Infinity Limited escrita por Loma, Leilicius, Miih Lenna, hellocarou


Capítulo 1
Sem noticias...


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo :3 esperamos que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485554/chapter/1

Pov. Moira Langdon

Os deuses estão agitados, devido a tal missão secreta que falhou, eu acreditava que ela não tinha a mínima importância, que servia apenas para distrair ou treinar campistas, porém estava completamente enganada.

Os dois semideuses enviados não deram mais nenhuma notícia já faz um bom tempo. Que os deuses não permitam, mas é possível que eles estejam desaparecidos. Não sei como está o clima no Acampamento, mas provavelmente todos já sabem que a missão falhou. Por isso Ártemis me pediu para ir até lá e ajudar caso precisem de reforços. Isso me deixou ainda mais preocupada. Pra que reforços se não estamos em guerra? Será por causa do titã? Além disso, ouvi rumores que envolviam Hades, mas ela disse que Quíron irá me dizer o que realmente está acontecendo.

Levarei duas caçadoras comigo, Mila e Maggie. E Sophia ficará cuidando de tudo até que eu volte. Essa agitação está me deixando muito preocupada, com os pensamentos distantes e distraída, agora mesmo estou encostada em uma árvore olhando para o mar que está tão lindo e a lua cheia, tudo parece tão calmo, mas inquieto ao mesmo tempo, não consigo entender muito menos encontrar explicações...
– Moira, está me ouvindo?
– Hã? Desculpe Sophia, o que estava dizendo?
– Sobre, o você acha que está acontecendo...?
– Ah, realmente não sei, mas vamos ao Acampamento e vou falar com Quíron e descobrirei. Aliás, temos de reunir as caçadoras.
– Vai escolher quem irá com você?
– Isso e precisa ser rápido, pois vamos partir pela manhã.

""
– Irmãs, como vocês já ouviram falar, tem algo que está acontecendo e que apenas os deuses e Quíron sabem o que realmente é. Ártemis me pediu para ir ao Acampamento e eu levarei duas de vocês junto comigo. Mila e Maggie. Sophia ficará no meu lugar enquanto eu estiver fora. Garotas, partimos pela manhã. Por enquanto, é isso.

""
Aqui estou mais uma vez, olhando para o mar, isso me acalma deve ser poque sou filha de Poseidon e me faz lembrar do Logan; ele é meu irmão, vive no acampamento e não aceitou o fato de que eu me tornei uma caçadora, ele nunca diz "eu não aceitei", mas eu o conheço muito bem e sei que isso o pertuba.

Amanhã nos veremos estou com tanta saudade do meu pequeno, ele odeia que eu diga isso até porque é bastante irônico, ele é mais alto do que eu. Tinha de estar dormindo, mas não consigo, toda vez que tenho que ir no acampamento lembro de minhas escolhas e me questiono se fiz o certo.
Além disso, pra ajudar, vou ver o estúpido do Bradley e a mini-Atena, Camily.

O dia já amanheceu e eu não dormi nadinha. Vou chamar as garotas logo, estou com muita saudade do Logan. Já está tudo pronto agora rumo ao acampamento.

–-----------------------------------

Pov. Katherine Petrova

E eu estou aqui novamente.

Sim estou aqui, não ando muito bem ultimamente, meu namorado sumiu desde que ele foi para uma "ultra" missão, Damon disse a mim que mandaria uma mensagem de íris quando chegasse lá, mas não recebi absolutamente nada. Falo "lá" como se eu soubesse exatamente onde é lá. Não, não faço a mínima ideia de para onde ele foi.

Minha amiga Camily tenta me confortar com seus "doces" conselhos, mas há uma coisa que parece boba, mas está martelando na minha cabeça a dias, preciso encontrá-lo.
5:20 da manhã, acordo com um barulho esquisito, resolvo levantar e ver o que é, mas no fim não acho nada.

Ando pensando de como seria se eu o perde-se pra sempre?! Fico nervosa só de pensar, sei que parece meio melancólico, mas cada um com seus problemas seja ele estranho, fresco etc...

Camily não gosta nem um pouco de Damon, acha que ele não é o cara certo para mim.

Eu e Camily fomos para o refeitório, eu estava morta de fome, então resolvi falar da minha idéia meio louca.
Resolvi, ou melhor, decidi que vou atrás de Damon, eu vou nem que eu vá sozinha, tentei convencer Camily a ir comigo, mas ela mal deixou eu terminar de falar e já foi me interrompendo com os seus "Não", sua voz estava em um tom grosseiro, então parei, respirei fundo e sai.

Estou decidida, vou atrás dele. Desde que ele me falou sobre essa missão, eu senti que cheirava muito mal, mas ninguém acreditou em mim, sempre estou errada! Mas mesmo assim eu vou seguir meus instintos, meu pai, Apolo, nunca ligou muito para o que eu faço então não tenho que me preocupar. Vou atrás dele nem que eu tenha que enfrentar um tartáro inteiro.

Ando planejando minha fuga, quero que saia tudo perfeito, mas é meio complicado sair do Camp, mas há um jeito, sempre tem.

Camily conversou comigo, tentou me fazer mudar de ideia, queria que ela estivesse no meu lugar, sentindo tudo que eu to sentindo, raiva misturada com nervosismo, tristeza, preocupação, isso é horrivel, mas Camily na maioria das vezes está certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ? o que acharam ? :3 E gente provavelmente os caps serão pequenos msm :x e sempre dois pov's' por cap, de qualquer forma esperamos realmente que gostem :33by:Thalys



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinity Limited" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.