Konoha High School escrita por TiaSaky


Capítulo 7
Monstro, Novo amigo, Vingança Fail


Notas iniciais do capítulo

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aee povooo????? Cheguei com mais um capitulo de KHS... Estou finalmente, conseguindo administrar meu tempinho precioso :3 (AMÉM O/)

Hoje eu trouxe uma novidade, e uns agradecimentos...

Primeiro vou fazer os agradecimentos:

— Lorayne Brito: Gente, essa menina parece realmente a maior fã de KHS. Ela me add no FACEBOOK e vive me perguntando sobre o andamento da história, e cá entre nós? Eu amo isso... Amo ver minha leitoras felizes e cada vez mais ansiosas pelo próximo capitulo, e a Loh mostra isso, mostra o quanto ela ama a fanfic - Não desmerecendo as outras, amo todas vocês. ok? ♥ - e bem... ai está Lorayne, MUITO obrigada por tudo!

A partir de hoje escreverei o nome de TODAS que comentarem o capitulo e farei um cometário sobre cada uma... Lembrando, quanto mais comentarem, mais gravarei o nome de vocês e terei mais coisas para falar sobre... Como decidi hoje, tenho apenas 2 cometários, e uma delas já vem comentando a fanfic a um tempo ♥♥

Misaki Uzumaki:

Misaki sua diva, obrigada pelo comentário, mesmo sendo curto me mostrou que você REALMENTE gosta da história, me mostrou que realmente se DIVERTE com ela, e que está satisfeita... Isso me deixa feliz, e me ajuda a me manter firme e centrada em não desistir de finaliza-la... Muito obrigada, mesmo, espero que eu possa ter o prazer de ler mais e mais comentários seus, beijos e mais beijos s2

Emily Katsuki:

Emily sempre muito empolgada vem me trazendo alegria e força a cada capitulo, você me mostra que o meu trabalho aqui esta trazendo felicidade a vocês, me mostra que o que eu faço está valendo a pena e acima de tudo me deixa feliz demonstrando mesmo que inconscientemente, que você vai estar comigo em todo o momento até o final da história... Obrigada pelo carinho e pela força que você vem me dando desde o inicio, beijos da sua autora s2


As minhas leitoras:

Agora, eu queria agradecer a vocês que comentaram nos capítulos anteriores ao 6, e também aqueles que não comentam seja por qualquer motivo... Obrigada, sem vocês, sem os meus leitores, não haveria motivos de estar aqui.


A novidade, eu falarei nas notas finais... Boa leitura e até lá embaixo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485559/chapter/7

Fala ae povo? Tudo tranks? Que bom. Estou completamente ferrada. Muito ferrada. Sabe por que? Porque eu estou de castigo. Mas não castigo por causa da escola, bem, por um lado é por causa da escola, mas enfim, eu to de castigo porque minha MADRINHA/TIA/DIRETORA/PEITUDA me colocou de castigo NO MEU QUARTO em pleno DOMINGO... Isso mesmo produção. No momento eu estou lendo pela décima vez 'A Hospedeira', eu estou precisando de livros novos... quem quiser me doar, vem que eu aceito (/AUTORA: É sério. Eu preciso de livros.)... Mas enfim, sabe como isso tudo aconteceu? Não? Sente-se em uma posição confortável, pegue uns lanchinhos, refri, suco, água, whatever(?) Que eu te conto.

... vocês lembram quando eu e o Uchiha-gay estávamos guardando is materiais de limpeza, e tentamos enfiar a mangueira do zelador(?) no armário? Não? Foi o capitulo passado gente, que isso. Bando de velhos caquéticos(?), quem perde a memória é velho ein, vai nessa... enfim, ele disse para eu abrir a porta que ele jogaria a mangueira la dentro e ai eu fechava a porta né? É!

Estava eu, lindamente conversando com o esquilo com raiva(?) catando nozes (??) na macieira (???)...

~le flasback

Sakura: Como assim você não sabe cantar? Isso é ridículo... que tipo de esquilo é você? O Alvim devia te demitir.

Esquilo: squic squic squic (/AUTORA: ~*le tentativa fail de barulhinho de esquilo*)

Sakura: Dá pra me responder direito? Sem esse raio de 'squic squic' ai?

Esquilo: grrr squic squic squic squic - iiih, acho que ficou com mais raiva ainda... olhem, a boca dele ta espumando e os olhos quase saltando para fora da cara. Mas CARA, como assim ele não sabe ao menos falar?

Sakura: COMO ASSIM VOCÊ TAMBÉM NÃO FALA?... Vamos lá repita comigo: S-a-k-u-r-a.

???: SAKURAAA - nossa que raiva...

Sakura: Ta, foi ótimo... aprendeu meu nome viu? Mas da próxima vez, tenta falar com um pouco menos de raiva, eu sei que é uma doença e...

???: HARUNOOOO - nossa, aprendeu o sobrenome também? Esse esquilo é super inteligente minha gente... será que ele ganhou um super cérebro depois de cair em um tanque de química radioativa?(???)

Sakura: Nossa, você é esperto... Sabe ler mentes? Porque eu não me lembro de ter te falado meu sobrenome...

Do nada, me senti sendo puxada para trás...

Sakura: TA LOUCO MÉRMAO? - Olhei pra trás pra procurar o infeliz que estragou minha conversa com o Squic e dei de cara com um gay...

Sakura: SUA LUMBRIGA PURPURINADA FILHA DE UMA LONTRA GRAVIDA(?) - acharam que era o emo-gay, né? Hehehe, ele só aparece depois minha gente.

Sai: SUA FEIOSA FILHA DE DA SUA MÃE(?)

Sakura: O que você quer? Não esta vendo que eu estava conversando?

Sai: Com que sua esquisita? - ele é cego?

Sakura: NÃO TA VENDO O SQUIC AQUI NÃO?

Sai: Que squic minha filha?

Sakura: Aquele ali ó - apontei pra onde o squic me aguardava para terminar nossa amável conversa... ih, cade?

NAAAO SQUIC!

Sakura: AKAMARU SOLTA O SQUIC SEU CACHORRÃO FEIO E PULGUENTO... CADE O KIBE, KIRA, KITA, SEI LA, O AQUELE MENINO CUJO NOME ME DEIXA COM FOME EM UMA HORA DESSAS?????

Sai: MEU DEUS, ESSE TAL DE SQUIC CORRE MESMO... - CLARO SUA BESTA, TEM UM MONSTRO ATRAS DELE...

Sakura: SQUIC? IREI TE SALVAR FOFINHO... EU TE PERDOO POR NÃO SABER FALAR, EU TAMBÉM NÃO NASCI SABENDO, E TAMBÉM TE PERDOO POR NÃO SABER CANTAR, ATE HOJE EU NÃO APRENDI... - corri em direção ao Akamaru e ao Squic tentando apartar a briga... não me perguntem se sou louca, porque todos vocês já sabem da resposta... é claro que não sou louca.

~le flasback pausado

Vamos dar uma pausa nessa historia, para eu contar uma OUTRA historia que vocês precisam saber pra entender a historia que eu acabei de pausar...

~le flashback dentro do flashback pausado

Aconteceu a muitos anos, uma menina chamada Sakura estava andando pelo pátio da escola quando foi atropelada por um tiranossauro rex... caô, mentira, é tudo calunia... não aconteceu nada assim.

Aconteceu tem umas três horas. Eu tava andando pelo pátio tranquilinha, ai tipo, fui atropelada por um bizerro louco(?).

Sakura: FUJAM PARA AS COLINAS UM BIZERRO LOUCO GIGANTE... - comecei a gritar.

???: CALMA MENINA, NÃO OFENDA MEU AKAMARU ASSIM.

Sakura: O que ser um Akamaru? É de comer? Não, espera, antes de começar a me contar vamos fugir desse bicho ae.

???: Que bicho sua louca?

Sakura: ESSE TRECO PELUDO ATRAS DE VOCÊ QUE ME ATROPELOU.

???: ISSO É O AKAMARU SUA DOENTE. É meu cachorro. - OI?

Sakura: ISSO é um cachorro?

???: Sim, não ta vendo? - Não. Sou cega. Tava gritando com medo de sacanagem. Eu não vi nada.

Sakura: Esse cachorro é ENORME.

???: Claro que não. Eu não vejo diferença de quando ele era criança.

Sakura: hãmm, ok então. - ele me olhou de cima a baixo

???: Hmm, meu nome é Kiba.

Sakura: Sou Sakura. - apertei sua mão estendida pra mim.

Kiba: Você é da minha sala, né? Eu acho que lembro de você. Conseguiu ir pra diretoria e um baita castigo no primeiro dia. - então já tenho uma fama?

Sakura: É... sou eu mesma. - sorri amarelo.

Kiba: Sou seu fã cara. Você não tem noção... - GENTI, acabei de perceber uma coisa. Ele é gato '0'. E deu um sorrisinho que me lembrou o Naruto. Aquele sorriso sapeca e bobão, awn :3

Sakura: Awn, um fã. - comecei a chorar.

Kiba: Sakura? O que houve? O Akamaru te machucou? Por que esta chorando? Ai meu Kami...

Sakura: EU NUNCA TIVE UM FÃ NA VIDA... BÚAAAAAAA. - eu sei que ninguém chora assim, mas dane-se, agora eu choro.

Kiba: hahahah, não seja por isso, agora eu sou seu fã... - ele me lançou uma piscada, awn.

Sakura: Muito obrigada... - disse emocionada

Kiba: De nada, Saky... posso te chamar assim?

Sakura: Só se eu puder te chamar de Ki. - Ki mesmo, tenta arrumar um apelidinho pra Kiba... é complicado.

Kiba: Tudo bem então... Agora eu vou indo, o Akamaru deve estar com fome. Tchau Saky...

Sakura: Tchau Ki...

E foi assim que eu conheci o Akamaru e fiz um novo amiguinho.

~fim do flashback que estava dentro do flashback que eu tinha pausado

Voltando aquela historia que eu tinha pausado pra contar essa historia que eu acabei de terminar(?)

~le continuação do flasback que estava pausado

Eu corri na direção do Akamaru berrando pra aquele monstro parar de tentar caçar o squic e berrando o Kiba também.

Sakura: KIBAAAAAAA, SOCORRE AQUI...

???: O-Oque esta acontecendo?

Sakura: Hina-chan, se afasta... ele pode machucar seu corpitcho frágil...

Hinata: Sakura-san, não se preocupe... - ELA TA ANDANDO EM DIREÇÃO AO MONSTRO.

Sakura: NAAAAO HINAAAA

Hinata: Akamaru? Vem cá, vem?!

O monstro levantou a orelha direita deu uma latidinha e correu em direção a Hina...

Sakura: CUIDAD...

Não creio. Aquele monstro chegou na Hina, deu uma lambidinha na cara dela, e sentou. Apenas.

Hinata: Muito bem Akamaru. - carinho? Serio? - Vamos... vou te levar para o Kiba-kun.

I'm rosa choque, passada com chapinha, passada com ferro, to pasma... Só isso? Preciso de agua.

Comecei a andar em direção aos corredores ja que eu estava no patio... to afim de toddynho. Sera que eu acho? Tsc. Continuei andando e achei um bebedouro... uhul, fiquei feliz. Ficaria mais ainda se ao invés de água saísse toddynho.... mas enfim! Ish, acho que vou pro quarto. Aqui ta chato.

Fui andando pelos corredores, andando, andando, nossa, já disse que os dormitórios ficam longe demais? Já? Então eu digo de novo. Comecei a subir a escada e quando estava quase no topo escuto alguém me gritar... Olhei e não vi nada... continuei subindo e dessa vez eu escutei mais perto. Quando olhei, vi o Uchiha correndo em minha direção com uma cara de "EU VOU TE MATAR"... não pensei duas vezes, corri... corri pelos corredores do dormitório feminino rezando para que ele respeitasse a regra de meninos não podem entrar na ala feminina ao menos uma vez... cheguei ao ultimo corredor vi a porta do meu quarto e nunca fiquei tao feliz com isso. Abri e me tranquei. Ufa...

Sasuke: HARUNO ABRA ESSA PORTA.

Sakura: NUNCA.

Sasuke: ABRA A PORTA OU EU VOU ARROMBA-LA.

Sakura: EU FALO COM A MINHA TIA QUE VOCÊ QUERIA ME ABUSAR E ELA TE EXPULSA E AINDA TE COLOCA NA CADEIA...

Sasuke: ACHO QUE VOCÊ ESQUECEU MEU SOBRENOME...

Sakura: EMO-GAY?!

Sasuke: NÃO ME PROVOQUE ALGODÃO DOCE.

Sakura: VOCÊ NÃO VAI ENTRAR.

Ele começou a socar a porta. Ficou nisso por uns 3 minutos depois escutei ele bufar e escutei os passos se afastando. Hehehehe, Sakura wins. Agora irei tomar num baínho e ir mimir, bejunda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram do capitulo? No próximo a Saky vai contar MESMO o que aconteceu para ela estar de castigo em pleno domingo hehehe... Enfim, vamos a novidade.

Não é Ó QUE NOVIDADE, mas acho que alguns podem gostar... Decidi arrumar um jeito para me comunicar melhor com vocês o/ ... Acho bem chato conversar com vocês só pelas notas ou pelos comentários. Estava pensando em fazer um grupo no Whatsapp, e quem não tiver, deixarei meu facebook aqui para se vocês quiserem entrar em contato comigo durante a semana, ou eu até avisar a vocês sobre o andamento dos capitulos... E ai? O que acham?

Facebook: https://www.facebook.com/millena.martins.sz (Se me add avisa que é leitora, pq eu evito aceitar convites de estranhos , ok?)

Wpp: +5521968113201

Obs: Sou carioca povo. rs... Quem for me add vai me mandando mensagem me dizendo seu nome, ok? E o grupo, farei com no MINIMO 5 pessoas...

MIL BEIJOS MEU POVO s2, SUA AUTORA AMA VOCÊS s2