Konoha High School escrita por TiaSaky


Capítulo 5
Perdida!!, LACRAIA????


Notas iniciais do capítulo

E ai gente?
Voltei com mais um capitulo para vocês :3
— Mas antes, eu gostaria da atenção de vocês um pouquinho... Como eu tinha dito no capitulo anterior, eu estava com problemas familiares e não estava podendo postar, graças a Deus isso melhorou.
... Vou falar a verdade para vocês, nesse momento além dos 1 000 trabalhos que tenho que fazer, eu estou realmente desmotivada a escrever essa fanfic! Sabem por que? Cara, sei que tem gente que está acompanhando e comentando, mas assim, são poucas as pessoas... bem poucas! E isso tá me desmotivando! Estou ficando sem ideias, então se tiverem algumas podem mandar... Mil desculpas por falar isso tudo, mas é o que está acontecendo! Juro que eu estou me esforçando ao máximo, mas não se se vocês sabem, meu tempo é curto. De 07:00 às 12:00 eu estou na escola, de 13:00 às 18:30 estou no trabalho, ai de noite, eu faço deveres e seminários, e quando dá tempo, escrevo uma ou duas paginas da fanfic!

Enfim, leiam as notas finais, pois preciso dar uma outra explicação para vocês... Boa leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485559/chapter/5

Kakashi: Sasuke, Sakura... Vocês terão de limpar todas as piscinas.

Sakura: Moleza, pensei que era algo mais difícil...

Sasuke: Sakura... Nós temos a piscina que os nadadores treinam, a do campeonato que é o DOBRO da de treino, e a dos alunos nos fundos da escola que é do tamanho da piscina de campeonato!

Sakura: NANI???????

...

Sakura: ESTOU INDIGNADA COM A AUDACIA DESSE SENSEI. – reclamava pela quinquagésima centésima vez (??)

Sasuke: Cala a boca. – Oi? – irritante.

Bem, o Uchiha e eu estávamos andando para os quartos para trocar de roupa, porque né, lavar a piscina com essa roupitcha de estudante piriguete nem dá!

Sasuke: Ve se não demora. – VÁ A MERDA!

Entrei no corredor do dormitório feminino bufando e fui pro quarto. Cara, isso é vacilo, por que a punição tem que ser essa? JUSTO COM O UCHIHA? Depois de me trancar no quarto, peguei um biquíni vermelho liso e fui pro banheiro, coloquei o biquíni, um shortinho preto e uma blusinha baby look vermelha. Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo mal feito com uns fios soltos coloquei minhas havaianas(??) vermelhas e sai do quarto, dando de cara com ninguém menos que Sasuke Uchiha.

Sakura: Que eu saiba, meninos são proibidos de entrar na ala feminina, Uchiha!

Sasuke: Ainda não entendi o motivo disso. – Sério? ¬¬

Sakura: Uchiha, Uchiha... Doce e Inocente Uchiha – acho que exagerei – você tem certeza de que não sabe o motivo? – ele ergueu a sobrancelha sarcástico e sorriu de canto... céus, um dia esse sorriso ainda vai matar alguém! – Essa escola viraria um bordel! – Bufei e sai andando.

Andei até o pátio resmungando coisas que nem eu mesma estava entendendo... Eu estou muito irritada, cara, eu não lavo nem minha roupa direito vou ter que lavar 3 piscinas???

Sasuke: Haruno? - o que esse emo quer agora?

Sakura: O que foi Sasuke?

Sasuke: As piscinas são para aquele lado! - Olhei pra fuça linda de deus grego dele e depois para onde ele estava apontando... eu nunca tinha ido pra’quele lado de lá.

Sakura: Tsc, dane-se.

Sasuke: Irritante. - Uchiha, Uchiha, quer que eu te mostre mesmo o que é ser irritante? Um dos motivos para que eu esteja nesta linda escola é porque meus pais não me aguentavam... abra seus óleos(?)

Segui o Uchiha até sei lá onde, já que eu não reparei no caminho, reparei no bumbum do emo... Geeeente, que bumbum mais totoso... tô cheia de vontade de apertar, é tão redondinho, e dá pra ver que é durinha também... Eu tava viajando - e babando– pensando na bunda do Uchiha(?)

Sasuke: Haruno? Você ta bem? - genti, ele ta me olhando como se eu fosse louca...

Sakura: O que foi seu gay? Olha pra outro lado!!!

Sasuke: Menina irritante.

Bufei e ignorei. Quando eu parei para notar, estávamos parados em frente a ala de esportes.

Sakura: Emo-gay? Pra onde está me levando?

Sasuke: Para um motel! – Anhé??? – Para as piscinas né anta!

Sakura: Aqui é a ala de esportes Sasuke.

Sasuke: E natação é o que gênio? – ih é .-.

Dei um sorrisinho amarelo para Sasuke e entrei...

Inner: BURRA, BURRA, BURRA! Dá pra parar? ¬¬NÃO. VOCÊ É UMA ANTA MANO. – Isso mesmo, se chama de anta, idiotaagora VOCÊ está se chamando de idiota. – Vai catar coquinho, vai?Não faz ideia de como eu queria... desse jeito eu ficaria longe de vocêVocê sou eu! ¬¬

Enfim... Vou voltar a narrar, porque discutir com a inner não me favorece em nada... Estava tão distraída com a inner que nem percebi que Sasuke já tinha sumido.

Sakura: Droga de inner! – EU AINDA TO AQUI – Então sooooooooooooooooome!!

Sasuke: Sakura, vem logo sua irritante!

Sakura: SE EU SOUBESSE ONDE VOCÊ ESTÁ.

Sasuke: SABE LER NÃO ANALFABETA? – Anhá? Ler?

Fiquei meio confusa com essa resposta de Sasuke, até que vi umas plaquinhas na parede...

Piscina para treino ->

Piscina para campeonato <-

Quadra de basquete î

Então, tava escrito tudo o que tinha por ali... Descobri que os lugares onde Sasori me levou é por aqui também... Também me lembrei que eu não tinha prestado atenção no caminho daquela vez também... E também percebi que eu sou meio avoada... Tenho que começar a perceber mais as coisas... Também sou meio lerda... E cara, acabei de perceber que eu to percebendo coisas demais! Vou parar de perceber as coisas. Olhei uma última vez pras plaquinhas e...

Sasuke: SAKURAAA ANDA LOGO, PORRA!

Sakura: JÁ VAAAAAAAAAAAAAAI CARALHAAA

Geeeeeeeeente, percebi outra coisa... Na parede não tem dizendo aonde é a última piscina... Onde será que é?

Sakura: Emo-gay? – Disse me aproximando

Sasuke: Hm?

Sakura: Você é maluco? Faz algum tratamento no hospício? Porque se for, não tem problema, eu não tenho nenhum preconceito... Eu posso te ajudar com seu problema, até...

Sasuke: Haruno... Em primeiro lugar, eu não estou entendendo bulhufas(?) do que você está falando... Segundo, eu não sou louco e mesmo se fosse não te diz respeito... E terceiro, nenhum louco iria querer sua ajuda, sabe por que? PORQUE VOCÊ É PIOR SOZINHA DO QUE UM HOSPICIO INTEIRO JUNTO. – Achei ofensivo ¬¬

Sakura: Tsc, vamos começar logo com isso. – Será que ele percebeu que eu to mudando de assunto? Não? Sim? Ok!

Sasuke: Vai ali na frente e ligue a mangueira – apontou para uma mangueira verde esticada no chão.

Sakura: E você?

Sasuke: Tsc, vou pegar o material de limpeza ali na salinha! - Esqueci de mencionar que Sasuke está com uma blusa azul marinho, com um símbolo atrás que parece um pirulito e uma bermuda branca... Enfim, demos sorte que a piscina já está vazia, né? Andei até a outra ponta da mangueira e emburrei a cara... A danada da mangueira não estava nem presa na torneira...

...

...

...

...

Depois de muito tempo e muita luta, devo informar que eu consegui colocar a mangueira na torneira... Estou completamente molhada, e bem, vou ter que tirar a blusa... Joínha para mim!!! Liguei a torneira e voltei para onde Sasuke estava.

MEU KAMI DO CÉU. MORRI E ESTOU NO PARAÍSO! QUE CORPO!

Sasuke estava sem camisa e cara, mano, brother, você não tem noção disso aqui não. Eu estava babando LITERALMENTE. Eu já tinha visto ele sem camisa, mais estava a noite... Com luz fica BEM MELHOR – se é que é possível.

Sasuke: Tem uma babinha escorrendo ai Haruno!

Sakura: Ham? Que? Onde estou?

Sasuke: Demorou muito! – Já disse que esse sorriso de canto dele um dia vai matar alguém né?

Sakura: Eu tive que lutar com o basílisco para poder conseguir ligar a torneira... Foi horrível!(???)

Sasuke: Eu ein... E por que está toda molhada? – iiih, é FBI sá merda agora?

Sakura: Não interessa. O problema é que agora vou ter que tirar a blusa pra deixar secando enquanto eu lavo a piscina! – bufei e puxei a blusa pra cima.

Eu já disse que tenho um corpitcho legal, né? É! Mas assim, isso está sendo MUITO divertido... Sasuke está me encarando como se tivesse visto um fantasma... Agora ele sacudiu a cabeça, abriu e fechou os olhos... Agora tem babinha escorrendo do canto da boca dele e ... 100NHOOR... Acho que é melhor eu pôr a blusa... Só acho! Por que? Porque se não vou ter que lutar com outro basilisco, se é que vocês me entendem(????)

Sakura: Sasuke?

Sasuke: Hm?

Sakura: Já pode parar de babar, Uchiha!

Sasuke: Hm.

...

Acabamos de limpar a primeira piscina numa boa, e agora, estávamos quase acabando de limpar a piscina de campeonato...

...

Sakura: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, SOCORROOOOOOOOOOOOOO!!!!

Sasuke: Sakura?? – ele veio me salvar

Sakura: SASUKE ME SALVAAA! – corri e me fiquei atrás dele, o usando de escudo!! Não sou boba nem nada, née?

Sasuke: O que foi Sakura??

Sakura: LACRAIAAAAA!!!!(???) – apontei para o lugar que o monstro se encontrava.

Sasuke: PORRA SAKURA, TÁ DE GRAÇA COM MINHA CARA? VOCÊ TA ASSIM POR CAUSA DE UMA LACRAIA? - Como assim? Ele diz como se fosse ‘só’ isso... CARA É UMA LACRAIA

Sakura: Aaaain Sasuke, vai lá logo!!! – choraminguei

Sasuke: Tsc, irritante.

Ele foi em direção a bichinha e ia esmaga-la...

Sakura: NÃÃÃÃÃÃÃÃO, SASUKE, NÃO MATA ELAAA...

Sasuke: Cacete, se decida Sakura! Você não pediu pra eu dar um jeito nela?

Sakura: Mas ela também é uma criaturinha de Deus... Ela merece viver e encontrar o amor da sua vida e...

Sasuke: Procriar? – anhé?

Sakura: Isso não é muito bom não, né?

Sasuke: Por mim tanto faz, já que eu não tenho esse problema!!

Sakura: Eu faço esse sacrifício pelo bem dos animaizinhos indefesos desse mundo(?)

Sasuke: Tudo bem... – Ele ta indo embora??

Sakura: ei, ei, ei, ei... Vai pra onde?

Sasuke: Vou terminar de lavar a piscina!

Sakura: E a lacraia???

Sasuke: Ué, eu não posso matar ela... O que quer que eu faça?

Sakura: Tire ela daqui...

Sasuke: Como? – que cara de irritação é essa? Eu ein!

...

Sakura: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, SAI DE MIM CARALHA!!!!!!

Sasuke: SAKURA, VOLTA AQUI.... – É a primeira vez que eu vejo Sasuke gargalhar, eu acharia lindo, SE ELE NÃO TIVESSE CORRENDO ATRAS DE MIM COM UMA LACRAIA.

Sakura: SAI DE PERTO DE MIM... – eu estava correndo em volta da piscina

Sasuke: ELA QUER TE DAR UM OI SAKURA, QUER AGRADESCER POR VOCÊ TER SALVO ELA...

Sakura: MATA ELA, MATA, NÃO QUERO OI DE NINGUEM – comecei a chorar enquanto corria

Sasuke: NÃO POSSO, É UMA CRIATURINHA DE DEUS...

Sakura: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

???: O QUE TA ACONTECENDO AQUI??

Sakura: NARUTO ME SALVAA!!!

Sasuke: FICA FORA DESSA NARUTO

Naruto: O QUE TA ACONTECENDO?

Sakura: ELE QUER JOGAR A LACRAIA EM MIM.

Naruto: PORRA SASUKE, TINHA QUE ME CHAMAR PRA AJUDAR. – QUEEEE???

Sakura: KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – gritei mais ainda e corri mais ainda.

Naruto: VOLTA AQUI SAKURA-CHAN...

Sasuke: VOLTA AQUI HARUNO.

Sakura: NÃO, NÃO, NÃO.... BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ....

???: Mais que droga é essa? – uh, uh, eu sei o nome dela, é, é... Ino.

Naruto: INO, VOCÊ TEM MEDO DE INSETOS?

Ino: Eu tenho... p-por-porque? – Burra mermo né? Porque ela tinha que falar que tinha?

Sakura: INOOO, CORRE, ELES TEM UMA LACRAIA(???)

Ino: OI?

Ai, tipo, o Naruto jogou ela em cima de Ino.

Ino: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, SOCORRO...

Sakura: CORRE PORCA.

Ino: QUE MANÉ PORCA... SUA TESTUDA. – Que ousadia, pode isso? Me chamar de testuda?

Inner: Você chamou ela de porcaVOCÊ NÃO SE METE!

Eu e Ino corríamos como se a nossa vida dependesse disso...

???: Que merda é essa? – Puts, mais um inútil, eu não conheço ele... ele ... aaah e a Hina-chan tá junto.

Sakura: HINA PELO AMOR DE KAMI, PEDE PRA O NARUTO E PRO EMO-GAY PARAREM COM ISSO... – eu não aguentava mais correr, Kami, acho que já emagreci uns 10 kilos T-T

Ino: HINATA, PEDE PRO SEU NAMORADO PARAR COM ISSO...

Hinata: EH??? – eita, a Hina desmaiou...

Naruto: HINATAAA – Menos um atrás da gente

???: ISSO É UMA LACRAIA?

Sasuke: Ah não, sai daqui Shino!!

Sakura: Shino?

Shino: Sasuke, você sabe muito bem como esses insetos são criaturas sensíveis... Solte essa lacraia ou eu terei que tomar medidas drásticas! – BOTOU MORAL. MAI RESPÉCTI

Sasuke: Tsc, tava chato mesmo. – O que? O Uchiha-gay largou aquele bicho? Aquele tal de Shino ganhou o meu respeito!! De boa!!

Naruto: Mas enfim, o que vocês estavam fazendo?

Sakura: Lavando a piscina!

Ino: Por que? – vai começar o interrogatório ¬¬

Sasuke: Por causa dessa irritante!

Sakura: COMO É QUE É, UCHIHA?

Naruto: Ei, ei, ei... Calma vocês dois’ttebayou! – Se você não sair da frente Naruto, vai junto com ele!!

Sakura: Tsc, que seja! Eu só sei que estou cansada e não aguento mais limpar piscina!

Sasuke: Tsc, você não fez nada!

Sakura: REPETE ISSO SEU GAY!! – eu estava segurando o Uchiha pela gola da camisa enquanto ele me encarava com um sorriso de canto!

Ino: Ei, babys, se acalmem!

Hinata: I-isso! – Hina-chan acordou :3

Naruto: Vamos ajudar vocês com a ultima piscina! – Naruto, você é um anjo!

Sasuke: Não obrigado, dobe! – O QUE?

Sakura: Sasuke cala a sua boca... Naruto, claro que aceitamos a sua ajuda!

Ino: Ham? Eu não vou lavar nada! – Tsc, tinha que ser a barbie!

Hinata: I-Ino-san, vamos ajudar a Sakura-san e o Sasuke-san... – Por isso que eu te amo Hina

Naruto: ENTÃO VAMOS.

Bem, Naruto saiu correndo na frente para a outra piscina enquando eu e as meninas – contando com o gay do Sasuke – ficamos mais atrás! É né, vamos lavar a ultima piscina!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi again :3
Bem, quero explicar o motivo pelo qual eu troquei meu nick de Mii Uchiha para Anime no Kokoro!

Eu agora, estou com uma página no youtube e um tumblr novo! E eu gosto muito quando todos os meus nick's são iguais! Até porque eu me atrapalho toda para usar diferente euheuheuh :$ ... Mas assim, continuarei sendo a Mii Uchiha, então quando precisarem entrar em contato, tanto nos comentários quanto nas mensagens, se dirijam a mim como Mii , ok? Ok! ..

...

Ah, quem está com medo do que vai acontecer com a Sakura no próximo mangá? Geeente, eu estou MORRENDO DE MEDO! Torço pro Sasuke-kun pegar uma carona no kamui do Madara e salvar ela çç ... O que vocês acham que vai acontecer? Compartilhem comigo por favor euheuhe :3 :$

Beijos minhas lindas, quero que vocês saibam que eu amo muito vocês, até as fantasminhas!! Só que as vezes eu fico meio chateada :c kk ..

Comentem, compartilhem, recomendem, favoritem, enfim, façam de tudo e agradem a sua autora! Kissus ♥♥♥

Mii Uchiha-