O Amuleto escrita por viniciuschiapetta


Capítulo 2
O triângulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485551/chapter/2

"Sei que é errado. Eu deveria dar um fim à nossa estória. Mas também não consigo. Záfira, sobretudo, é minha melhor amiga. Não aguentaria a ver machucada. Estou confuso e, totalmente, perdido. Parece que o meu amor por Lisa só cresce. Ela sabe o que eu sinto. Sabe que eu a amo."

diário de Trevor Bradshaw

Dias haviam se passado. Os discentes já estavam enturmados e os professores prosseguiam com o conteúdo. Bastante, aliás. O terceiro ano era, indubitavelmente, o pior. Faltavam poucos meses para que todos enfrentassem o vestibular. Era a prova mais difícil, abrangia todo o conteúdo do ensino médio.

─ Preocupada, Lisa? ─ Luke lhe indagou, arqueando as sobrancelhas. Tocou a mão da menina e a acariciou com suavidade. A West, imediatamente, erigiu a mão, rompendo aquele contato que, em seu íntimo, a eletrizava.

Záfira ao assistir a cena, não hesitou em soltar um riso. Por conhecer sua melhor amiga, sabia que ela o queria. E isso também seria bom para seu relacionamento, afinal não desconhecia o verdadeiro amor de seu namorado.

"Não me toque mais." Lisa se contrariou mentalmente. Mordiscou o lábio inferior e fitou, em um pedido de socorro, a melhor amiga. Retirou-se da biblioteca, caminhando até a escadaria. Por estar tarde, não havia ninguém.

A loira ao descer alguns degraus, escutara alguns passos. Alguém estava vindo ao seu encontro. Pensou em Záfira, mas depois em Luke, o garoto de jaqueta de couro que a desconsertava. Ao virar o corpo, esbarrou-se em Trevor. ─ Me desculpe! ─ Ela lhe falou, desferindo um riso dócil.

─ Lisa, fique quieta. ─ Pronunciou o moreno de olhos verdes, calando-a com o dedo indicador. Inclinou o corpo e envolveu a cintura frágil da loira, finalmente selando sua boca.

Ele não havia dado à Lisa tempo algum. A loira cedeu aos seus carnosos lábios, entregando-se ao beijo. As bocas, calorosamente, se uniram. Ela gemeu, deixando que o moreno tomasse seu corpo. Pensou em Záfira e o empurrou. Não poderia fazer aquilo com sua melhor amiga. Não trocaria uma amizade de anos por um curto momento de carência.

─ Por quê parou? ─ Trevor indagou à amiga com um sorriso vitorioso no canto da boca. Lutaria pela loira, mesmo que aquilo lhe custasse muito.

─ Você é um babaca. ─

─ E você gostou. ─ Ele lhe respondeu, deixando a biblioteca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amuleto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.