O Amuleto escrita por viniciuschiapetta


Capítulo 1
Física ou química?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485551/chapter/1

"Moro no Brasil há muito tempo, mas nasci na Noruega. Confesso que sinto falta do meu país. Sinto falta dos meus antigos amigos. Mas não me arrisco a voltar. Os meus pais foram mortos lá. Isso me destrói. Sou fraca e acho que sempre serei."

diário de Lisa West

Lisa, naquela manhã, encontrava-se enroupada num belo vestido de cor azul. Seus cabelos loiros escorriam e tocavam seus frágeis ombros. As bochechas eram, naturalmente, coradas. E os lábios eram bem-desenhados.

─ Lisa!!! Cadê você? É nosso primeiro dia no colégio! Não podemos nos atrasar. ─ Gritou Záfira, sua melhor amiga. A menina era ruiva e tinha um rosto referto de sardas. Linda, por sinal.

─ Zafy, estou indo! ─ Lisa lhe respondeu, seguindo à porta e se despedindo de sua tia (Judith). Cumprimentou a amiga com sorriso tímido. Apesar de se demonstrar forte, estava intimamente desmoronando. Nada lhe fazia rir, nem mesmo sua melhor amiga. Engoliu em seco, adentrando o carro de Záfira e sendo levada ao colegial.

"Supere, Lisa." Falou mentalmente, suspirando.

Ao chegarem, todos fitaram Lisa. Parecia que seria o assunto do mês. A West sentiu suas pernas ficarem trêmulas, mas logo tivera a mão segurada por outra.

─ Sempre estarei com você. ─ Záfira prometeu. Virou o corpo e se deparou com Trevor, pulando sobre seu colo. Cingiu a cintura dele com as pernas e lhe tascou um caloroso beijo. As línguas se enroscaram. Gotículas de saliva escorriam daquelas bocas que se encaixavam com avidez.

Lisa riu, portanto, se esquecendo (ligeiramente) do acidente de seus pais. Andou, sozinha, até o refeitório. Notou que estava só. Sentou-se sobre um dos bancos e lentamente foi se escorando. Contemplou o teto (um tanto antigo, mas com um desenho pichado).

─ Bom dia? ─ Uma voz masculina soou no âmbito. Afinal, quem seria?

Ao levantar o corpo, a troca de olhares foi imediata. A loira sentiu um arrepio o percorrer. E uma dor tomar conta de seu íntimo. Gemeu, tentando conter os calafrios.

─ Uau. Sou tão gostoso assim? Prazer... Luke, Luke Zaffränd. ─ O garoto desferiu, acertando a jaqueta de couro em seu corpo malhado e largo.

─ Não, idiota. Foi apenas uma cãibra. ─ Ela pronunciou exasperada, fitando-o. Não havia gostado do comentário. Todo o encanto se fora. Seus membros relaxaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amuleto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.