamente para Ally

–sinto muito minha querida, mais seu ai ele...ele... faleceu. – Ally pareceu congelada por alguns minuto e então balbuciou palavras que mal foram ouvidas

– não pode ser! mais como? – Ally levantou e ficou cara a cara com o rei, ele apena balançou a cabeça, ao fundo a rainha esclareceu as duvidas da princesa que já se encontrava a beira de brantos

–rebeldes escoceses o mataram com um tiro nas costas, sinto muito. – ao ouvir tais palavras Ally caiu no chão de mármore aos prantos. Logo depois ele sentiu braços fostes envolvendo-a, confortando-a ela soube imediatamente que era Austin ele sussurrava para ela que tudo ficaria bem que ele estava ali e ia lhe protege-la de todo mal.

Ela levantou-se com a ajuda de Austin teria que ser forte, tinha que voltar para a Inglaterra o mais rápido possível.

– minha querida você sabe que como a única herdeira do trono da Inglaterra agora você passa á ser a rainha.

Ally levantou a cabeça e ainda e prantos disse em sussurros.

–trocaria todas as coroas do mundo pela vida do meu pai, mais vou assumir seu reino e continuar seu legado.

Ouve um silencio na sala e então Austin falou em uma voz branda

– Ally vamos para o quarto descansar um pouco, mas tarde partimos para a Inglaterra sim?

Ally assentiu, e os dois se retiraram rumo aos seus aposentos, em quanto Austin conduzia Ally para o quarto decidiu que não contaria nada sobre a gravidez de Kira a Ally por enquanto.

Antes de irem para Inglaterra ele tinha que ter uma conversa seria com kira.

Ally estava muito abalada Austin á conduziu a cama, ela deitou e se aconchegou nos travesseiros chorando, Austin já estava prestes a sair do quarto quando Ally o chamou.

– Austin por favor fique aqui comigo, não quero ficar sozinha . – ele olhou bem ara ela ,ela parecia tão frágil que por um momento ele teve medo que ela quebrasse, sem falar nada ele deitou ao seu lado na cama e a puxou para que ela pudesse se aconchegar em seu peito, ele acariou os cabelos dela e sussurrou

– eu nunca vou te deixar sozinha

E eles ficaram assim abraçados, consolando um ao outro,afastando a tristeza com o amor.

********************************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai gostaram do capitulo?
comentem

como prometido nas notas iniciais revelarei meu nome,como todos devem saber ou deveriam pelo meu perfil no nyah que Alice moon é somente um pseudônimo, meu nome verdadeiro é Raíssa, uma pena ninguém ter assertado .
v6 podem conferir a historia do nome do meu pseudônimo no meu perfil no nyah.
ate o próximo capitulo
ESPERO VÁRIOS COMENTÁRIOS.
DEEM SUA OPINIÃO, DIGAM O QUE V6 ESPERAM QUE MELHORE E EU CONSERTAREI

PRÓXIMO CAPITULO SERA DEDICADO AOS 5 PRIMEIROS QUE COMENTAREM, SE FAVORITAR GANHAM UM CAPITULO SÓ PRA VC.
ATENÇÃO: ESSA OFERTA É VALIDA ATE O PRÓXIMO CAPITULO .

bjs Alice moon