A filha de Afrodite escrita por LKV


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485540/chapter/1

Bom, prazer, meu nome Lívia, tenho 15 anos, e antes de descobrir que era uma semideusa eu era modelo. Todos diziam: "Nossa, você é linda, parece até uma filha da deusa da beleza!" E não era que eles tinhas razão? Sim, sou filha de Afrodite e dificilmente eu me apaixono.

Desde pequena eu tinha um melhor amigo, e ele se chamava Will Grason. Ele tinha que usar muletas, e só descobri o por quê quando cheguei no Acampamento Meio-Sangue. Ele é um sátiro, me protegia, e continua me protegendo.

Agora uma história engraçada: em um desfile em Janeiro, eu estava na passarela, de repente apareceu uma espécie de cachorro gigante, e tentou me engolir, e Will chegou quando eu já tava entrando na boca do monstro. Ele deu uma "muletada" no cachorro e ele me cuspiu. Eu saí correndo. Fiquei trancada no meu camarim até Will aparecer, e daí ele me levou até o Acampamento.

Chegando lá, eu fui recebida bem por todos, e fiz uma melhor amiga bem rápido. O nome dela é Piper McLean, chefe do chalé 10, chalé de Afrodite. Na fogueira, logo fui reclamada. Fiquei radiante (e olha que eu já estou acostumada com pessoas me elogiando).

Quando estava indo para o meu chalé eu vi um menino muuuuuuuuuito lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :) Quem será esse menino misterioso?? Leia o próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha de Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.