Infinity Limited escrita por Loma, Leilicius, Miih Lenna, hellocarou


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485554/chapter/4

Pov. Moira Langdon

Estava indo para os estábulos porque tinha falado para o Logan me encontrar lá, mas como vivo distraída acabei trombando com Bradley quase caí e aquele imbecil começou a rir de mim.

– Não mudou nada né Moira? Você vive no mundo da Lua, afinal isso é irônico não? - disse enquanto me ajudava a se equilibrar.

– Tire suas mãos de mim, seu idiota. - empurro ele.

– Já disse que continua linda? Esses olhos sempre foram meu ponto fraco e... Antes que ele terminasse sai andando. Ele vem atrás reclamando.

– Ei, espere eu não terminei!

– Que pena, pois eu não estou nem um pouco interessada em nada do que vc vai dizer. - continuo andando.

– MOIRA LANGDON! Eu NÃO tenho culpa, eu NUNCA tive! Eu errei, mas vc também errou, foi uma escolha sua, só sua. O Logan te pediu, implorou, chorou e vc... Vc o abandonou!

– Precisa me lembrar? que magooei o Logan? Vc sabe que ele é o que mais importa pra mim, não tem um dia que eu não pense nisso, em tudo que fiz. Quem não mudou nada foi você e fique longe de mim. - saio apressada.

Bradley faz isso apenas para me provocar, sabe que isso é o que mais me atormenta. Nunca vou me perdoar por ter feito Logan sofrer e o pior, sei que ele ainda sofre. Quando me dei conta estava a caminho da praia e de longe, vi que Camily estava toda molhada e discutia com Logan e ele simplesmente concordava, o que não é nada típico dele. Não tenho certeza, mas acredito que ela notou meu olhar.

Já estava escurecendo e não aguentava mais esperar, fui a caminho da Casa Grande, pois essa calmaria me deixa irritada! Semideuses somem e podem estar mortos, uma guerra pode acontecer e ninguém se mexe. Tudo está como de costume, alguns filhos de Ares disputam queda de braço; filhos de Apolo estão fazendo rimas e Bradley está com eles; sátiros correndo atrás de ninfas. Será que ninguém se importa? Um filho de Zeus sumiu e nem ele parece se importar?! Uma garota, filha de Apolo esbarra em mim e fica meio nervosa, foi engraçado. O nome dela é Katherine e estava triste, mas não pergunto o motivo. Fiquei olhando pra ela e penso se Bradley é um bom irmão.. Ela parecia tão frágil e...

– Ei, olha por onde anda! - reclamou a mini-Atena enquanto esbarrava em mim.

– A desculpe, vc é tão insignificante que não te vi!

– Ora, vc que não passa de uma...

– Parem de brigar vcs duas! - interrompe Logan e Camily sai pisando duro.

– Me desculpe, mas eu não gosto dela. Agora vou falar com Quíron, conversamos depois. Me perdoe. - saio e Logan vai atrás da mini-Atena.

–-----------------------------------

Pov. Katherine Petrova

–CAMILY! me escuta!

– Não e não! Cansei desse seu "planinho" pra achar seu namorado, chega! Você não vai e ponto final.

Fiquei calada por um tempo.

– Quer saber Camily, to nem aí para você, pensei que era minha melhor amiga, mas pelo visto não ta parecendo!

– Katherine entenda, só quero o melhor para ti! Tenta me escutar, larga dessa bobagem, por mim, pela sua irmã Sarina, Sarena, a sei lá não costumo lembrar nomes de pessoas desnecessárias.

– Serena! - falo - ela não é "desnecessária" é minha irmã e eu a amo.

– Ok, Katherine ok.

Os deuses nesses ultimos dias não estão muito calmos pelo fato da missão ter falhado. Quíron não toca muito sobre o assunto no Acampamento para não deixar os campistas mais agitados, algumas coisas andam meio tensas, pois Damon e Caleb mal deram notícias sobre o paradeiro deles, cada dia que passa me da um grande aperto no coração, ando pensativa, como diz Serena "você ta no mundo da Lua garota" quando lembro dessa frase solto uma risada boba, sei lá acho meio tosco rir disso. Vou para meu chalé me deitar um pouco, fugir dos problemas, deito em minha cama de pernas pra cima, olhando para aquele teto de madeira meio mofado, pensando em tudo que está acontecendo ultimamente no acampamento.

* toc toc* Quem séra? Visita essas horas?

– Entra.

–Kath?

– Serena! Pensei que fosse uma visita, pois vc não costuma bater.

– Achei que a esboço de Atena estivesse por aqui, aí vc já sabe. Mas, você está bem? Ando preocupada!

Corro até ela para lhe dar um forte abraço, sinto conforto ao abraça-la, uma sensação de alívio.

– Está bem mesmo?

– To levando como consigo - sai uma lagrima sem que eu queira. - Sinto falta dele! E se ele morreu? O que eu faço Serena?

– Pelos deuses Katherine! A gente vai dar um jeito vamos acha-lo eu prometo! Temos que achar eles... Caleb...

Devo estar mesmo no mundo da lua! Até esqueci que Caleb, que também sumiu é namorado dela... ela não deve estar tão bem quanto parece. Serena senta-se em minha cama e me deita em seu colo, acariciando meus cabelos e contando da nossa infância, como nós éramos espertas. Então toquei em um assunto meio delicado.

– Porque Apolo nos abandonou? - Não chamo Apolo de pai, pra mim ele nunca foi meu pai, não participou das nossas vidas, nosso crescimento, só nossa mãe, ela sim nos amava, nos criou com todo seu amor.

– Bom Katherine, não quero falar sobre isso...

– Mas..

– Por favor, não!

– Desculpa.

– Não se desculpe, a culpa não é sua! Nunca será.

– Nunca diga nunca.

–-----------------------------------

Pov. Serena Stenford

Agitação.

Essa palavra resume o dia, realmente as coisas se agitaram por aqui. Caçadoras no camp, brigas, reunião marcada, uma nova esperança, novas dúvidas também. Deve ser quase duas horas, já estou deitada, momento horrível! Momento em que os pensamentos não param de vir... No momento estou pensando em Caleb... Me sinto culpada. Culpada por não demonstrar tanta preocupação quanto Kath, culpada por não estar planejando ir atrás dele. Mas na verdade eu estou preocupada, e muito. Mas ao mesmo tempo acredito que ele está bem porque ele sempre consegue fazer tudo! A quem quero enganar... Estou sendo egoísta. A verdade, é que eu gosto muito dele, mas não da mesma forma que ele gosta de mim. Não na mesma forma agora, porque no início eu sei que eu gostava dele até mais. Eu iria terminar, mas aí veio essa missão e tudo... Não quero que ele se machuque! Não quero que nada de mal aconteça a ele! Adormeço pouco depois ainda lembrando de Caleb.

Quando acordo me visto e vou comer. Encontro Camila no caminho.

– Camila! - Falo mesmo contra minha vontade, o que eu estou fazendo?! Ela se vira irritada, é legal vê-la assim.

– Ca-mi-ly! Ly!!! O que você quer? Veio me contar como foi bom ver Kath e eu discutindo ontem?

– Não. Posso falar com você?

– Já está falando..

– Eei, calma aí aborto de Atena! To em paz! - sorrio, consigo ser falsa com facilidade quando quero.

– To vendo. -Então, só quero que você saiba que ainda não aceitei nenhum plano da Kath, mas que aceitaria numa boa.

– Claro que aceitaria! Você não se importa com ela e...

– Cala a boca! Só escuta. Caso tenha esquecido, Caleb também está na missão, e ele é meu namorado e estou preocupada com ele. Segundo que me importo muito com a Kath!! E terceiro que não sou tão burra quanto você pensa! Eu não vou sair por aí em um plano que sei que não vai dar em nada, primeiro vou obter pistas sobre a missão deles. Não vou me acovardar igual você e não fazer nada pensando que é perigoso! Não me importa se é perigoso, porque ser semideus já inclui enfrentar perigos, não vou deixa-los na mão só porque é perigoso!

– Não sou covarde! Eu apenas penso nas consequências e...

– Você pensa demais! Agora, não se esqueça da reunião às 15h - falo isso e saio, nem sei porque fui falar com aquela mini-atena idiota!

Depois disso o dia passa rápido e agora finalmente está quase na hora da reunião. Não sou conselheira, mas vou participar da reunião mesmo assim, eles querendo ou não. São 2h45min, faltam apenas 15 minutos, saio em direção a casa grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjokas da Leilicius :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinity Limited" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.