Infinity Limited escrita por Loma, Leilicius, Miih Lenna, hellocarou


Capítulo 6
Até que "feliz"


Notas iniciais do capítulo

Heyy n.n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485554/chapter/6

Pov. Katherine Petrova

Lá estava eu, feliz, pelo menos hoje, é muita preocupação na minha cabeça, que me esqueço de ser feliz, então resolvi tirar o dia para dar um sorrisinho.

O acampamento estava tão calmo que conseguia ouvir o som das ondas batendo nas rochas, então escuto alguém chamando, e olha quem me aparece o Brad, então saio correndo para abraça-lo.

– Hey seu tolo, falei rindo.

– Nossa maninha que oi mais amoroso, como esta se sentindo?

– Ótima e você?

– Muito bem, sabe por quê? Porque a irmã mais linda esta bem... feliz. Está a fim de treinar com o seu arco?

– Acho uma boa ideia, espere um segundo vou busca-lo no chalé.

Indo a direção ao chalé, me deparo com Camily andando as pressas, então resolvi ir falar com ela, eu sentia a falta dela, os seus conselhos o seu carinho de melhor amiga.

– Hey Camily, aonde a srta vai?

– Pra que quer saber?

– Eu só fiquei preocupada, vi você andando rápido com uma cara de chateada, aconteceu alguma coisa?

– Oh meu Deus, me desculpe Kath, por ser grosseira dessa maneira, e desculpa também por ter brigado com você, eu sinto muito, eu não quero te perder assim, desculpe.

– Calma Camily, fique calma eu te perdoou.

Então eu e Camily conversamos e eu perguntei novamente aonde ela iria, disse que iria ao Oráculo, então resolvo tocar no assunto:

– E a missão?

– Ah... É... Então...

Camily me conta sobre a missão então falei uma coisa que deixou a Camily preocupada

– Camy, eu vou à missão.

– Não, você não vai!

– Porque você nunca me deixa fazer nada?!

– Porque eu me preocupo com você Katherine.

– Chega de se preocupar comigo para, por favor, eu te peço, me deixa tomar minhas decisões, por favor!

– Tudo bem... Tudo bem você vai nessa missão, ai droga porque eu deixei, ai meu Deus.

Antes q ela pudesse terminar de se lamentar, eu dei um abraço em Camily e sai saltitando para encontrar o Brad.

– Cheguei maninho, pronto pra perder?

– Hahaha, sonhe mais alto srta. Katherine.

Brad me olhou com um sorriso e me perguntou:

– Posso saber o porquê dessa animação?

– É nada, não precisa se preocupar. Dei um beijo em sua testa e preparei meu arco.

–-----------------------------------

Pov. Moira Langdon

Depois da reunião, os campistas voltaram para suas atividades. E eu me sentei perto da Gruta e vi Brad e Kath que estavam treinando com seus arcos, por mais que eu o odeie tenho de admitir que ele parece ser um bom irmão, desde que Kath e Serena chegaram ele as protege de uma forma tão bela, que nem parece ser ele. Sei que nossa "história" não teve um final feliz, mas... Afinal, de que isso importa? Aaarg, ele me viu... Está vindo pra cá... Mas que diabos!

– Sozinha? Sozinha. Vou ficar aqui. Você querendo ou não, e se sair vou atrás.

– Ok Brad, fique. Te devo desculpas.

– Brad? Fique? Desculpas? Você está bem?

– Sim, Bradley eu estou. Desculpas, porque sei quando estou errada! Eu fui grossa com você ontem, sei que você não teve culpa e que tudo é simplesmente fruto de minha escolha... É, hã?! Profecia... Já sabe qual é?

– Que? Não, não sei!

– Você ainda fica todo bobo e perdido quando é pego de surpresa. - me levanto e saio sorrindo...

De repente ouço Logan se aproximando:

– Ei, ei... Porque está sorrindo atoa? Desde que chegou, é a primeira vez que vejo seus olhos brilhando maninha.

– Ah não foi nada, eu só... É... Hã... Nada! Enfim, você era amigo de algum dos campistas sumidos?! - digo rápido, foi a única coisa que veio a minha cabeça, e porque eu estou sorrindo? Por causa do Brad... Hã, Bradley?

– Do Damon sim, ele é um grande amigo, o Caleb também é legal, mas ele tem muito ciúmes da Serena e eu sempre achei ele super linda e ele não gosta nem um pouco disso.

– Nem a mini-Atena hahaha.

– É muito menos ela. Quero te perguntar uma coisa...

– Vamos, pergunte.

– O que houve com nossa mãe? Porque você não gosta do nosso pai? Sei que você não gosta deste assunto, mas, por favor, me diga!

– A mini-Atena está vindo atrás de você, acho que vou deixar vocês sozinhos, tchau.

– Saco! Mas, Moira você vai ter que me explicar toda essa história depois.

Saio pela primeira vez na vida agradecendo por a mini-Atena aparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso.
Bjokas da Leilicius :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinity Limited" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.