Infinity Limited escrita por Loma, Leilicius, Miih Lenna, hellocarou


Capítulo 9
"Apesar da distância e dos contratempos, eu amo você"


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente queria agradecer a todos que recomendaram a nossa Fic, e espero que tenha mais e mais leitores, obrigada por serem esses leitores divosos u-u,espero que gostem do Capítulo haha, desculpem por não comparecer para responder vocês, porque meu celular não estava colaborando, enfim agora vou poder falar com cada um de vocês.
xoxos Carou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485554/chapter/9

Pov. Damon Salvatore

Flashback on

Sabe quando vc está no meio de luta com... Cavalos?! Não? Pois, então eu sei, na verdade estou lutando com os Cavalos de Diomedes agora e aconselho a vc nunca querer vê-los ou algo do tipo. Eles alimentam-se de carne humana e olha que coincidência eu sou um humano, neste momento adoraria não ser, isso eles podem me comer e não acaba por ai, Caleb foi comprar algo para comermos e quando chegar aqui eu já vou ter virado papa de cavalo.

– Calma, cavalinho bonitinho do tio Damon, vc ta perdido ta? Vai se perder em outro lugar por favor! Achei que vc e seus amigos estavam mortos..

– Puta que o pariu Damon! - Ouço Caleb xingando minha mãe vadio, mas pelo lado bom vai me ajudar a matar esse bicho.

– Podia me ajudar, invés de xingar minha mãe!

– Cuidado! - Senti meu corpo ferver, olhei para meu braço e só vi apenas sangue, maldito cavalo, o que ele fez? Num segundo vejo Caleb correndo e...

–-----------------------

– Ei cara, fiz um curativo no seu braço e matei o cavalinho. Parece que ele comeu algo envenenado, pq não foi tão grave, mas se a gente não tivesse aquelas parafernalhas de filho de Apolo que a Seh colocou na minha mochila, vc tava morto!

– Nossa, hmmm devo agradecer por ter sumido sem me falar nada e por quase ter morrido?! É realmente obrigado.

Ficamos uns cinco dias ali até que eu ficasse bem e juntássemos comida suficiente até a próxima parada, enfim já tinham se passado 11 dias desde que saímos do acampamento; procuramos um hotel pra passarmos a noite e pegaríamos a estrada pela manhã. Não tinhamos nenhum dracma e eu queria muito falar com a Kath, vê-la toda preocupada daquele seu jeito fofo e lindo, mas... não temos.

Quando acordei Caleb estava aos gritos, me dizendo pra levantar logo pois estávamos perdidos

. - Sim, estamos perdidos mesmo, mas calma vai dar tudo certo acredite no Damon aqui.

– Damon é sério, tem empousas aqui, vc sabe são enviadas em "missões especiais", agora pense, enviadas pra nos matar!

– Pera, elas estão... "toc, toc" - ...aqui?!

– Sim, batendo na nossa porta e vc ai deitado.

Duas empousas entraram no quarto, tentaram nos seduzir e quando isso não deu certo, partiram pro ataque, mas como eu e Caleb somos muitos bons em lutar, uma delas virou cinza rapidinho, já a outra vadia, foi preciso um pouco mais de esforço. Deixei que ela chegasse bem perto, acreditando que havia me seduzido, mas ela fixou seu olhar em mim e fiquei imóvel, ela tomou minha espada e estava pra me beijar, ela era bonita, mas queria me matar! Nisso voltei em mim e lembrei que eu sou o Filho de Zeus e que nenhuma empousa pega minha espada. Ouvi o estrondo de um trovão seguido de um raio, pelo jeito meu pai também concordava. Senti uma força que nunca tinha sentido antes, com um movimento girei em torno dela peguei minha espada e meu golpe foi perfeito, a vadia agora era apenas cinzas!

– Quem é o cara? Eu sou o cara! Ninguém brinca com minha espada, NINGUÉM!

– Caramba Damon, foi demais!

– Demais? Foi incrivel!

– Tá, cala a boca e vamos dar o fora daqui!

– Ok, Cassino Lótus que nos aguarde!

– Espera? Cassino L-lótus? Tá maluco Damon? Sabe o que aconteceu com todos que passaram por lá?

– Está com medo Caleb? Ou é isso ou você descobre outro jeito de entrar na maldita da gravadora que fica dentro da porcaria do Cassino!

– Puta merda, tá a gente chega lá e vai pagar o barqueiro como?

– Ainda não sei, mas nós vamos dar um jeito, confie em mim.

Caminhamos um pouco e paramos em um bar para comer alguma coisa; quando entramos lá vimos uma mulher linda, linda demais, porém algo me dizia que era pra ficar longe dela.

– Ei, me vê dois burguer's e algo pra beber. -pedi ao cara do balcão e fui interrompido por uma voz feminina.

– Três de cada! - Fiquei pasmo, era a mulher, a voz dela era encantadora, seu cheiro, Caleb nem piscava e eu estava indo pro mesmo caminho.

– Meninos parem de babar, são muito novinhos pra mim, mas posso deixar que vcs tenham a graça de pegar uma carona comigo, estou indo pra Las Vegas e vcs?

– Nós também, mas não precisa se incomodar nós damos outro jeito - disse Caleb um tanto nervoso, acredito que ele também percebeu que ela era encrenca.

– Seria muito mais interessante ir comigo do que dar outro jeito não acham? Mas, se não quiserem tudo bem...

– Não, nós não queremos obrigado, vamos Damon!

– Desculpe, como é o seu nome moça?

– Lâmia.

– Vou conversar com meu amigo e iremos sim, vc nos espera?

– Com o maior prazer docinho.

Puxei Caleb e ele estava bufando, tive de explicar o motivo de aceitar a carona. Sabia que nós estariamos ferrados, mas era preciso.

– Enquanto vcs conversavam vi um saquinho com dracmas na bolsa dela e vc vai roubar, vc tem que roubar!

– Ela não é de confiança Damon, vc é um semideus forte, filho de um dos três grandes, atraí muitos monstros, ela não é uma empousa, mas é encrenca!

– Eu sei cara, mas vamos e roube logo e damos o fora, fechado?

– Tá bom Damon.

Voltamos e ela tinha pagado a conta, entramos no carro e seguimos viagem, por bom tempo tudo parecia normal, até ela começar a se atirar pro Caleb e dizer que ele era o tipo dela blá blá blá, sinceramente sou muito mais gato e sexy, enfim... Enquanto ela se distraia com ele, peguei sua bolsa que estava no banco de trás e roubei os dracmas, isso conseguimos!

– Procurando o que em minha bolsa Filho de Zeus!

– É nada e obrigado pela carona, vamos Caleb!

– Não tão rápido docinho.

Ela parou o carro, Caleb saltou, pegou sua espada e enquanto fazia isso ela tinha se transformado em uma mulher-serpente.

– Espera... Mulher-serpente... Lâmia! Sua maldita. O que quer?

– Vcs docinhos! Tenho que levá-los até meu chefe vai adorar ver vcs e até mesmo mata-los.

– Quem é seu chefe? E o que ele quer com a gente?

– Ele é um deus prim...

Bem quando ela ia falar quem era Caleb, atravessou sua espada nela e puf ela virou cinza e não disse quem era o seu chefe.

– Valeu cara, ela estava prestes a me dizer quem havia mandado ela pra nos matar, mas vc a matou. Enfim, agora faltam menos de uma hora pra chegar em Las Vegas, temos dracmas, dinheiro e um carro.

– Cara vc não acha que tudo parece estar tão fácil? Bem deixa pra lá e vamos.

Seguimos viagem e chegamos no Cassino Lótus, fomos rápido para a gravadora e puta merda aquele carinha tinha um péssimo gosto musical, foi um luta pra convercer ele a nos levar, além de ter pego quase todos os dracmas.

Flashaback off

– Damon?? O que a gente faz?

– Hades mentiu pra nós, vai se arrepender por isso eu prometo Caleb.

Érebus estava em nossa frente com uma voz monstruosa e rindo da nossa cara, nos prendeu e nos levou para as profundezas do Rio Aqueronte, por um momento acreditei que estavamos mortos, mas não, fomos presos em uma espécie de sala sem água, estranho não?! Caleb está preocupado e ele geralmente nunca se preocupa, então a situação é séria, sem contar que Érebus pegou nossas coisas, armas, dracmas, alimentos, tudo! O tempo está passando eu sei, mas aqui parece uma eternidade, não temos ideia de quantos dias já se passaram e nem de como vamos sair desse lugar.

O incrivel é que tudo faz sentido agora, Lâmia nos disse que trabalhava para um "deus prim...", para Érebus que é um deus primordial, tudo estava muito fácil, até pra convencer Hades foi moleza, filho de uma mãe, traidor está quebrando a trégua que foi dado a ele na época de Percy. Não acredito, não quero acreditar, mas vamos dar um jeito.

E por fim, quero, preciso de Kath, só ela me acalma, só ela me entende, sei que as vezes sou um péssimo namorado, que não estou presente, que odeio papos melosos, mas sou feliz por tê-la conhecido, por ter sido amado por ela, por saber que ela me amava e vou sair daqui apenas para dar um abraço nela e dizer que a amo mais que tudo, pois ela é minha razão de viver, enfim eu te amo Katherine Petrova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, olha eu aqui de volta, espero que vocês tenham gostado do capítulo do nosso querido Damon, não esqueçam de deixar o seu comentário, tchauzinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinity Limited" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.