Emmett Conta Supernatural escrita por aneleh


Capítulo 10
Capítulo 10 - O Levante das Testemunhas II Parte


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai a segunda parte do capítulo anterior. Desculpem o tamanho.
Entrem na comu do Jasper perguntando se é Emo:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100717576



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48561/chapter/10

MANSÃO DA COELHA BRANCA

 

Coelha Branca: Estou atrasada! Estou atrasada! Tenho que ir.

Dean: Ei! Pêra aí! Você vive atrasada?

Coelha Branca: Vivo!

Bella: Licença, precisamos encontrar um dos três Levante das Testemunhas.

Coelha Branca: Estou atrasada!

Sam: Para o quê?

Coelha Branca: Ah! Quem são vocês?

Bella: Sou...

Coelha Branca: Não interessa! Não quero saber não dá tempo! Estou atrasada! Me chamo Alice! Estou atrasada!

Sam: Para o quê?

Alice: Vai ter uma exposição de bolsas e não quero perder!!

Dean: Aonde?

Alice: Estou atrasada!

Sam: Se te ajudarmos a chegar na hora na exposição de bolsas, você nos fala onde encontramos uma das testemunhas?

Alice: Sim! Estou atrasada! Vamos!

Dean: Do quê?

Alice: No meu Porsche amarelo!

Dean: Coelhas Brancas dirigem Porsches?

Alice: Não! Só os amarelos! Eu não resisto a coisas amarelas! Vamos estou atrasada!

 

4 MINUTOS DEPOIS

 

Alice: Ah! Estou atrasada! Mesmo com esse carro maravilhoso!

Dean: Agora sei porque você se atrasa! Como disse, coelhos, simplesmente os brancos pequenos e maníacos não foram feitos para dirigir carros, suas patas são pequenas demais. Deixa eu dirigir para você.

 

“Dean vai assumir a direção, mas leva uma orelhada na cara”.

 

Alice: Nem pensar! Meu carro! Sei como resolver isso.

 

1 MINUTO DEPOIS.

 

Alice: Ai meu Deus! Estou atrasada!!!!

Bella: Novidade.

Dean: Quando ouvi você dizer que sabia como resolver isso não achei que fosse fazer isso!

Alice: Os saltos da Lady Gaga são os melhores amigos de uma Coelha Branca!

 

“Alice pisa no acelerador com os seus mega saltos da Lady Gaga que alcançam tudo”

 

8 MINUTOS DEPOIS

 

Alice: Estou atrasada! Vou perder a exposição de bolsas!

Dean: Afinal, essa exposição é sobre o quê?

Alice: Bolsas de Lobo!

Bella: Lobos?

Sam: Uma coelha, vai comprar uma bolsa de lobo?

Alice: Não sou uma coelha. Sou a Coelha Branca! Não ta vendo minha cor? Branca como a neve? E tenho um leve brilho quando apareço na luz do sol!

Dean: Nunca vi uma Coelha com olhos dourados.

Alice: Adoro amarelo!

Bella: São lentes?

Alice: Não! Minha história é longa. E estou atrasada! Não tenho tempo para contar!

Dean: Ei! Chegamos a tempo! Você não está atrasada! Pode contar sua história...

Alice: Tudo bem....

Jacob: Ei! O que você faz aqui?

Bella: Jake?

Jacob: Bella?

Bella: Jake?

Jacob: Bell...

Sam: Já entendemos!

Bella: O que faz aqui?

Jacob: O que você faz aqui! Justo hoje!  E COM ELA!!!!

 

“Jacob aponta para a Coelha Branca”

 

Alice: Olha aqui! Hoje eu resolvi superar nossas desavenças!

Jacob: Sei (olhar de desconfiança)

Alice: Ta bom! Eu só vim mesmo para comprar as bolsas com os pelos de vocês. É lógico que eu vou detetizar, pasteurizar, desinfectar... Mas depois dá até para usar como uma almofada!

Bella: Eu sou a única que não está entendendo nada?

Alice: É que segundo o roteiro original você só descobre o que ele é na metade do livro. Não leu Lua Nova não?

Jacob: Bella, eu sou um lobisomem.

Bella: Ah! Mas.... Vocês não estão surpresos?

 

“Dean fala com Sam....

Dean: Vamos levar só um Sam! Para por no banco! Olha como são macios!

Sam: Eu sou contra o uso de produtos de forma ilegal.

Dean: E o que seria ilegal aqui?

Sam: Eles aproveitam animais selvagens para extrair produtos! Isso é uma injustiça!!! Não deveriam fazer isso com lobos! Onde já se viu? É a mesma coisa que pegar um elefante e ....

 

“Dean enfia um rabo de lobisomem na boca do Sam”

 

Dean: acho que vou comprar esse rabo. Vou usar bastante ele.

Bella: Caham!

Dean: Ah! Não estamos surpresos. Lemos o livro.

Sam: Correção, eu li e falei para ele.

Jake: Vejo que você já arrumou uma amiguinha.

Alice: Escuta aqui! Eu posso ser pequena mas eu tenho um salto anabela que se pisar no pé de um faz buraco!

Todos: T.T

Bella: Alice, qual é a sua história?

Alice: Hunf. Existe uma Rainha, o seu nome é Rosalie. Ela tinha um espelho fofoqueiro Filha da P*&&ä. Bom, um dia Rosalie fez uma pergunta:

 

“Espelho, espelho meu. Existe alguma vampira mais bonita do que eu?”

Aquele espelho respondeu :

“Sim. Sabe, eu tava verificando o PIB do Brasil e descobri que a distribuição de renda é injusta, mas mesmo assim a Madonna foi lá, mas a Beyoncé pegou o quarto dela e...”

“Sua imbecil! O nome da vampira!” . Disse a Rainha.

“Ah! É Alice, ainda vai ter um monte, mas essa é a próxima da lista. Depois tem uma tal de Bella, mas a ficha dela por enquanto é limpa...” . Disse o espelho.

“Porcaria! Como eu a mato?”.

“Ela é vampira, é difícil de mata-la. Você podia fazer um tratado com os lobos e...” . Argumentou o espelho.

“Nem pensar! Aqueles cachorros fedorentos?! Nunca! Vou transforma-la em Coelha! Uma Coelha Branca!”

“Como?” . Perguntou o espelho.

“Com a garrafa mágica do gênio do Aladin. Consegui ela em uma noite de pôquer.”

 

Bella: Você é uma vampira?

Alice: Era. Mas eu continuo branca e brilhando um pouco.

Jacob: E fedendo.

Alice: Você quer mesmo conhecer meu salto anabela.

Dean: Bom, temos como reverter o processo?

Alice: Sim, Lilith e a Rainha Rosalie são inimigas. Podemos contar com a ajuda da Rainha para passar a perna na Lilith. E em troca, peço a garrafa.

Sam: Por que não podemos matá-la?

Alice: Supernatural, quarta temporada, último episódio. Assiste tá bom?

Bella: Ok. Mas Alice, quem é uma das testemunhas?

Alice: Ah é! Vocês estão procurando as três testemunhas. Eu só sei uma. E por incrível que pareça, é a Rainha Rosalie.

Dean: Ela foi testemunha do quê?

Alice: Ela foi uma Levante. A sua testemunha morreu.

Sam: O quê? E como vamos acabar com isso.

Alice: quando digo morreu, quero dizer morrer de nascer. Como vampiro.

Jacob: Aquela Loira transformou quem?

Alice: Não é da sua conta.

Bella: Jacob não pode ir?

Alice: Não.

Bella: Por quê?

Alice: Ele fede. E outra, a Rainha odeia ele! Só ia piorar as coisas. E ele vai soltar pelo no meu carro.

Jacob: Eu vou e não to nem aí!

Alice: Você não vai!

Jacob: Vou!

Alice: Não vai!

Jacob: Vou!

Dean: CHEGA! Escutem aqui! Eu quero acabar com essa ¨%$£² logo! Então o peludão aí vai! E Coelha, trate de andar logo!

 

NO CASTELO DA RAINHA ROSALIE

 

 

 

E.M.B.N.J: Não Rainha, ela ainda é uma Coelha Branca.

Rosalie: Acho bom... Sabe, eu estava pensando e ... QUE CHEIRO É ESSE?

E.M.B.N.J: Não sei! (olhar de medo)

Rosalie: Não! Não pode ser!!!!! GUARDA!

Jasper: ... E foi assim marido da Rainha lindo e gatão que eu descobri que era homem.

Emmett: Nossa!

Rainha: Emmett seu marido &¢¢¬! Já falei que não é para você ficar com esse Emo!

Emmett: Ursinha! Dê um tempo para esse Emo. Ele descobriu que é homem hoje!

Jasper: Eu sou Emo?

 

---------XXX-----------

 

Jacob: Já começou? Já me colocou na história! Agora colocou o Emo?

Jasper: Eu sou Emo?

Billy: Não sei, mas fizeram uma comunidade no Orkut sobre você: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100717576 (entrem é de verdade)

Emmett: Renesmee.

Nessie: Fiquem quietos! A inteligência do Tio vai escapar pelo ouvido se ele se distariar!

Emmett: Isso que ela falou!

Todos: T.T

 

------XX---------

 

Rosalie: Esse cheiro! Se for o que eu estou pensando....

Jacob: Oi Loira!

Rosalie: NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POR QUÊ!?

Bella: Jura que foi uma boa idéia trazermos o Jake Dean?

Dean: Viu Sam! A culpa é sua!

Sam: Você quem deu a idéia!

Dean: Mas você sabe que as minhas idéias não são boas!

Emmett: Não é a Coelha Branca?

Alice: Oizinhuuuu....

 

Alice para seu olhar na figura masculinas de cabelos loiros que se parecem miojo.

A criatura emônica sente as emoções que ela emana nas sua direção. Ele fica com vontade de comprar várias bolsas.

 

Alice: Oi! Hi hi. Nunca te vi por aqui.

Jasper: Oi. *carinha de vergonha* Eu trabalho para a Rainha recentemente. Adorei seu pelo.

Alice: A cor dos seus olhos são lindos! Amarelos! Amo amarelo, é a cor do seu cabelo... Já falei que adoro amarelo?

Jasper: Já. Eu adorei você.

Alice e Jasper: *momento sem nada para falar*

Dean: Então né! Vocês se gostam cabum! A Rainha te transforma de volta em vampira e você fica com esse Emo tira-colo.

Jasper: Eu sou Emo?

Alice: Adoraria!

Rosalie: E por que eu faria isso? Muito pelo contrário! O cachorro, centro de zoonoses! O resto: Vão conhecer a ira do meu marido!

 

“Emmett está brincando com o Barney”

 

Dean: É o carinha do dinossauro verde?

 

“Dá a louca no Emmett. Ele pega o Emo e taca na parede, derrubando parede, jardim e florestas”

 

Todos: /o_o

Rosalie: O que disseram?

Emmett: Buááááá! Ele é roxo! Rose! Diz para eles que ele é roxo!

 

“Emmett vai “chorar” em Rosalie”

 

Dean: O que você disse mesmo?

Rosalie: Emmett seu inútil!

Emmett: Buáááááá Ele é roxo!

 

 

Bella: Claro que é.

Sam: Roxo é legal.

Alice: Prefiro a cor dos olhos do Jasper.

Jasper: *momento vergonha*

Rainha: Falem logo! O que vocês querem?

Jasper: Saber se sou Emo!

Emmett: Que todos saibam que o Barney é roxo!

Bella: Sair daqui.

Dean: Ficar em primeiro lugar na lista dos mais bonitos.

Sam: Que o Dean não seja meu irmão.

Alice: Ser dona de uma loja de moda em Paris!

Jacob: Eu me satisfaço com um churrasco brasileiro. O Taylor Lautner adora o churrasco do Brasil. O Coelha, achei que você ia pedir para voltar ao normal.

Alice: Tenho outras prioridades.

Rainha: Eu quis dizer o que vocês querem  NO SENTIDO DE IREM EMBORA ANTES QUE EU MATE VOCÊS!

Jacob: Ah! Isso? Queremos que você faça aulas para ser mais inteligente.

 

“Rosalie pega o Emo e taca no cão”

 

Rosalie: Achei uma utilidade para esse Emo!

Alice: Jasper!

Jasper: Eu tô bem. Eu sou Emo?

Sam: É o seguinte. Conhece a Lilith?

Rosalie: Aquela ¨%$&? Infelizmente.

Sam: Bom, eu e Dean somos caçadores, nosso pai...

Rosalie: Já vi o seriado, resume.

Sam: ... Tudo bem. Essa é Bella Swan, ela é uma testemunha, o namorado dela...

Rosalie: Sei a história. Resume.

Jacob: Você não leu os livros. Tenho certeza.

Rosalie: É para isso que esse Emo serve além de saco de pancada.

Jasper: Mentira! Eu também distraio o Emmett com desenhos para colorir!

Todos: -_-

Emmett: Eu gosto de pintar ursos!

Sam: Bom. Precisamos reunir as três testemunhas e os seus três levantes. Lilith está tentando romper...

Rosalie: Os 66 selos que libertam o Tio Lú. Eu sei conheço ele. Resume.

Sam: ... Bom, Bella é uma testemunha, você é uma levante, queremos sua ajuda para impedir que Lilith rompa o selo.

Rosalie: Desculpe mas não entendi.

Jacob: Loira!

Rosalie: (olhar Kill Bill)

Dean: Queremos que você ferre a Lilith nos ajudando com sua presença e do retardado que você transformou.

Jasper: É o Emmett.

Emmett: Desde quando eu sou Retardado Emo? Achei que eu fosse o inútil.

Jasper: Eu sou Emo?

Dean: Acho que o veneno derreteu o cérebro desse aí.

Rosalie: Faço qualquer coisa para acabar com aquela &%§£¢¢££

Alice: Vamos indo!

 

TODOS INDO ATRÁS DA LILITH

 

Alice: Entra aí.

Jacob: Posso saber por que eu sou o único que vai no teto?

Alice: Para não estragar, fazer xixi ou soltar pelo no meu carro lindo.

Jasper: Eu sou Emo?

Alice: Ele só fala isso?

Emmett: Não. Ele também serve para ser taco de beisebol.

Alice: ¬.¬

Dean: Vamos logo.

Rosalie: Pêra aí, quem é o Levante dessa aí.

Bella: (olhar triste). Meu namorado.

Jacob: EX!

Rosalie: O nome dele?

Bella: Edward Cullen.

Emmett: Amorzinho, não foi o que te rejeitou na década de 30?

Rosalie: Nunca fui rejeitada.

Sam: Pêra aí, quem é a terceira testemunha e seu levante?

Rosalie: Adivinha: Nós não sabemos!

Jasper: Eu sou Emo?

Alice: Vamos!!!!!!

 

PARAMOS NO MEIO DA ESTRADA PARA IR AO MC DONALD’S

 

Emmett: Eu quero um McLanche Feliz!

Mocinha do Mc Donalds: E o brinquedo?

Emmett: A Pucca que brilha no escuro!

Jasper: Eu quero um....

Alice: Qual o problema?

Jasper: Eu sou um Vampiro vegetariano, mas to pensando em sair da minha dieta. Você não tem nenhum lanche com sangue humano ao molho?

Mocinha do Mc Donalds: Não, paramos de produzir depois que um vampiro loiro passou aqui e comeu o estoque inteiro. Ele e uma vampira ruiva.

Alice: A nossa relação só vai para frente se você parar de beber sangue humano. Eu adoro amarelo! E se seus olhos não ficarem dessa cor está tudo acabado!

Jasper: Pode ver um MC Chicken.

Mocinha do Mc Donalds: E você Coelha?

Alice: Estou de dieta, quando voltar a ser vampira quero continuar na mesma forma. Sam, Dean?

Dean: Eu quero um igual o do Emmett.

Sam: Fico com o Emo.

Mocinha do Mc Donalds: E a senhora?

Rosalie: VOCÊS BEBERAM?

Dean: Só eu. E o Sam já fez essa pergunta hoje.

Rosalie: Vampiros não comem!

Todo o povinho olhando: OoO

Bella: Não somos vampiros! Só gostamos de nos vestir e ser que nem eles! Eu vou querer um Big Mac.

 

DEPOS DE  “COMEREM”, VOLTAM PARA ESTRADA.

 

Sam: Acho que esquecemos de algo.

Jacob: Esqueceram que eu sinto fome.

Bella: Jake! Ah Jake, desculpa!

Jacob: Tudo bem, seu vampirinho ligou. Eu disse que os vampirinhos saíram para comer e você foi junto.

Alice: Ai Meu Deus! Olha o que a Garota do Blog Postou:

 

“Depois de abandonar Bella Swan, Edward resolveu ligar para ela porque ele usa o 21 e ta barato fazer ligação. Mas quem atendeu foi Jacob Black, o lobinho. Ele disse que os vampiros saíram para lanchar e Bella foi junto. Conclusão? Edward achou que ela ia se matar, deixando os vampiros sugarem seu sangue. Se ele lesse meu blog incrível, saberia que eles foram no Mc Donalds, e que Emmett pegou a Pucca que brilha no escuro.

 

Vocês sabem que me adoram, Beijinhos,

A Garota do Blog.

 

Obs. Edward, foi se matar com os Volturi. Ele vai cometer um erro para os Volturi matarem ele, ele vai dançar o Rebolation errado em pleno Palazzio Dei Priori ao meio dia.

Obs 2. Se ele morrer, o selo será rompido.”

 

Dean: Cara, ele pirou?

Bella: Sim! Se matar por minha causa?

Dean: Eu tava falando de dançar o Rebolation errado.

Emmett: Eu adoro essa dancinha! ( Emmett dança o Rebolation) O Rebolation, o Rebolation....

 

Rosalie pega Jasper e joga no Emmett

 

Jasper: Desculpe.

Alice: Vamos logo!

Dean: Como vamos para a Itália?

Rosalie: Eu conheço um carinha....

 

TODOS ESTÃO NA ARÁBIA, FALANDO COM O ALLADIN

 

Alladin: Não sei não. Nunca emprestei meu tapete mágico.

Emmett: Olha. Eu sei. Não é uma boa troca, mas ele sabe lavar, passar, cantar as músicas da Eliana....

 

“Emmett entrega Jasper com uma fita no cabelo”

 

Emmett: Ele também serve como peso de porta!

Alice: Vocês não trocar ele! Isso é errado.

Dean: Tem razão. O tapete é mais legal e útil que esse Emo, seria injusto com o Alladin.

Bella, Alice e Sam: -_-

Rosalie: Acho que você não entendeu. EU QUERO ESSE TAPETE!

 

“Rosalie pega Jasper e joga-o no Alladin”

 

Jasper: Me desculpe.

Alladin: Podem pagá-lo.

Rosalie: Foi assim que eu me tornei rainha.

 

TODOS VÃO ATÉ VOLTERRA NO TAPETE MÁGICO

 

Jacob: Fico me perguntando: O que chama mais atenção, um monte de vampiros, humanos e um lobisomem num tapete mágico... Ou um vampiro doido que vai dançar o Rebolation errado.

Todos: O vampiro dançando o Rebolation errado.

Jacob: T.T

Alice: Chegamos. Bella, agora é com você.

Bella: O que quis dizer com isso?...

 

“Alice empurra Bella do tapete”

 

Bella: AHHHHH!

Jacob: Você endoidou?! Ela vai ficar desesperada!

Bella: Edward meu amor! Não se mate!

Sam: Hum, ela vai morrer em 3 minutos e está se importando com ele ainda... Hilário.

Edward indo dançar: Ainda ouço a voz dela. Bella, te amarei para sempre. Saiba que um dia vamos no unir quem sabe no céu. Você sempre será meu anjo.

 

“Bella cai nos braços de Edward”

 

Bella: Bem, anjos caem do céu, ás vezes.

Castiel: Isso nunca aconteceu comigo.

Bella: Quem é você?

Dean: Cass? O que faz aqui?

Castiel: Eu vim ver o evento de dia de São Marcus. Mas pode voltar a se matar, o selo já foi rompido. Já deu meio dia.

Dean: Como?

Castiel: São meio dia e um. O selo foi rompido, lamento. Vocês se reuniram um minuto mais tarde.

Sam: Pêra aí, quem eram os últimos levantes e testemunhas?

Castiel: Vocês.

 

 

-----------------------XXX-------------

 

Emmett: Triste não?

Jasper: E foi assim que eu descobri que o Emmett não era meu irmão de sangue. Porque ele não sangra.

 

“Emmett tem um ataque, não de Rosalie, Edward ou Bella. E sim um de Emmett, e começa a chorar”

 

Leah: Já começou.

Todos: “Olhar de:Vai Leah! Você é mulher, é melhor para essas coisas”.

Leah: T.T Er... Emmett, calma. Eles, eu, adorei a história.

 

“Emmett abraça Leah” “Leah fica com cara de que vai matar um lobisomem quando isso acabar”

 

Emmett: Sério? (olhinhos brilhando). Qual foi o parte que você mais gostou? Que vocês mais gostaram?

Todos: O final.

Emmett: Eu sei. Ele foi emocionante. Bom, vamos indo embora.

 

“Emmett vai saindo, mas é puxado por algo fedido”.

 

Jacob: Vamos começar de novo. Emmett?

Emmett: Sim?

Jacob: Me diga: Como está o tempo?

Emmett: Calmo. Com bastante sol, não parece que vai chover.

Jacob: Outra pergunta: O que você é?

Emmett: Essa é difícil. Deixa eu pensar!

Nessie: Tio, você é...

Emmett: Eu sei a resposta!

 

1 HORA DEPOIS

 

Emmett: Eu sou descendente do Barney!

Jacob: Não!

Emmett: Poxa! Se eu não sou parente do Barney, nem de Jesus. Eu sou o que então?

Jacob: UM VAMPIRO!

Emmett: Ah é!

Jacob: Agora uma simples pergunta.

Emmett: Manda ver.

Jacob: Vampiros podem sair no sol?

Emmett: Claro que não!

Jacob: Pelo menos uma!

Emmett: Eles viram pó! Nunca viu não?

Todos: ¬.¬

Jasper: Eu sou Emo?

Jacob: VOCÊ É UM VAMPIRO DA STEPHENIE MEYER! VOCÊ PODE SAIR NO SOL, MAS BRILHA SUA ANTA IMBECIL!

Emmett: Ah é! Me esqueci!

Charlie: ?

 

“ Jasper dá um tapa em Charlie. O coitado cai morto no chão. Não foi literalmente frágeis leitores”

 

Todos: “Olhar de: Jasper bateu em alguém!”

Jared: Virou macho.

Jasper: Ah! Sai!

 

“Jasper sai dando tapas no ar para espantar uma mariposa”

 

Sam: Ele estava espantando um bichinho?

Jasper: E se ela grudar nos meus cachos?

Emmett: Emo, pegue o pano para cachorro.

Nessie: Tchau.

 

 NA CADA DOS CULLEN

 

Carlisle: Vamos ter que cortar uma parte da barriga.

Edward: Jacob seu irresponsável!

Jasper: Foram os piores momentos da minha vida! Alice, você não sabe o que tem lá dentro!

Bella: EMMETT McCARTY CULLEN! Como você ousa comer a minha filha?

Emmett: Edward, sua esposa vai fazer eu perder o bebê. Carlisle, meu filho vai nascer bem?

Todos: ¬O¬

Rosalie: Seu imbecil!

 

“Rosalie pega Jasper e taca no Emmett”

 

Alice: Ainda bem que eu fiz um seguro para o Jasper.

Rosalie: Homens não podem dar a luz!

Emmett: Claro que podem! O carinha da eletricidade veio aqui semana passada e....

Esme: Emmett, o que ela quis dizer é: Você não está grávido. É a Nessie aí dentro.

Jacob: SEU IDIOTA! Você esqueceu o que aconteceu durante o caminho?!

Emmett: Grávidas tem memória fraca. Emo, fale-me. O que eu fiz?

Jasper: Eu sou Emo? Bom, durante o caminho a coberta rasgou e só dava para uma pessoa. Por isso você enfiou eu e a Nessie dentro de você. E ela foi primeiro. Não sei porque! Eu que queria ir! Aí nós ficamos na sua barriga, o meu pé ficou pro lado de fora, você deu uma paulada no Jacob e trouxe ele nas costas. Carlisle só descobriu porque viu meu pé. Porque você ia esperar a gente sair na hora que você fosse no banheiro.

Emmett: E daria certo!

Alice: Até poderia, se você fosse ao banheiro.

Emmett: Eu vou. Gosto de fazer barquinhos de papel para tacar no cachorro.

Esme: Acabei de descobrir onde foi parar o papel.

Carlisle: Pronto Emmett?

Emmett: Eu confio em você doutor. Se eu não sobreviver quero que o nome do meu filhos seja Barney.

Carlisle: ¬.¬

 

“Carlisle vai com a maior delicadeza cortar a barriga do Emmett com um bisturi, mas uma figura feminina loira explosiva loira aparece com uma serra elétrica e corta o Emmett ao meio. Nessie põe a cabeça para fora.”

 

Rosalie: Pra você aprender a nunca mais engolir minha sobrinha.

Nessie: Pai, Mãe! É horrível lá dentro!

Emmett: Alguém pode me ajudar?

Esme: Vou fazer um chá Nessie. Venham, vamos tirar essa imagem horrível da sua cabecinha.

Nessie: Pêra! Tio. O que aconteceu com a Coelha? E o resto?

Emmett: Ah! Sim, a Rainha ficou P da vida. Ela viu que a Coelha e o Emo se gostavam e transformou ela de vota em vampira.

Nessie: Mas a Rainha não queria que ela sofresse?

Emmett: Então, a Rainha viu que deixar ela vampira casada com aquele Emo ia ser mais horrível do que deixa-la como a Coelha Branca para sempre.

Nessie: Sam e Dean?

Emmett: Ficaram desapontados. Mas estão vivos.

Nessie: Edward, Bella e Jake?

Emmett: Leia o final de Eclipse e o Jake? Leia a metade de Amanhecer. Vendem os livros por um preço bom no Submarino. A rainha ficou com o seu marido lindo e forte e vendeu o Espelho fofoqueiro Jéssica para a Branca de Neve de volta.

Nessie: Legal.

Rosalie: Rainha?

Nessie: Sim. A Rainha Rosalie.

Emmett: Nessie! Não...

Rosalie: Hum. Eu na história? Como eu era? O Emmett deve ter falado coisas lindas...

Nessie: Na verdade você era uma vampira amarga que tinha sofrido na vida e era ruim com outros. E vivia tacando o Emo nos outros.

Rosalie: (OLHAR DO DEMÔNIO)

 

Sim, leitores, como sempre me dei mal. Mas não fui despedaçado nem nada. Minha Ursinha me expulsou de casa. Disse que eu não posso pisar em casa. Fui para a Reserva mas fui chutado de lá também. Em Volterra eu tinha que usar aquela roupa feia, então optei por ir embora. Já sei! Vou para Denali. Onde mora aquelas vampiras piriguetes! Tanya, Kate e Irina! Elas vão amar minhas historinhas!

 

 

-----------------------------------XXX---------------------

Jasper: Oi leitores! Estava na net e vi que fizeram uma comunidade sobre mim. Ela se chama: Eu sou Emo? – Jasper

Eu já entrei, e vocês? http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100717576

Eu sou Emo? Porcaria, ninguém me responde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entrem na comu do Jasper perguntando se é Emo:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100717576